Triumph Between- TRADUÇÃO

By BabysAlhena

14K 1.5K 116

História Traduzida do AO3 todos os direitos são da OhHamilton. O aniversário de 17 anos de Harry Potter ia c... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 15
Capítulo 16

Capítulo 14

539 72 2
By BabysAlhena

Arthur Weasley estava segurando sua esposa enquanto ela soluçava em seu peito.  Seus nervos estavam em frangalhos, mas ele tinha que ser forte por sua família, o que restou dela de qualquer maneira.  Tudo aconteceu tão rápido.  Em um momento eles estavam jantando em silêncio, e então no próximo um flash de luz branca cegou todos eles.  Quando eles recuperaram a visão, Molly chorou.  Em um momento, todos perceberam que Ginny estava faltando.  Em seu prato havia um bilhete dizendo: ‘Escolha sabiamente’.

A mensagem foi curta, mas clara.  Isso aterrorizou toda a família.  Eles sabiam que Dumbledore queria informações sobre o paradeiro de Harry Potter, mas não tinham ideia.  Eles não estavam dispostos a trair Harry e Dumbledore não aceitaria a ignorância.  Independentemente disso, Ginny estava desaparecida;  provavelmente com Mortinson.

Um canto fúnebre suave emaranhado por toda a sala vindo das três sirenes enroladas no sofá da sala.  Fred estava enrolado em George, cuja cabeça estava apoiada no ombro de seu gêmeo.  George passou os dedos pelo cabelo de Ron, a cabeça do garoto mais jovem na coxa de George.

Todos sabiam que tinham que decidir quem seria o próximo, mas a escolha não foi fácil de fazer.

**************************************************  **************

Quando Harry acordou na manhã seguinte, quase riu.  Draco estava esparramado em cima dele, a cabeça descansando sobre o coração de Harry.  Severus estava enrolado bem ao lado deles;  sua perna enrolada em uma das pernas de Draco e Harry.  Lucius estava ocupando mais espaço, deitado de costas com os braços abertos,  um embaixo da cabeça de Severus.

Harry olhou de volta para Draco quando ouviu o loiro murmurar algo, sua respiração roçando no peito nu de Harry.  Lentamente, os olhos de Draco se abriram, piscando com os olhos turvos para Harry.

"Bom dia, Draco."  Harry respirou.

"Bom dia, Domy."  Draco disse, ainda meio adormecido.

Porém, ele estava totalmente acordado quando Harry se abaixou e deu um tapa em sua bunda pelo uso do apelido proibido.  Draco guinchou e sentou-se, montando nos quadris de Harry.  O movimento acordou Severus, fazendo com que o homem olhasse sonolento para os dois homens mais jovens.

"Olha o que você fez."  Harry provocou baixinho.

"Eu?"  Draco sibilou, "Não sou eu que estou batendo nas pessoas."

"Eu te avisei para não usar esse nome."  Harry sorriu, "Além disso, eu gosto dessa posição em que você se meteu."

Harry rolou seus quadris, esfregando seu pau meio duro no traseiro de Draco.  O gemido de dor que ele obteve matou sua excitação.

"Desculpe, ainda está dolorido."  Draco murmurou enquanto se enrolava no peito de Harry.  Harry fez uma careta, esfregando círculos no quadril de Draco.

"Vou ver se tenho alguma coisa para dor que possa ajudar com isso."  Severus murmurou.

Draco convocou sua varinha e lançou um feitiço de limpeza em todas as bocas antes de se inclinar e beijar Severus.  Harry fez uma careta com o formigamento em sua boca;  ele estava surpreso que Lucius ainda estivesse dormindo.  Enquanto observava Severus e Draco se beijando, ele sentiu sua excitação crescer.  Quando eles se separaram, Severus olhou para Harry e sorriu.

"Bom dia Harry," seus lábios frios capturaram os de Harry em um beijo suave.

"Cada um de nós está se revezando com Harry esta manhã?"  Lucius ronronou, separando o casal que se beijava.

