The Only Reason - HS

By laribsss

28.9K 2.2K 1.5K

É sempre tudo sobre ele. A culpa e a redenção, o pecado e a salvação, a dor e a cura, o problema e a solução... More

a v i s o
p r ó l o g o
c a p í t u l o 0 1
c a p í t u l o 0 2
c a p í t u l o 0 3
c a p í t u l o 0 4
c a p í t u l o 0 5
c a p í t u l o 0 6
c a p í t u l o 07
c a p í t u l o 0 8
c a p í t u l o 0 9
c a p í t u l o 1 0
c a p í t u l o 1 1
c a p í t u l o 1 2
c a p í tu l o 1 3
c a p í t u l o 1 4
c a p í t u l o 1 5
c a p í t u l o 1 6
c a p í t u l o 1 7
c a p í t u l o 1 8
c a p í t u l o 1 9
c a p í t u l o 2 0
c a p í t u l o 2 1
c a p í t u l o 2 2
c a p í t u l o 2 3
c a p í t u l o 2 4
c a p í t u l o 2 5
c a p í t u l o 2 6
c a p í t u l o 2 7
c a p í t u l o 2 8
c a p í t u l o 2 9
c a p í t u l o 3 0
c a p í t u l o 3 1
c a p í t u l o 3 2
c a p í t u l o 3 3
c a p í t u l o 3 4
c a p í t u l o 3 5
c a p í t u l o 3 6
c a p í t u l o 3 7
c a p í t u l o 3 8
c a p í t u l o 3 9
c a p í t u l o 4 0
c a p í t u l o 4 1
c a p í t u l o 4 2
c a p í t u l o 4 4
c a p í t u l o 45
c a p í t u l o 4 6
c a p í t u l o 4 7
c a p í t u l o 4 8 [+18] [E]
c a p í t u l o 4 9
c a p í t u l o 5 0

c a p í t u l o 4 3 [E] [18+]

364 32 6
By laribsss


Me afasto com dificuldade e por mais que seja quase impossível, preciso me lembrar que não posso ceder ao que Melanie me pede agora. Faço carinho em seu rosto e o que vejo em seus olhos me faz entrar em estado de alerta, uma onda de calor me atinge fazendo todo o sangue do meu corpo correr para o meu pau que parece não entender o significado da palavra devagar.

- Eu amo você. - Falo observando seu peito subindo e descendo descompassado e reprimo o desejo de sentir seu coração batendo acelerado na ponta da minha língua.

- Então prova que me ama, Harry. Faz amor comigo e silencia de uma vez por todas essa voz horrível que não sai da minha cabeça. - Ela pede quase chorando levando as mãos para o meu casaco abrindo o zíper com dificuldade. Seguro suas mãos e sinto meu peito doer quando suas lágrimas descem pesadamente em seu rosto.

- Não podemos fazer isso num momento de fragilidade e medo, tudo o que eu mais quero é sentir seu corpo nu sob o meu mas não desse jeito. Você cuidou de mim e eu tenho a obrigação de fazer isso com você agora. - Tento exprimir toda verdade que consigo e quando seus olhos se prendem aos meus numa súplica silenciosa, posso ver com clareza o medo e mágoa flutuando em seus olhos cor de céu.

- Não quero que cuide de mim, quero que prove que me ama fazendo o que eu estou pedindo. - Sua voz sai num tom abaixo de um sussurro e me aproximo abraçando-a com força.

- Amar não é fazer todas as suas vontades, inclusive essa que está completamente fora de lugar. - Falo e me afasto flexionando os joelhos para deixar nossos rostos na mesma altura. - Nunca vou me perdoar se fizermos amor com você nesse estado, por mais que meu corpo grite para tomar você como minha todas as vezes que estamos juntos, não posso ser canalha ao ponto de fazer isso quando suas emoções estão confusas.

