Walk Away | drarry

De IKissedboy-

23.2K 2.4K 2.4K

[CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO] O Relacionamento secreto de Harry e Draco é descoberto e destruído. Devastado, Harr... Mais

1- Ethan
2- Sonserino Suspeito
3- Ignis Eruptum
4- A Casa dos Gritos
5- Atrás de Portas Fechadas
6- Tudo é Feito Para Ser Quebrado
7- Sozinho
8- Um Ombro Pra Chorar
9- A Visão
10- Nao Há Maneira Fácil de Dizer Adeus
11- Cedendo
12- O Retorno de Malfoy
13- A Paranóia Pode Arruinar um Relacionamento
14- O Veneno Se Aprofunda Mais
15- Artificialmente Doce
16- Preso em sua Mentira
17- Escondendo a Verdade
19- Dormente
20- Suas Lágrimas Chegaram Tarde Demais
21- Descobertas Surpreendentes
22- Abaixo das Estrelas
23- Afastando-se
24- Lutador - Final Parte: 1
25- Abra Suas Asas e Voe - Final
Continuação de Walk Away!!

18- Aprendendo a Sangrar

659 82 66
De IKissedboy-

⚠️Aviso de possível gatilho⚠️

Esse capítulo está um pouco pesado, contém cenas bem fortes então cuidado ao ler.

Tuts Tuts..💔
_____________
____

Estou prestes a quebrar e não consigo parar essa dor, Não recebendo nada em troca. O que eu fiz para merecer a dor dessa queimadura lenta?

Harry tropeçou no banheiro da Grifinória e cansou os olhos sob as molduras dos óculos. Ele automaticamente apontou sua varinha atrás dele para a porta e murmurou um feitiço de bloqueio para garantir sua privacidade enquanto caminhava para os espelhos.

Ele se inclinou para frente em direção ao seu reflexo e olhou diretamente para aqueles olhos verdes.

Já fazia mais de um mês que ele não estava nessa mesma posição no banheiro de Ethan, mas para ele parecia uma vida inteira. Uma vida inteira de afundamento cada vez mais baixo no buraco negro do abuso, dos momentos lentamente cada vez menores de ternura e amor que lhe foram dados por seu chamado amante, e da sensação de se afogar em uma piscina de vergonha e engano.

Ele se agarrou aos momentos em que Ethan lhe mostrou bondade e cuidado, e se agarrou a eles através dos ataques de dor e crueldade. Os bons momentos se tornam cada vez mais distantes entre si.

Harry levantou o braço e tocou a ponta de sua varinha em sua têmpora.

"Finite Incantatem."

A mudança repentina em sua aparência foi surpreendente; seu rosto anteriormente desmarcado agora estava adornado com um lábio cortado e inchado, um olho preto e um corte esfaqueado na testa. Seus olhos pareciam grandes demais para seu rosto pálido, listrados de linhas vermelhas irritadas e um vazio que falava muito.

Harry removeu seus óculos e observou como seu reflexo foi reduzido a uma massa borrada de cores, sem marcas distinguíveis para olhar para ele na acusação e lembrá-lo do que sua vida se tornou.

Ele sentiu o gotejamento quente de lágrimas escorregar pelas bochechas enquanto estava sozinho no grande banheiro vazio.

Ele se sentiu desesperado, e ainda assim envergonhado ao mesmo tempo. Ele sabia que esse... relacionamento teria que chegar ao fim, mas em algum nível ele não queria se soltar. Por mais distorcido e distorcido que fosse o amor que ele estava recebendo, ainda era o único tipo de atenção que ele recebia.

Ele colocou os óculos de volta no lugar e sua visão ficou nítida e focada mais uma vez. Francamente, ele preferia a versão distorcida da vida em vez da que agora estava olhando.

Ele levantou a varinha e mais uma vez restabeleceu o charme da ocultação.

"Quando minha vida se tornou uma mentira?" ele se perguntou em voz alta.

Com um suspiro final, ele limpou os olhos e se afastou do espelho. Ele destrancou a porta com um movimento do pulso e entrou no dormitório.

Ele atravessou sua cama e agarrou o manto preto que estava coberto sem cerimônias. Enquanto ele puxava-o em seu olhar, ele se instalou na cama desfeita de Ron e uma facada aguda de arrependimento atingiu seu coração. Seus olhos escureceram de tristeza quando ele pensava na frieza que agora existia entre ele e seu antigo melhor amigo. Uma separação da qual ele já ficou feliz, mas agora o incomodava mais do que tudo.

