what i (don't) like about you...

By lwtmayne

8.4K 917 570

Michael odeia Luke, Luke odeia Michael. Quando o irmão mais velho de Luke, Ashton, começa a namorar ninguém... More

notas da autora
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.

10.

281 38 11
By lwtmayne



"Luke, o que diabos está acontecendo?" Niall perguntou quando eles estavam almoçando na segunda-feira. "Você tem agido de forma estranha a manhã toda!"

"Ele está certo," Zayn concordou com seu namorado e olhou para Luke preocupado. "Você não ouviu nada do que os professores disseram hoje! Aconteceu algo de ruim? Você não está com problemas de novo, está? Aquela semana de detenção já foi ruim o suficiente. "

"Não é nada," Luke murmurou, olhando para seu prato. "Eu só estou cansado."

"Não minta para nós", disse Liam com uma carranca que o fez parecer um pouco ofendido. "Você está bravo porque viu seu irmão agarrar o melhor amigo do seu pior inimigo?"

"Não eu não sou doido! Ash pode namorar quem ele quiser! Ele já conheceu os pais dele ontem, e daí, eu não me importo! " Luke rosnou e agarrou o garfo para dar uma mordida na comida.

"Oh. Sério, ele já conheceu os pais? Bem, parece que está ficando sério, " Zayn declarou surpreso.

"Eu não me importo," Luke repetiu suas próprias palavras. "Eu não tenho nenhum problema com Calum e ele não tem culpa que o  amigo dele  seja um idiota estúpido, então sim. Apenas pare de me incomodar com suas perguntas, estou realmente cansado. "

Zayn ergueu uma sobrancelha para ele. "Uau, essa é realmente a primeira vez que você menciona Clifford hoje. Algo está obviamente errado. "

"O que você quer dizer?"

"Bem, em um dia normal você teria falado sobre ele pelo menos dez vezes até agora. O que ele fez, Luke? Ele estava na festa, certo? Aconteceu alguma coisa entre vocês dois? "

O rosto de Luke esquentou em uma fração de segundo e seus olhos se arregalaram em choque. Porra, não havia como seus amigos saberem sobre o incidente de três dias atrás, mas ele entrou em pânico de qualquer maneira. "O que? Do que você está falando, nada aconteceu! E você poderia falar baixo ?! " ele sibilou para Zayn, que estava apenas erguendo as sobrancelhas novamente em troca.

Liam pigarreou. "Então, você apenas fez a gente acreditar ainda mais que algo aconteceu."

"Nada a-" O resto das palavras de Luke morreu em sua garganta, porque naquele exato momento ele viu Calum e Clifford do outro lado do refeitório, e Clifford estava sem dúvida olhando diretamente para ele. Foda-se . "Quer saber, eu não estou mais com fome," Luke balbuciou com os dentes cerrados, e antes que seus amigos pudessem pará-lo, ele se levantou e correu para o corredor quase vazio.

Porra, porra, porra. Ele havia conseguido evitar Clifford durante toda a manhã e, para sua surpresa, Clifford fizera exatamente o mesmo. Mas era difícil acreditar que seriam capazes de se ignorar pelo resto de suas vidas; eles geralmente não conseguiam nem fazer isso por cinco malditos minutos!

Então ele decidiu se esconder no banheiro até que ele tivesse que ir para sua próxima aula. Descobriu que ele não era o único com esse pensamento, porque apenas alguns momentos depois a porta estava sendo aberta novamente e o inferno pessoal de Luke entrou na sala, gritando um som irritado "Foda-se Cal, me deixe em paz!" por cima do ombro antes de fechar a porta.

Luke não queria nada mais do que seguir em frente e se afogar em um dos banheiros. Ou talvez afogar Clifford fosse a melhor escolha, ele nem sabia mais naquele momento.

"Oh," Clifford disse quando o viu parado ali, e pela primeira vez Luke achou que ele parecia realmente nervoso .

Ele cerrou os punhos. "O que você está fazendo aqui, Clifford? Você esta me seguindo? Porque você tem feito muito isso ultimamente. "

"Por que eu iria te seguir?" Clifford parecia ainda mais nervoso do que antes. Na verdade, parecia que ele queria se virar e sair imediatamente. Essa foi definitivamente a primeira vez que isso aconteceu.