- Não estou confusa. - Melanie fala sem um pingo de convicção e balanço a cabeça negativamente. - Se essa é a sua resposta final acho que não faz sentido você continuar aqui, pode ir e deixa minha chave no aparador próximo a saída. - Ela pede se afastando cruzando os braços sobre o peito respirando fundo e balanço a cabeça negativamente outra vez. Seus olhos se incendeiam e mordo o lábio inferior tentando pensar em qualquer coisa menos no jeito que seus peitos parecem maravilhosos apertados. Meu devaneio é quebrado quando Melanie entra no banheiro e tenta fechar a porta me deixando para fora.

- Não vou a lugar nenhum. - Quase grito entrando no banheiro junto com Melanie e preciso olhar para todos os lados menos para o corpo quase nu da garota que eu amo para conseguir falar. - Nós já passamos dessa fase de brigar e alguém sempre ir embora sem olhar para trás. Não vamos transar hoje porque não é o momento certo para isso, não por falta de tesão ou química. Quero que a nossa primeira vez seja capaz de afastar de vez essas inseguranças que você sente, não que ela cause mais perturbações na sua cabeça.- Falo rispidamente e vejo-a segurar o fôlego. - Vou ficar aqui porque te amo e te respeito pra caralho, não vou deixar você sozinha pra acabar enlouquecendo graças aos idiotas que chegaram na sua vida antes de mim.

- Você não entende. - Melanie choraminga passando as mãos no cabelo.

- Entendo sim, quem ainda não entendeu que sexo nunca vai resolver essa bagunça é você. - Me aproximo e aperto os dentes com força tentando ignorar suas curvas suaves cobertas apenas por um conjunto de calcinha e sutiã pretos.

- E o que vai resolver, Harry? Posso te garantir que xingar Jessica ou Victor, conversar com meu psicólogo, reclamar com Iris ou me jogar pra cima de você não ajudou em absolutamente nada. - Ela grita erguendo os braços e dou um passo atrás quase incapaz de ignorar a tensão sexual que começa a crescer a ponto de pressionar minha razão na parede.

- Como você se sentiria se eu te usasse para esquecer alguma garota que já passou pela minha vida? - Pergunto e seu rosto se contorce como se tivesse chupado limão.

- Você se sente assim? - Ela pergunta baixinho e apenas dou ombros travando o maxilar quando ela se aproxima devagar. Seu cabelo está solto caindo sobre seus ombros e fazendo jogo de pique-esconde com o leve contorno de seus seios cobertos por uma renda tão delicada que a ponta dos meus dedos quase coçam para tocar e ver o que ela cobre. - Não é sobre isso, Harry.

- Então é sobre o que? - Pergunto com a voz quase falhando de tão rouca e não consigo pedir para parar quando Melanie põe a mão no zíper do meu casaco e começa a abrir. Sinto o controle esvair feito areia pelos meus dedos quando me vejo apenas de calça jeans e cueca dentro de um banheiro com a garota que parece ter saído dos meus sonhos mais eróticos.

- É sobre eu precisar que você demonstre que sente por mim, Harry. Preciso saber se você realmente me ama e me deseja da mesma forma que eu faço com você ou se isso entre nós dois é só um jeito de você se distrair de toda a merda que está vivendo lá fora. - Melanie sussurra e quase perco o fôlego quando ela corre as unhas do meu pescoço ao cós da minha calça deixando meu corpo arrepiado e meus pensamentos completamente enebriados pelo seu toque e sua voz.

- Eu já disse que te amo e não menti. - Gaguejo me perguntando como foi que me enfiei nessa bagunça quando Melanie põe a mão no botão da minha calça e puxa.

- Palavras o vento leva, lembra? Preciso que você me prove com algo que seja incapaz de esquecer, prova que me ama fazendo amor comigo. - Ela pede e mesmo sabendo que estou correndo risco em qualquer escolha que eu faça, jogo para o alto todo o juízo e autocontrole que ainda me restava.

