what i (don't) like about you...

Galing kay lwtmayne

8.4K 917 570

Michael odeia Luke, Luke odeia Michael. Quando o irmão mais velho de Luke, Ashton, começa a namorar ninguém... Higit pa

notas da autora
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.

19.

302 36 7
Galing kay lwtmayne

"Então me diga por que você saiu," Luke murmurou baixinho. "Na semana passada, quero dizer. Por que você saiu pela manhã? Por quê, Michael? "

Os olhos de Michael se arregalaram. "Você está com raiva de mim por fazer isso? Luke, tentei falar com você, lembra? Eu queria explicar por que fiz isso, mas você apenas me disse para ir me foder. "

"Sim, porque eu pensei que tudo era apenas uma grande piada para você," Luke murmurou sem olhá-lo nos olhos.

"Não é."

"Então me diga por que você saiu."

"Ok," Michael disse suavemente, liberando-o de seus braços e dando um passo para trás. "Saí porque não queria ter problemas com os meus pais. Eles teriam me matado se percebessem que eu não tinha estado em casa a noite toda, então peguei o primeiro ônibus pela manhã e entrei sorrateiramente em casa enquanto eles ainda estavam dormindo. "

"Mesmo? Por que você simplesmente não me acordou antes de sair? "

"Eu deveria ter feito isso, eu sei. Mas era tão cedo e você parecia tão fofo enquanto dormia - hum, quero dizer, você está sempre fofo, ou gostoso" Michael corou e pigarreou, e Luke teve que se conter fisicamente para não pular no seu braços e beijar o até não aguentar mais, porque agora, Michael era definitivamente o mais bonito no mundo.

"Você poderia ter deixado um bilhete", disse ele, em vez de se jogar sobre ele e se fazer de idiota.

"Eu sei", Michael repetiu, deixando escapar um suspiro profundo e olhando para ele se desculpando. "Eu só não queria que Cal e Ash o encontrassem primeiro e o lessem. Não queria que soubessem que fiquei aqui com você a noite toda... Merda, parecia errado, não é? Não foi isso que eu quis dizer, só queria falar com você primeiro. Sobre, bem, nós. Eu não queria que os outros tirassem conclusões precipitadas antes mesmo de termos a chance de conversar e ... oh Deus, estou divagando, desculpe, só vou calar a boca agora e - "

"Bom," Luke o interrompeu enquanto dava um passo à frente e agarrava seu rosto com as duas mãos. "Porque isso é definitivamente algo que você deve fazer com mais frequência", acrescentou ele, e apenas uma fração de segundo depois, ele deu um beijo rápido nos lábios dele.

"Certo", Michael respondeu com uma pequena risada, "então você acha que eu deveria usar melhor minha boca, ou ...?"

"Exatamente," Luke quase sussurrou com um sorriso hesitante e o beijou novamente. Então, de repente, ele se afastou, baixou as mãos e mordeu os lábios. "Ouça, Michael... eu acho que gosto de você, e beijá-lo é muito bom... na verdade, é ótimo. Eu só...  não tenho certeza para onde estamos indo com isso? Quer dizer, é bom saber que você não me odeia de verdade e acho que podemos tentar ignorar o fato de que estávamos brigando tanto, mas ... preciso saber se isso significa alguma coisa para você... "

"Sim," Michael disse baixinho depois de encará-lo por um momento, e havia algo em seus olhos que fez o coração de Luke quase saltar uma batida. "Eu prometo."

Luke mordeu os lábios novamente. Seu coração estúpido não conseguia parar de dar cambalhotas animado e ele meio que queria agarrar o rosto de Michael novamente e beijá-lo pelo resto de sua vida - mas não é tão fácil, é?

"O que isso significa para você ?" Michael perguntou eventualmente, seus olhos se arregalando um pouco. "Porque isso só vai funcionar se nós dois estivermos na mesma página, Luke. Eu gosto muito de você. Eu sei que não agi assim, mas você realmente significa muito para mim, e eu não queria aceitar no começo, então é por isso que te tratei como uma merda... E então pensei que você me odiava por isso, então continuei agindo como um idiota com você, porque parecia a única maneira de chamar sua atenção... Ouça, se você só quer ser só meu amigo, tudo bem, mas por favor, não pense que eu não gosto de você. Não pense isso nunca mais, porque eu gosto de você. Eu provavelmente gosto muito de você. Quer dizer, eu nunca teria tentado arruinar seu encontro com Lynn de outra forma. Me desculpe por isso, aliás, eu estava com ciúmes é estúpido e - "

"Michael," Luke o interrompeu mais uma vez, seu coração parecendo que ia pular do peito a qualquer momento. Ele não podia acreditar - Michael Clifford realmente gostava dele. Uau. De repente, tudo fez muito mais sentido do que apenas alguns minutos atrás, e parecia tão absolutamente opressor que Luke teve dificuldade em não explodir de felicidade.