Ele não percebeu o quanto sentiria falta de seus dois amigos mais próximos até que eles não estivessem mais lá para ele, que o conforto e a chance de resolver seus problemas através de longas conversas e abraços simpáticos já haviam desaparecido. Uma segurança que ele perdeu muito.

Harry balançou a cabeça e se forçou a se afastar e sair da sala.

Ele desceu a escada para a sala comum da Grifinória e sentiu a familiaridade direcionada a ele dos alunos reunidos lá. Ele ignorou seus brilhos e sussurros e foi para o buraco do retrato.

Assim que ele chegou, a pintura chegou para trás e revelou Hermione de pé no corredor com um braço cheio de livros.

Hermione olhou para cima, assustou com a aparência inesperada de Harry e mudou seus livros nervosamente.

Harry se viu olhando transfixado em seus olhos. Ele havia esquecido quanto conforto usava para encontrar aquelas profundezas marrons quentes. Por um momento, ele baixou a guarda e o suplicante desespero por ajuda veio brilhando. Ele abriu a boca, mas nenhum som viria.

Hermione viu que Harry estava prestes a falar com ela pela primeira vez desde a discussão deles. Ela viu o olhar perdido e indefeso em seus olhos, e imediatamente orou para que ele finalmente lhe contasse tudo.

Mas a máscara de Harry voltou ao lugar depois de um momento de indecisão e ele passou por ela no corredor.

"Harry?" ela gritou atrás dele.

Os ombros de Harry ficaram tensos quando ele parou e se virou para enfrentá-la.

"Erm..." Havia tanta coisa que ela queria dizer - o que aconteceu com você? Por que você não fala mais conosco? Você está bem? Por que você não come? Por que você não dorme? Por que você não nos deixa entrar? Ela sentiu vontade de chorar de frustração enquanto o observava, aquela máscara de indiferença firmemente plantada em seu rosto. Ela queria arrancá-lo e expor o que quer que fosse que o assombrava.

Mas a única coisa que saiu foi, "boa sorte no jogo hoje".

Harry lambeu os lábios e hesitou pelo menor dos segundos antes de dar um aceno rápido e se afastar novamente.

Hermione o viu ir embora, depois passou o limiar para a sala comum e rapidamente caminhou até Ron para contar tudo a ele.

Harry se inclinou contra a parede quando estava fora de vista de Hermione e soltou um soluço seco. Ele havia oscilado à beira de contar tudo a ela naquele momento, mas o pensamento de dizer a ela o que Ethan estava fazendo com ele manteve a boca firmemente fechada. Hermione provavelmente não o teria escutado de qualquer maneira depois da maneira como ele a tratou.

Ele estava preso e sabia disso. As paredes que ele havia construído com tanto cuidado em torno de si não apenas mantinham as pessoas fora, mas também o impediam de alcançá-las.

Pelo menos ela lhe desejou boa sorte no jogo. Ela era a única Grifinória que tinha.

Harry se endireitou e olhou pela janela, já era hora de ele se vestir para o grande jogo. Ele seguiu em direção aos vestiários da Grifinória e se preparou mentalmente para a tarefa à frente.

***

Harry tentou chamar a atenção de Ethan enquanto voava em círculos lentos para longe da ação rápida do jogo, mas sem sorte, o garoto mais velho estava concentrando toda a sua atenção no jogo em questão.

Harry desistiu e estreitou os olhos enquanto procurava a cintilação reveladora de ouro que mantinha o destino de sua equipe em suas asas.

O placar estava empatado, com quarenta pontos para cada equipe.

Hermione e Ron assistiram Harry das arquibancadas abaixo. Ron tinha escutado Hermione, mas ainda não estava pronto para perdoar Harry por tudo o que ele havia dito. Ele queria que Harry falasse primeiro, de preferência um pedido de desculpas, e então estaria disposto a falar.

Hermione, por outro lado, estava preocupada com Harry, e essa preocupação estava substituindo quaisquer outros sentimentos feridos ou irritados que ela pudesse estar abrigando. Ela tinha visto aquele olhar nos olhos de Harry, sabia que seu amigo precisava de ajuda e estava muito preocupado ou orgulhoso demais para pedir. Ela decidiu que teria que falar primeiro e tentaria falar com ele hoje à noite.