Puxo Melanie pela cintura e sinto como se tivesse recebido uma carta de admissão no céu quando nossos lábios se encaixam num beijo que faz meu mundo inteiro balançar. Mordo seu lábio inferior entre os dentes e quando ela geme baixinho na minha boca sinto vontade bater minha cabeça na parede por não ter deixado isso acontecer antes. Sabendo que o banheiro é pequeno e completamente inadequado para o que estamos prestes a fazer, me afasto quase em câmera lenta e seguro a mão de Melanie e tropeçamos até sua cama. Ela me dá um sorriso passando a língua nos lábios rosados e meu pau se agita com ciúmes querendo a mesma atenção. Fico apenas de cueca antes de me sentar na beirada da cama quando Melanie se aproxima me olhando como se eu fosse um desejo de aniversário que se tornou realidade. Sinto fogo correr em minhas veias quando ela senta no meu colo e beija meu pescoço dando leves mordidas.

Seguro suas coxas colocando-a sobre o lugar que mais evidencia o quanto meu corpo grita pelo dela. Melanie morde o lábio dando um gemido de surpresa e prazer que me faz querer rosnar feito um homem das cavernas. Volto a unir nossos lábios e meu cérebro vira geléia quando Melanie começa a balançar levemente seu quadril sobre o meu. Quando chego ao ponto de quase gozar na cueca feito um adolescente, tomo as rédeas da situação e coloco Melanie deitada na cama e me encaixo no meio das suas pernas para puxar uma para cima de mim. Beijo seu rosto, pescoço e fico encarando seu rosto até que ela assinta levemente me dando permissão para abaixar a alça do seu sutiã mas ela me surpreende colocando as mãos por trás tirando-o de vez, e, nem que eu viva dez vidas, jamais vou ser capaz de esquecer o brilho em seus olhos quando viu minha reação ao olhá-la seminua pela primeira vez.

Seus seios são da medida exata para me deixar louco e não consigo controlar o ímpeto de abaixar o rosto e beijar seus mamilos fazendo-os saltar na minha língua. Melanie dá um gemido que me faz querer gravar o som num pendrive para ouvir sempre que tudo começar a dar errado. Quase dou um pulo quando ela coloca o dedo idicador no elástico da minha cueca e a voz quase inaudível da pouca consciência que me resta me lembra que precisamos ter total certeza antes de continuar.

- Tem certeza que quer mesmo fazer isso? - Pergunto e Melanie me segura pela nuca para me dar um beijo que quase me deixa vesgo e me afasto levemente respirando com dificuldade.

- Eu amo você, Harry. - Ela sussurra no pé do meu ouvido e se no meu corpo ainda existia alguma dúvida se deveríamos ou não continuar, vira fumaça quando seus dedos seguram meu pau tirando todo o ar que tinha em meus pulmões.

Seu toque é incerto e cuidadoso me fazendo lembrar que por mais que eu queira avançar o mais rápido possível, preciso ir devagar e respeitar os limites dela. Passo meu dedo indicador na língua e levo até seu mamilo fazendo movimentos circulares e vejo Melanie congelar me observando com o lábio inferior entre os dentes. Aproveito o distanciamento entre nossos corpos e tiro minha cueca dando um sorriso sem vergonha para Melanie que não consegue tirar os olhos da prova real de que eu realmente estou pronto para avançar. Seguindo meus passos ela tira a calcinha e dá uma risada nervosa quando me aproximo fazendo nossos corpos se tocarem sem nada no caminho. Uma luz quase fluorescente pisca nos meus olhos e quase me jogo da cama quando lembro de um item mais que importante para seguirmos em frente.

- Não tenho camisinha, não estava esperando que fosse acontecer alguma coisa assim hoje. - Falo querendo me enforcar com um lenço de papel e Melanie fica em silêncio me olhando completamente envergonhada.

- Eu tomo pílula desde a minha primeira menstruação, Renée achou que seria um método de me controlar e evitar que eu trouxesse outra "criatura indesejável" para casa. - Ela diz baixinho com os olhos longe dos meus.

- Eu nunca transei sem camisinha. - Falo sem mencionar o motivo de tanto cuidado e quase dou risada lembrando do susto que Niall tomou quando transou sem preservativo com uma garota do colégio e achou que seria pai aos 15 anos.