Mas, ao mesmo tempo, também havia uma pequena dúvida em sua mente. Sim, ele tinha certeza de que gostava de Michael de volta, e definitivamente mais do que de uma forma puramente platônica. Mas e se isso não bastasse? E se a proximidade repentina deles não fosse apenas boa porque ele gostava dele, mas principalmente porque era algo novo e excitante, algo que ele nunca tinha explorado com ninguém antes? E como diabos ele deveria dizer isso a Michael?

"Luke?" Michael olhou para ele com expectativa agora, obviamente esperando que ele continuasse, e Luke pigarreou audivelmente. Ok, merda, ele não podia simplesmente ficar em silêncio, ele tinha que dizer algo agora.

"Eu... eu não tinha ideia," ele confessou baixinho, um leve rubor se tornando visível em suas bochechas. "Eu realmente pensei que você não gostasse de mim. Não... não me entenda mal, Michael, estou feliz que você goste de mim, e eu, hum, eu realmente gosto de você também, eu só... eu não posso... quero dizer, eu quero, mas... "

"Oh", disse Michael com os olhos arregalados, imediatamente dando um passo para trás e, em seguida, olhando para seus pés. "Ok."

Em meio segundo, Luke começou a se sentir o maior idiota do mundo. "Não, Michael, espere, eu não quis dizer isso," ele gaguejou, mas Michael apenas balançou a cabeça e deu mais um passo para trás.

"Eu entendo, Luke. Você gosta de mim como amigo, tudo bem. Isso é realmente mais do que eu já ousei esperar, apenas por favor não -

"Cale a boca," Luke o interrompeu enquanto praticamente se jogava em seus braços e pressionava seus lábios. "Pare de falar," ele murmurou quando se afastou após alguns segundos, e então respirou fundo antes de acrescentar: "Apenas me escute, ok? Quer dizer, eu acabei de dizer que gosto de você, você ouviu isso? "

"Sim," Michael murmurou com um sorriso triste, e de repente ele parecia mais vulnerável do que Luke já o tinha visto antes. "Eu ouvi isso, Luke - mas também ouvi você dizendo que você não pode fazer isso. E tudo bem. É porque eu não sou uma garota, não é? "

"Não!" Luke protestou sem hesitar e, realmente, esse não era o problema. Ele sempre gostou de garotas, sim, mas achar garotos atraentes também não era completamente novo para ele. Ok, então Michael passou a ser o primeiro - e único - cara que ele beijou, e daí? Luke não tinha problemas em beijar meninos. Pode-se gostar de meninas e meninos, certo? Ou talvez ele apenas gostasse das pessoas , assim como seu irmão gostava.

Michael ainda parecia miserável. Luke odiava, mas antes que pudesse continuar a falar, o menino mais velho quase sussurrou: "Então por que você não pode fazer isso? Por favor, Luke, seja honesto comigo. Isso é tudo que estou pedindo. "

Demorou um momento para Luke abrir a boca e dar uma resposta, mas quando ele finalmente o fez, ele sabia que estava sendo mais honesto do que nunca. "Estou com medo", disse ele calmamente. "Eu realmente gosto de você, Michael, e se você quiser, podemos tentar, hum, ficar juntos, ou como você quiser chamar. Mas você deve saber que, por mais que eu goste de você, estou com medo de tudo que pode acontecer. Posso prometer que tentarei ao máximo fazer isso funcionar, mas não posso prometer mais nada, e realmente não quero contar a ninguém, pelo menos não ainda. "

Assim que as palavras saíram, ele viu um sorriso brilhante se formando nos lábios de Michael, e apenas alguns segundos depois os braços de Michael estavam se enrolando em sua cintura para puxá-lo contra seu próprio corpo. Luke o abraçou de volta sem hesitação e esfregou o rosto na curva do pescoço de Michael, inalando seu perfume e desejando que aquele momento nunca acabasse. Ok, então ele estava com medo. Muito. Mas ter os braços de Michael ao redor dele o fez se sentir tão seguro que ele poderia realmente esquecer seu medo por um momento.

"Está tudo bem," ele ouviu Michael murmurar. "Eu não sei exatamente do que você está com medo, mas tudo vai ficar bem, certo? Estou aqui por você, Luke. E não precisamos contar a ninguém, se você não estiver pronto para isso. Estou muito feliz que você goste de mim ... "

Suas palavras fizeram o coração de Luke palpitar, mas ao mesmo tempo o fizeram se encolher um pouco. "É exatamente disso que estou com medo", ele admitiu após um momento de silêncio, e os braços de Michael se apertaram ao redor de seu corpo de uma forma quase protetora. "Estou com medo de que gostar um do outro não seja o suficiente ... E eu nunca estive em um relacionamento antes ... Não tenho ideia de como é estar com alguém, e estou com medo de decepcionar você e estragar tudo ... "

"Ei," Michael disse suavemente, pressionando um beijo rápido em sua bochecha e começando a esfregar suas costas suavemente. "Confie em mim, eu conheço esse sentimento. Durante toda a minha vida tive medo de decepcionar outras pessoas, sei como é. E é uma merda. "

"Mesmo?" Luke perguntou surpreso. "Sempre achei que você era tão confiante."