Lucius rolou para o lado para assistir seus três companheiros se cumprimentarem.  Seu cabelo estava desgrenhado e sexy;  sorrindo com o gemido de dor de Harry.  O loiro mais velho sabia o que eles estavam fazendo com seu Dominador.  Eles estavam distraídos em ‘Vamos torturar Harry’ quando Motsy apareceu na sala.

"Senhores, a Srta. Hermione me pediu para dizer para vocês tirarem seus traseiros preguiçosos da cama porque a Srta. Hermione precisa falar com o Mestre Harry."  Motsy disse, fazendo uma reverência e saindo da sala.

Draco e Severus foram os primeiros a se mover, escalando Harry a caminho do banheiro.  Lucius estava prestes a escalar quando Harry o puxou de volta, pressionando seus lábios em um beijo apaixonado.

Harry enfiou os dedos nos longos cabelos do loiro, segurando firmemente para controlar o beijo.  Lucius engasgou, abrindo a boca para Harry saquear.  A língua de Harry fodeu a boca de seu companheiro enquanto uma mão descia, acariciando um mamilo pontudo.  Lucius gemeu e se aproximou de Harry, no momento em que o loiro pressionava seus quadris contra o moreno, o Dämonfeuer se afastou e deu um beijo rápido no canto da boca do Kitsune.

"Bom dia, Lucius."  Harry sorriu, rolando para longe e caminhando para a cômoda.

Lucius observou - paralisado - a mudança e flexão dos músculos sob sua pele de Dominante.  O dragão rastejando sobre seu ombro rugiu com o escrutínio.  Harry vestiu um calção preto confortável, seguido por uma camisa preta lisa de mangas compridas que se esticava esticada sobre o peito do jovem.  Ele notou Harry franzindo a testa para si mesmo, puxando a camisa.  Era sua imaginação ou os músculos de Harry estavam maiores do que antes?

"Você deveria se vestir, Luc," Harry, agora totalmente vestido, dirigiu-se para a porta do quarto, "A menos que você queira ir tomar o café da manhã de calça de pijama."

Assim que Harry saiu da sala, Lucius ouviu um bufo e uma risada da porta do banheiro onde seu filho estava inclinado.  Ele enterrou o rosto nas cobertas da cama, seus companheiros seriam a morte dele.

Quando Harry desceu, viu Hermione andando de um lado para o outro em frente à lareira da sala de estar.  Ele engoliu em seco, isso não era bom.  Remus também parecia particularmente sério.  Definitivamente não é bom.

"'Mione?"  A preocupação envolveu a voz de Harry.

Hermione se virou para olhar para ele.  "Bom dia Harry."

"O que está errado?"  Harrys estendeu a mão para ela.

"Estou muito preocupada com Ron", disse Hermione, "enviei a ele várias cartas, mas todas voltaram fechadas.  Eu até mandei alguns para os gêmeos e Ginny, mas não consigo alcançar nenhum deles.  Você acha que poderíamos ir à Toca e ver como eles estão? "

Ele queria checar seu melhor amigo desde que recebeu aquela carta estranha, mas com tudo o que tinha acontecido, ele ainda não teve a chance.

Harry acenou com a cabeça, "Sim Mione, vamos verificar Ron hoje depois do café da manhã. "

"Alguém disse café da manhã?"  uma voz chamou do corredor.

Harry se virou e viu Draco, Severus e Lucius entrando na sala de estar e não pôde evitar o sorriso suave que surgiu em seus lábios, olhos teimosamente se recusando a abrir mão de suas rugas preocupadas.

Percebendo a expressão preocupada de Harry, Severus perguntou: "Há algo errado?"

Harry balançou a cabeça, "Não sabemos ao certo, mas vamos para A Toca para verificar os Weasleys.  Eles não têm recebido nenhuma das cartas de Hermione. "  Harry gesticulou e começou a liderar o grupo em direção à sala de jantar onde o café da manhã os esperava.