"Oh, eu realmente não sei. Por que você estava me seguindo na noite de sexta-feira passada? Para me irritar de novo, como você sempre faz? " Luke não conseguiu evitar cuspir as palavras e praticamente pôde ver o rosto de Clifford ficar mais pálido a cada segundo.

"Eu não te segui!"

"Você seguiu! Eu tenho que te lembrar o que aconteceu a seguir? " Porra, por que ele não conseguia calar a boca? Por que ele teve que continuar falando? Ele definitivamente não queria falar sobre sua maldita sessão de amassos, então por que ele não podia simplesmente ignorar esse tópico tão sensível ?!

"Talvez você devesse," Clifford respondeu após alguns segundos de silêncio, "porque obviamente eu estava bêbado pra caralho e não sabia o que estava fazendo. Você não acha que eu realmente gostei disso, não é? Porque eu definitivamente não gostei. "

"Oh sério?" Luke ergueu uma sobrancelha para ele, ignorando totalmente o fato de que ele mesmo havia gostado de todo aquele incidente mais do que deveria. "Então é por isso que você continuou gemendo?"

E assim, o velho Clifford estava de volta, olhando para ele com uma expressão quase zangada no rosto. "Eu não gostei! E eu não gemi, isso é besteira! "

"Oh, mas você gemeu. Cada vez que puxei seu cabelo. " Mais uma vez, Luke ignorou a parte em que ele próprio deveria ter se sentido envergonhado e decidiu apenas olhar de volta desafiadoramente.

"Talvez você tenha puxado muito forte. Talvez eu estivesse com muita dor. " E, tudo bem, isso foi tão estúpido que Luke não conseguiu evitar soltar uma risada incrédula.

"Com muita dor, sim, certo. Isso é ridículo, Clifford. E por falar em dor, por que você teve que colocar seus lábios estúpidos na minha pele? Essa é a sua nova maneira de ferir as pessoas, em vez de simplesmente socá-las na cara? "

Por alguns segundos, Clifford apenas o olhou fixamente. E de repente seus lábios estavam se curvando em um sorriso quase diabólico e ele deu um passo à frente até ficar bem na frente de Luke. "Oh, eu me lembro daquele," ele disse, puxando a gola de Luke para o lado e apontando para o chupão que já estava desaparecendo em sua clavícula. "Isso o colocou em apuros, Hemmings?"

"Foda-se," foi a última coisa que Luke conseguiu dizer antes que Clifford o arrastasse até uma das cabines e o empurrasse pela porta, apenas para empurrá-lo contra ela e se inclinar para frente. Luke queria afastá-lo, mas ele estava meio congelado agora. "O que diabos você pensa que está fazendo?" ele perguntou incrédulo, seus olhos se arregalando em choque.

"Apenas retocando um pouco."

"Não se atreva - oh porra !" Luke soltou um suspiro alto, porque Clifford já estava mordiscando sua pele e era fantástico pra caralho, assim como na noite de sexta-feira passada. "Foda-se," ele amaldiçoou, sua cabeça caindo para trás contra a porta e seus olhos fechando. "Clifford, pare ..." E já que o outro garoto não estava ouvindo, é claro que não , Luke decidiu emaranhar as mãos em seu cabelo ruivo brilhante e puxá-lo. Difícil.

Clifford gemeu contra sua pele e Luke nem teve tempo de sorrir triunfantemente, porque de repente sua boca estava sendo atacada pelos lábios e língua de Clifford, e então as mãos de Clifford esgueiraram-se para dentro de sua camisa e começaram a se mover sobre sua pele. A respiração de Luke ficou presa na garganta e seu coração pareceu parar de bater por um segundo ou dois, porque o que diabos estava acontecendo aqui e por que diabos Clifford iniciou isso mais uma vez, só que desta vez os dois estavam sóbrios e -

Clifford se esfregou contra ele e todos os pensamentos que giravam loucamente na cabeça de Luke desapareceram em um segundo. Seu aperto no cabelo de Clifford aumentou e ele começou a beijá-lo de volta com tanta força que os dois soltaram um gemido alto.