"Bem, aparentemente eu sou um ator melhor do que eu pensava. Olha, não deveria ser assim. Não devemos ter medo de decepcionar as pessoas, porque ficar com medo o tempo todo não resolve nada. Se eu não tivesse estado tão assustado, teria apenas lhe dito que gostava de você, em vez de irritá-lo. "

Agora Luke não conseguia parar de soltar uma risada. "Você não tem ideia para quantas pessoas eu disse que te odiava. Acho que é por isso que não quero que ninguém saiba ainda. Provavelmente estou com muito medo do que eles possam dizer. "

"Tudo bem, sério. Podemos manter isso em segredo por um tempo. " Michael estava sorrindo novamente e isso fez Luke sorrir também. Talvez Michael estivesse certo. Talvez o medo não devesse impedi-los de fazer o melhor para fazer isso funcionar.

"Ok," Luke sussurrou eventualmente, se afastando um pouco e olhando para ele com grandes olhos azuis. "Então ... se você gosta de mim e eu gosto de você ... o que exatamente você quer que sejamos? Quero dizer, hum, você quer que sejamos ... bem ... "

"Namorados?" Michael completou sua frase, um pequeno sorriso hesitante puxando os cantos de sua boca.

"Sim." Luke pigarreou e mordeu os lábios pela centésima vez hoje. "Você quer que sejamos namorados?"

"Eu adoraria," Michael respondeu suavemente, fazendo o coração de Luke pular uma batida, e levantou suas mãos para colocá-las nas bochechas coradas de Luke. "Você quer isso também?"

"Sim," Luke disse sem hesitar, seus olhos se fechando, e apenas uma fração de segundo depois suas mãos estavam enterradas no cabelo de Michael e os lábios macios e rosados ​​de Michael estavam se movendo contra os seus.

Parecia tão fodidamente fantástico e,m Luke não queria fazer mais nada nunca mais. Ele nem mesmo pensou em fazer mais coisas sexuais agora, isso teria arruinado o momento de qualquer maneira; tudo o que ele queria fazer era ficar aqui com os braços protetores de Michael em volta dele e compartilhar beijos carinhosos enquanto acariciava suavemente seus cabelos.

"Podemos deitar?" Michael murmurou depois de um minuto ou mais, enquanto apertava levemente o corpo de Luke.

"Podemos."

Então Michael tropeçou em direção à cama, puxando Luke com ele e o empurrando no colchão. Luke quase se sentiu um pouco desapontado, porque ficar ali e compartilhar beijos doces tinha sido muito bom, mas então Michael estava subindo em cima dele, envolvendo os braços em volta dele e acariciando seu rosto no pescoço de Luke, e Luke achou que isso parecia Melhor.

Michael pareceu concordar, porque ele suspirou feliz e então emaranhou suas pernas. "Isso é muito bom," ele disse, seu hálito quente fazendo cócegas na pele sensível de Luke, e se aconchegou ainda mais perto. "Espero que os outros não voltem, porque quero ficar assim para sempre."

"Eu também," Luke sorriu de volta. "Mas", acrescentou ele com uma risadinha, "provavelmente devêssemos estudar para o teste de matemática ..."

Michael bufou. "Ta brincando né?"

"Sim," Luke respondeu com outra risada. "Definitivamente, deveríamos fazer outra coisa."

"Oh sério?" Agora Michael estava sorrindo como um idiota. "Não tenho ideia do que você está falando."

Luke revirou os olhos para ele, mas não pôde evitar o sorriso afetuoso se formando em seus lábios. "Cale a boca, Clifford."

"Faça-me, Hemmings", disse Michael, seu sorriso se tornando ainda mais amplo, e Luke o fez de bom grado.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

2.9K 152 41
Clifford sempre gostou de Hemmings, Hood sempre gostou de Irwin, eles só não querem admitir uns para os outros, o problema, eh que Hemmings e Irwin s...
51.4K 5.2K 114
Luke tem um amor secreto por Michael, e na primeira oportunidade -e um cartão de memória perdido por Clifford-, cria um perfil no Instagram dedicado...
3.2M 137K 32
Harry the virgin Duke of Somerset knows little of love, while Louis the sly Duke of Warwick knows too much. When the two dukes come together for the...
14K 874 22
Sally fisher se muda para um apartamento novo, com um vizinhança um tanto estranha e nada convidativa, ele só não esperava que iria encontrar seu mel...