"Quando vamos embora?"  Draco perguntou.

"Você não tem que vir."  Harry disse: "Eu sei que você não se dá bem com eles."  O grupo entrou na sala de jantar.

“Eles são sua família,” Lúcio disse enquanto se aproximava para pegar uma xícara de café, “Família é a coisa mais importante para um Malfoy.  Nós iremos com você. ”

"Eu também irei," Severus concordou, "Ron pode ter se sentido péssimo com poções, mas seus irmãos não eram tão ruins.  Teremos que nos acostumar a estar perto deles eventualmente, Harry. "

Harry sentiu seu coração inchar com o cuidado que seus companheiros estavam tomando para fazê-lo feliz.  Ele não esperava que eles estivessem dispostos a fazer as pazes com sua família.  Hermione sorriu para ele com conhecimento de causa.  Talvez ele pudesse ter a grande família dos sonhos que sempre esperou.  Ele tentou evitar olhar amorosamente para seus companheiros e soube que falhou quando ouviu Hermione rir dele.

Depois de um rápido café da manhã, Hermione disse a seus pais aonde eles estavam indo.  Então eles estavam aparatando para A Toca, pousando a poucos metros da porta da frente.  Hermione imediatamente caminhou até a porta, batendo com força.  Harry se juntou a ela, seguido por seus companheiros coletivos.

Eles podiam ouvir o arrastar de pés e uma melodia cadenciada triste vinda de dentro.  Harry e Hermione trocaram um olhar preocupado.  No minuto seguinte, a porta estalou.  Um olho azul olhou para eles, se arregalando de surpresa antes que a porta fosse totalmente aberta para revelar um Arthur Weasley de aparência cansada.

“Hermione?  Harry?  O que você está fazendo aqui?"  Arthur piscou quando avistou o grupo atrás da dupla, “Remus?  Severus?  Lucius?  Draco?  O que?"

“Tenho enviado cartas para Ron, Ginny e os gêmeos, mas nenhuma delas foi entregue.  Tivemos que vir e verificar você.  Nós estávamos preocupados."  Hermione explicou: “Quanto ao motivo de os outros estarem aqui - é uma longa história.  Podemos entrar? ”

Arthur de repente puxou a porta com mais força contra seu corpo, bloqueando a entrada enquanto olhava para o grupo em sua porta.

"Senhor.  Weasley? "  Harry se virou para ver o que poderia estar assustando o homem, "O que é isso?"

Junto ao portão da frente havia uma carruagem sem cavalo.  Era uma calça elegante com detalhes elaborados em preto ao redor das bordas da porta e da janela.

Os olhos de Remus brilharam dourados e ele rosnou.  "É isso que eu acho que é?"

Os olhos de Lucius se tornaram prata derretida e ele sibilou: "Por que isso está aqui?"

Arthur engoliu em seco quando o grupo o cercou.  "Dumbledore - Ele - Ele quer saber onde você está Harry."  Arthur olhou para um Harry confuso, "Ele vai levar as crianças se não dissermos a ele onde você está.  Ron disse a ele que não sabíamos, mas ele não acreditaria em nós. "

"Ele levou Ginny."  Ron puxou a porta das mãos de seu pai, preenchendo a lacuna.

“RON!”  Hermione gritou de alívio e estava prestes a se lançar para abraçá-lo quando Ron estendeu as mãos para impedi-la.

"Você não pode entrar Mione",Ron disse tristemente, procurando por todo o mundo que ele queria desesperadamente abraçar seus melhores amigos.“Eles soletraram a casa.Qualquer um que entrar ficará preso aqui. ”

"Espere," Harry perdeu completamente agora, "Eu não entendo.  Para onde ele levaria as crianças?  Dumbledore não está aqui, está?  O que isso tem a ver com a carruagem? ”

"Ele ainda não está aqui."  Arthur respondeu: “A carruagem é propriedade de Mortinson.  Ele é - “

"Ele é dono de um bordel."  Lucius interrompeu: “É apenas para convidados e é especializado em criaturas mágicas;  de quem ele geralmente sequestra de famílias que irritaram alguém com dinheiro.  Seu ‘negócio’ está localizado em outro plano para que apenas os convidados possam entrar. ”

"E ele já levou Ginny?"  Harry perguntou, e com os acenos de Ron e Arthur, ele continuou, "Como vamos trazê-la de volta?"