Sua atenção foi rapidamente revertida de volta ao jogo acima, enquanto os alunos ao seu redor ofegavam e apontavam animadamente para o aparecimento repentino do Pomo-de-Ouro.

Draco observou com isca enquanto os dois apanhadores atravessavam o campo em direção à bola de ouro. Ele nunca deixou de se surpreender com a agilidade e a velocidade dos jogadores de Quadribol, seu destemor e raciocínio rápido, fazendo com que ele balançasse a cabeça maravilhado. Ele sentiu falta de jogar, e doeu ver aquele bastardo lá fora jogando sua posição, mas foi ideia dele desistir e agora ele estava preso a isso.

Pelo menos aqui na multidão ele podia assistir Harry sem que ninguém percebesse. Foi o seu prazer culpado.

Harry rangeu os dentes e abaixou o corpo até a alça, pedindo que sua vassoura se movesse mais rápido. Ele queria ganhar este jogo para sua casa, para compensar de alguma forma pequena tudo o que tinha feito.

Ele podia sentir Ethan chegando perto dele.

Ele manteve os olhos colados ao Pomo-de-Ouro e habilmente seguiu a cada curva, combinando velocidade com velocidade. Ethan finalmente fechou a lacuna entre eles e estava voando diretamente ao lado dele. Harry se recusou a olhar para ele enquanto voava atrás do alvo.

Os dois garotos estenderam os braços ao mesmo tempo e se estenderam em direção à pequena bola voadora.

Ethan desviou um pouco e derrubou sua vassoura em Harry. Harry rapidamente se recuperou e, com um último impulso de velocidade, empurrou a mão de Ethan para fora do caminho e agarrou o Pomo-de-Ouro em sua palma da mão suada.

Ele sorriu e levantou o braço em triunfo, bombeando sua mão que segurava o pomo ainda esvoaçante várias vezes para o ar. Sua equipe torceu e sorriu, parecendo esquecer no momento que eles deveriam odiar o Menino-Que-Sobreviveu.

O sorriso de Harry caiu imediatamente quando ele olhou para Ethan.

Os olhos de Ethan estavam brilhando furiosamente para ele, com a mandíbula apertada e tensa com raiva reprimida.

Harry engoliu e deixou o Pomo-de-Ouro cair de sua mão. Seu coração martelou em seu peito e ele sentiu um frio correr por seu corpo.

Ele nunca tinha visto Ethan tão irritado, e nunca tinha tido tanto medo dele quanto agora.

Hermione pegou seus Onnóculos e os levou para a forma flutuante de Harry. Ela mordeu o lábio enquanto via o olhar no rosto dele. Havia apenas uma palavra para isso - assustado. Ela tentou ver o que ele estava olhando, mas ele de repente se virou e foi para a grama abaixo. Ela continuou a assistir enquanto ele rapidamente se dirigia aos camarins.

"Você viu isso, Ron?"

"O quê?" Ron perguntou, esfregando as mãos enluvadas juntas para aquecer.

"O olhar no rosto de Harry agora mesmo, ele parecia assustado."

"Com o'que?"

"Eu não sei." Hermione franziu a testa.

"Acho que você está sendo paranóica." Ron sorriu.

"Estou lhe dizendo, há algo acontecendo..."

"Eu te disse, se ele quiser nossa ajuda, então ele terá que pedir por isso."

"Ron-" Hermione suspirou.

"Vamos, vamos."

Hermione desistiu e seguiu Ron das arquibancadas vazias, jurando silenciosamente encontrar o próprio Harry e fazê-lo falar com ela.

***

Harry caminhou cansado em direção ao galpão de vassouras. Seu cabelo ainda estava molhado do chuveiro e os olhos abatidos enquanto pensava em Ethan. Ele estava em vão tentando adiar ver o outro garoto hoje à noite, tirando o máximo de tempo que podia para tomar banho, vestir-se e agora guardar sua vassoura.

Ele suspirou pela centésima vez e destrancou o galpão com sua varinha.

Alguém de repente o agarrou por trás e o empurrou para frente na sala escura.

Harry ofegou de surpresa e tropeçou nas tábuas de chão irregulares enquanto tropeçava por dentro, sua vassoura caindo despercebida no chão junto com sua varinha. Seu agressor rapidamente fechou a porta atrás deles e trancou-a com um clique sinistro.

"Harry."

Harry fechou os olhos e quase chorou.