- Eu também não. E meus exames estão em dia. - Ela sussurra e não gosto da névoa que vejo em seus olhos.

- E estou completamente limpo de acordo com milhões de milhares de exames que fiz nos últimos meses. - Falo brincando tentando não deixar a faísca entre a gente se apagar com o gelo nos olhos de Melanie.

- O que foi?

- Eu não sei fazer nada. - Ela murmura afundando nos travesseiros e volto a cobrir seu corpo com o meu com cuidado. Toco seu rosto com carinho e dou um beijo leve em seus lábios franzidos.

- Vamos aprender juntos. - Prometo sem desviar nossos olhos

e ela força um sorriso. Solto uma respiração pesada e tento me lembrar da letra de uma música que escutei outro dia numa playlist de Liam e pela primeira vez em sei lá quanto tempo começo a cantar baixinho. - "I'd walk through fire for you. Just let me adore you like it's the only thing I'll ever do."

- Você nunca cantou pra mim antes. - Ela aponta maravilhada com um sorriso capaz de iluminar meu mundo e me beija com tanta vontade que quase perco o que me resta da minha linha de raciocínio.

Nossos corpos estão perigosamente próximos e gemo quando Melanie me puxa querendo diminuir os últimos centímetros que nos impedem de nos tocarmos como nunca fizemos antes. Consigo sentir seu corpo me chamando quando ela põe uma perna ao redor do meu quadril e me segura para me fazer acabar com a pequena distância entre nós dois. Estremeço e minha cabeça dá um nó quando meu pau toca sua entrada quente e escorregadia.

Empurro devagar querendo apreciar a sensação do seu corpo cedendo ao meu numa imensidão de calor que me faz gemer e sentir fogo correndo nas minhas veias. Não consigo parar quando Melanie geme e morde meu ombro quando finalmente ultrapasso a barreira que estava me impedindo de ir até o fim. Mesmo correndo o risco de ficar com problema de ereção até a próxima encarnação, paro de me mexer e olho para Melanie terrivelmente assustado esperando sua reação e me surpreendo quando seus olhos se abrem e apesar do cenho franzido indicando desconforto, sua expressão é tranquila e ela parece não perceber o que acabou de acontecer. Ela move o quadril me recebendo por inteiro e geme numa mistura de dor e prazer que me deixa bêbado de tesão.

Volto a me movimentar com cuidado e me abaixo beijando seus seios que se balançam no ritmo de nossos corpos, seus gemidos são o combustível que me fazem querer ultrapassar todos os limites existentes. Ela cruza as duas pernas no meu quadril e quase gozo quando começo a sentir sua boceta me apertando com leves espasmos. Sabendo que não vou durar muito tempo e que ela está pronta, levo minha mão entre nossos corpos encontrando seu clitóris quente e molhado pedindo atenção. Toco-o com cuidado tentando manter o mesmo ritmo em ambos os movimentos e posso dizer com toda certeza do mundo que a minha nova cena favorita de toda a minha vida é ver Melanie mordendo os lábios reprimindo um grito quando chega ao orgasmo. Ela morde meu pescoço e me leva para ver estrelas num espiral de prazer que me faz gozar com tanta força que quase perco meus sentidos.

Afundo meu rosto na curva do seu ombro enquanto meu corpo parece estar em choque, nossas respirações estão completamente ofegantes e preciso reunir todas as forças que eu tenho para não deixar meu peso corpo sobre Melanie. Ela beija de leve meu rosto e pescoço passando as unhas devagar pelos meus braços me fazendo estremecer. Me sinto terrivelmente confortável porém sei que não posso continuar nessa posição para sempre, então quase chorando feito um cão com câimbras, me movimento saindo de dentro com calafrios que me fazem bater os dentes. Sem forças nas pernas para levantar, apenas puxo Melanie para deitar no meu peito e fecho os olhos abraçando a responsável por me fazer sentir em casa e em paz como nunca havia me sentido antes.

Continue Reading

You'll Also Like

212K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
130K 5.6K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.2M 65.3K 158
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.1M 67K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...