"Dumbledore disse que nos deixaria em paz se desistíssemos de você, Harry."  Arthur disse baixinho, olhando para o chão.

"Não, ele não vai, pai."  Ron disse com raiva: "Ele nunca vai nos deixar em paz, uma vez que sabe como fazer com que façamos o que ele quer."

Arthur esfregou o rosto.  "Eu sei.  Eu sei.  Eu só estou - tão cansado. "

Ron deu um tapinha no ombro de seu pai, "Por que você não volta a dormir, pai.  Vou falar com Harry e Hermione. "

Arthur acenou com a cabeça, virando-se e desaparecendo nas profundezas da casa.

"Ele não quis dizer isso, Harry."  Ron suspirou.  “Ele simplesmente não dormiu muito desde que tudo começou.  Ele está se culpando. "

"Nós a traremos de volta, Ron.  Então todos vocês podem vir e ficar comigo e com ‘Mione”.  Harry tranquilizou.

Ron finalmente percebeu o resto do grupo na porta, bem como as mudanças pelas quais seus melhores amigos haviam passado.

"O que em nome de Merlin?"  Ron piscou confuso.

Harry olhou para trás, "Por que vocês todos não ficam aqui e explicam as coisas enquanto Hermione e eu tentamos encontrar uma maneira de trazer Ginny de volta."

"Estou indo com você."  Lucius deu um passo à frente.

"Não, você vai ficar Luc," Harry balançou a cabeça, "Eu preciso de você aqui para proteger os outros."  Harry estendeu a mão para segurar seu rosto, suavizando a carranca do loiro.  "Por favor, Luc, não vou conseguir me concentrar se você vier comigo.  Eu preciso que você fique aqui, eu confio em você para proteger os outros.  Eu vou ficar bem e se alguma coisa der errado, Hermione pode queimar tudo. "  Lucius bufou, desviando o olhar, mas não discutindo mais.

“Eles ficarão presos se entrarem.”  Ron parecia hesitante em deixar os sonserinos entrarem em sua casa.

“Será mais fácil vigiar um espaço menor do que ficar aqui e vigiar o resto dos campos.”  Harry explicou.

Ron resmungou e abriu mais a porta, permitindo que os quatro homens entrassem.

Draco e Severus beijaram Harry enquanto Lucius passava por ele.  Harry suspirou mentalmente para si mesmo, ele teria que compensar o homem mais velho.  Remus beijou Hermione suavemente antes de sorrir para ela e acenar para Harry.  Uma vez que todos os quatro homens estavam dentro da casa Weasley, Ron ergueu as sobrancelhas para seus melhores amigos.

“Eu quero saber?”  Ele perguntou fazendo Harry e Hermione bufar.

“Quer você queira ou não, você vai descobrir.”  Hermione sorriu antes de puxar Harry em direção à carruagem, "Vamos Harry, não temos muito tempo."

Harry apontou para Ron, “Tranque a porta.  Verifique a identidade de todos. ”

Ron acenou com a cabeça, rapidamente fechando a porta e trancando-a.

Continue Reading

You'll Also Like

17.3K 2.7K 189
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...
98.5K 9K 13
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
131K 14.4K 36
[CONCLUÍDA] Park Jimin sempre foi um ômega doce e inocente que nutria o sonho de encontrar um alfa amoroso para forma uma família, se mudou para a Fr...
21.4K 1K 14
✿︎| 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎𝚍𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚝𝚊𝚐𝚘𝚗𝚒𝚣𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚍𝚊 𝐬𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐢𝐧𝐚. Sᴏɴsᴇʀɪɴᴀ...