"Não está gostando, hein?" Luke ofegou depois de um minuto ou mais antes de juntar suas bocas novamente e se esfregar contra ele. "Você não está gostando disso em nem um pouco... e você definitivamente não está gemendo, certo?" Ele puxou o cabelo novamente porque os barulhos que Clifford estava fazendo eram absolutamente incríveis, e começou a mexer mais rápido. "Você é um maldito mentiroso, Clifford!"

"Foda-se," Clifford choramingou em sua boca, e foi nesse momento que Luke percebeu que os dois já estavam meio duros dentro das calças. Talvez até um pouco mais do que isso.

Merda. Deus, não, ele não podia deixar isso acontecer, ele tinha que sair daqui. Agora .

"Oh não," Clifford engasgou quando Luke tentou afastá-lo, "você não está me deixando, Hemmings! Não dessa vez!"

Por um breve momento, os dois se encararam nos olhos. Um sussurro fraco "Estamos na escola!" foi a única coisa que Luke respondeu eventualmente. Ele honestamente não conseguia pensar em mais nada agora, sua mente estava absolutamente em branco.

"Eu não me importo!" Clifford disse, respirando pesadamente e juntando os lábios novamente.

A língua de Luke decidiu que essa era uma ideia brilhante e fez seu caminho até a boca de Clifford para explorar cada canto ali, e seus olhos se fecharam novamente. Ok, então ele odiava Clifford e Clifford o odiava de volta, mas beijá-lo parecia tão incrível! Talvez eles pudessem fazer isso. Talvez eles pudessem se beijar um pouco, embora se odiassem. Não era como se alguém tivesse que saber sobre isso, certo?

"Luke? Você está aqui? "

Ambos congelaram no local quando ouviram a voz de Liam e Luke estava prestes a entrar em pânico, mas então ele sentiu os lábios de Clifford sobre os seus e pareceram tão gentis que ele realmente esqueceu como respirar por um segundo.

"Payno, vamos lá, ele não está aqui. Nossa próxima aula está prestes a começar, tenho certeza que ele estará lá. "

"Não tenho tanta certeza, Zayn, ele parecia realmente chateado. Vou descobrir o que aconteceu, só tem que ter algo a ver com Clifford. "

"Sim, eu sei. Alguém deveria trancar esses dois em uma sala e não deixá-los sair enquanto não resolverem as coisas. Eles não podem ficar na garganta um do outro para sempre. "

Luke praticamente pôde sentir que Clifford ergueu uma sobrancelha com isso e quase começou a rir, percebendo que as palavras de Zayn descreviam perfeitamente a situação atual. Ok, então talvez eles não estivessem exatamente resolvendo as coisas, mas -

"Você está realmente rindo?" Clifford perguntou quando Liam e Zayn desapareceram do banheiro, mordendo os lábios de Luke e fazendo-o soltar um pequeno gemido.

"Não, Clifford, não estou rindo, mas se ficarmos mais aqui vamos nos atrasar para a próxima aula, e não posso deixar isso acontecer-"

"Cale a boca", disse Clifford com indiferença.

Luke piscou para ele. "Vem calar."

"Você é um espertinho. Eu realmente te odeio, "Clifford murmurou antes de voltar a beijá-lo e pressionar todo o seu corpo ainda mais contra ele.

Luke estava prestes a protestar; no entanto, quando de repente sentiu as mãos de Clifford em seu cinto, ele respirou fundo e deixou suas próprias mãos vagarem até a virilha de Clifford. Os dois ainda estavam meio duros e Luke estava mais do que disposto a mudar isso, não importava como. No momento, pensar em pessoas idosas em trajes de banho não era exatamente fácil, não com Clifford desafivelando o cinto e deslizando uma das mãos sob o tecido da cueca de Luke, então parecia haver apenas uma outra opção para se livrar do problema.

"Porra", ele engasgou enquanto tentava processar o fato de que, de todas as pessoas, Michael Clifford foi o primeiro a tocar seu pau.