"Harry, por que você faria algo assim?" Ethan perguntou silenciosamente, sua voz é o único som na sala escura e sombria.

"Eu... Eu estava apenas jogando o jogo", Harry respondeu hesitantemente.

"Você me venceu de propósito."

"Não, quero dizer... Eu-"

Harry ofegou novamente quando Ethan pegou a frente de suas vestes e o empurrou de volta contra a parede.

"Por que você me humilharia assim, Harry?" Ethan assobiou com raiva.

Harry sentiu uma centelha de raiva com a injustiça das palavras de Ethan. "É meu trabalho pegar o Pomo, Ethan. Eu não vou deixar você ganhar."

Os olhos de Ethan se inflamaram na escuridão. Ele estendeu a mão e deu um soco no estômago de Harry. Harry gemeu e tentou se curvar para aliviar a dor, mas Ethan bateu a cabeça de volta contra a parede sólida.

Ele viu faíscas diante dos olhos enquanto sua cabeça fazia contato com a madeira.

"Você acha que eu preciso de você para 'ajudar' a minha vitória?" Ethan rosnou.

Harry fechou os olhos e orou para que isso acabasse em breve.

"Responda-me!"

Ele manteve os olhos fechados enquanto respondia. "Não."

"Isso mesmo." Ethan acompanhou sua exclamação com outro golpe de cabeça contra a parede.

Harry gemeu e mordeu a língua para não gemer.

"Parece que vou ter que te ensinar uma lição para que você se lembre da próxima vez."

Harry gritou quando Ethan o chutou na canela, depois no estômago e, finalmente, na cabeça, enquanto afundava no chão com dor.

Seu corpo foi bombardeado com golpes e chutes enquanto ele se enrolava no chão. Ethan o levou de volta para cima e o empurrou contra a parede novamente, colocando uma mão firmemente em volta da garganta.

Harry engasgou e desesperadamente agarrou a mão de Ethan em pânico. Ethan zomou e chutou o lado do joelho de Harry com a maior força que pôde.

Harry uivava de dor e caiu desajeitadamente no chão. Ele ouviu um alto som de ossos quebrando quando seu joelho ficou deslocado. Ele sentou-se e segurou seu joelho deformado, soluçando, com as mãos tremendo.

Ethan olhou para ele com nojo. "Você é patético, Potter."

Harry olhou para cima através de suas lágrimas e tentou ver a expressão de Ethan no escuro.

"Você foi tão fácil de quebrar", continuou ele. "E agora olhe para você, reduzido a um naufrágio choroso no chão. Eu pensei que você deveria ser um herói? Você é fraco e inútil, Potter, todos podem ver isso."

Harry engoliu e olhou para o chão, as lágrimas ainda caindo de seus olhos, seus óculos quebrados e esquecidos no chão ao lado dele.

Ethan se ajoelhou e levantou o queixo com um dedo.

"Oh, e Harry? Se você contar a alguém sobre isso, eu os mato e depois você. E acredite em mim, eu vou descobrir."

Harry apertou os olhos fechados e assentiu na compreensão.

"Bom, garoto." Ethan sorriu.

A última coisa que Harry se lembrou foi sentir Ethan agarrar seu braço, arrancando-o pelas costas, e o estalo doentio de um osso quebrado antes de ele misericordiosamente desmaecer.

______________
_____
Tuts tuts...

Bom, eu não tenho muito oq falar sobre isso, desculpem se vocês forem sensíveis a isso e tals, porém, eu avisei.. É isso..

Espero que estejam gostando.. ah, faltam apenas 7 capítulos para o final da fic... só isso que tenho a dizer.

Até 💜✨

R||🌈 💕 🦋✨

Continue lendo

Você também vai gostar

26.3K 1.3K 5
Harry faz uma aposta estúpida contra Malfoy e acaba pagando o preço. AVISO DE CONTEÚDO ADULTO. Romance - Harry P. & Draco M. Essa história NÃO é minh...
134K 15.7K 37
{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase...
1.7K 120 20
Essa fic fala sobre uma garota chamada Mia que infelizmente não tem uma vida muito boa, até que ela não aguenta mais e foge para a floresta e acaba e...
7.3K 750 18
☀️🌕 PRIMEIRA FIC🌕☀️ Um universo paralelo a Teen Wolf onde o protagonista é Stiles Stilinski, Seguindo na mesma direçao da série porem com algumas d...