"Cale a boca", disse Clifford mais uma vez, só que dessa vez parecia ainda mais sem fôlego do que antes.

Luke decidiu fazer isso. Dar uns amassos no rosto de Clifford parecia ser uma ocupação muito melhor para sua boca de qualquer maneira, e enquanto Clifford começava a acariciar seu pênis, Luke de alguma forma desabotoou o cinto dele também e enfiou uma das mãos na cueca para segurar a ereção de Clifford em sua mão. Clifford gemeu com o contato, imediatamente acelerando os movimentos de sua mão esquerda e enterrando a outra no cabelo de Luke, e por uma fração de segundo Luke estava muito bem ciente do fato de que não poderia voltar para a aula mais tarde. Não quando ele tinha certeza de que já parecia totalmente destruído.

Ele não teve muito tempo para pensar sobre isso; na verdade, seu cérebro realmente não permitia que ele pensasse agora. A mão de Clifford parecia tão incrível em seu pau e a própria mão de Luke parecia fazer um trabalho muito bom também se for considerar os gemidos constantes de Clifford. No entanto, Luke ainda foi o primeiro a chegar ao clímax eventualmente, mas antes que ele pudesse se sentir um pouco envergonhado com isso, Clifford caiu contra ele e gozou com um último gemido profundo.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos, processando lentamente o que acabou de acontecer e tentando recuperar o fôlego. Então Clifford deu um passo para trás, empurrou Luke quase com força para o lado e estendeu a mão para a maçaneta da porta sem dizer uma palavra.

Luke não conseguia acreditar. "Sério, Clifford? Você só vai fingir que nada aconteceu? "

Clifford pareceu hesitar por um momento, depois encolheu os ombros. "Não sei do que você está falando, Hemmings."

Os olhos de Luke se arregalaram incrédulos. "Você está brincando comigo? Você não pode estar falando sério! "

"Nada aconteceu aqui", Clifford insistiu com uma sobrancelha levantada. "E se você contar a alguém algo diferente, eu mato você!"

"Por que eu contaria a alguém?" Luke perguntou, ainda olhando para ele sem acreditar. "Eu não sou idiota."

"Na verdade, você é."

"Oh cala a boca! Você vai parar de me insultar ?! "

"Não."

Luke queria socá-lo bem no rosto. "Você é um idiota! Te odeio!"

"Claro que você odeia," Clifford bufou. E então ele realmente teve a coragem de piscar para ele.

Luke poderia ter se batido por ser estúpido o suficiente para ficar com ele. Duas vezes . "Tudo bem, não vamos falar sobre isso então. E você sabe o quê, Clifford? Não fale comigo, apenas me deixe em paz, porra! " ele cuspiu nele, empurrando-o para fora do caminho e saindo em disparada.

Ele não podia ir para a sala de aula, isso era certo. Todos notariam suas bochechas queimando e seu cabelo despenteado, e ele definitivamente não queria responder a nenhuma pergunta agora. Então ele deixou o terreno da escola, felizmente sem ser visto por ninguém, e mandou uma mensagem para Liam dizendo que ele havia voltado para casa porque "não estava se sentindo bem".

Ele provavelmente teria problemas por não contar ao professor antes de sair, mas ele realmente não conseguia se importar neste momento. Tudo o que ele esperava era chegar em casa o mais rápido possível e, de alguma forma, ser capaz de esquecer o que tinha acontecido no banheiro.

Claro que ele não conseguiu esquecer, mas pelo menos ele tentou

Continue Reading

You'll Also Like

11.3K 1.3K 15
Sherlock esconde muitas coisas de todo mundo, inclusive seu amor por Ballet e Patinação.
1.3K 252 8
[KARD/ SOMIN + J.SEPH] Kim Taehyung é um ex-criminoso que se tornou um policial, mas especificamente um dos principais tenentes de Seul, apenas não e...
2.9K 152 41
Clifford sempre gostou de Hemmings, Hood sempre gostou de Irwin, eles só não querem admitir uns para os outros, o problema, eh que Hemmings e Irwin s...
10K 68 5
Contém: Sexo, linguagens fortes e violência. Boa leitura!