Jungkook - Submissa {Em Anda...

By SweetStar529

41.5K 2.2K 1.6K

S/n uma submissa travessa e malcriada finalmente encontra um dominador páreo para ela, mas seu novo dominador... More

1 - "Homem misterioso"
2 - "Oportunidades"
3 - "Dominador a altura"
4 - "Punição"
5 - "Jogo de provocações"
6 - "Brincando com fogo"
7 - "Êxtase inesquecível"
8 - "Série de orgasmos"
9 - "Memórias antigas"
10 - "Que a guerra comece"
12 - "Chega de segredos"
13 - "Coração de vidro"
14 - "Pecador voraz"
15 - "
16 - "Peso dos sentimentos" ❌
17 - "Bom ouvinte" ❌
18 - "Pessoas do passado" ❌
19 - "Ciúmes" ❌
20 - "Ultimato" ❌
21 - "Coração partido" ❌
22 - "O segundo lado da história" ❌
Aviso ⚠️
Novos capítulos

11 - "Estrelas como testemunhas"

1.6K 102 92
By SweetStar529

Não pode ser... A pasta em que eu salvei a apresentação está vazia, isso não pode ser real, eu passei dias e desperdicei noites trabalhando nesse projeto, a quantidade de vezes que eu revisei para assegurar que estivesse tudo perfeito; Eu vasculhei a pasta e os arquivos do meu computador, o trabalho sumiu.
-Comecei a sentir uma leve tontura e enjôo, aquilo não poderia estar acontecendo, não hoje. -Eu segurei minha cabeça com as mãos e apoiei os braços sobre a mesa.

E agora? Estou esperando qualquer luz cair sobre minha cabeça e me mostrar o que fazer; -Levanto a cabeça para olhar para a tela do computador, quando vejo sob os cílios Chae-won mal conseguindo conter seu sorriso. Lancei meu olhar para ela que tentou imediatamente disfarçar, mas falhou miseravelmente.

Não é preciso ser nenhum gênio para chegar a conclusão de que Chae-won mexeu no meu computador e apagou os arquivos; mas porquê? Eu sei que ela não gosta de mim dês de que cheguei aqui, parte disso pela queda que ela tem pelo Chefe, mas não vou deixá-la esquecer que eu sou sua superior. Jungkook me escolheu como sua assistente, ela gostando disso ou não.

A pasta com o arquivo estava completamente vazia; foi tudo apagado, mas não é impossível recuperar os arquivos. Chamar um técnico de TI levaria muito tempo e no momento tempo é um luxo a qual eu não posso me dar. Mas para minha sorte e desalegria de Chae-won, eu sou boa com computadores e sei como recuperar o arquivo, levaria em torno de meia hora.

Eu posso fazer isso, mas tenho que me apressar, a reunião é em 1 hora.
Me ajeitei na cadeira, estalei os dedos e pescoço, então comecei a trabalhar para recuperar o arquivo. Eu não iria dar o gostinho de vitória para a Chae-won.

Faltando 20 minutos para a reunião de diretoria, eu consegui recuperar o arquivo por completo. Ele estava intacto como se nada tivesse acontecido na última meia hora. -Dei um pulinho na cadeira comemorando a vitória.

Sob os cílios pude ver o sorriso de Chae-won se desfazer, me senti satisfeita por enquanto, mas eu não deixaria isso passar despercebido; Ela iria pagar por isso. Com uma simpatia forçada e hipócrita a mesma se aproximou para me perguntar:

Chae-won: -Houve algum problema Srta. Park? -Nesse momento eu quis esganar o pescoço de víbora dela, mas respirei calmante e respondi:

-Tive um probleminha com um arquivo, mas resolvi e agora está tudo perfeito. Ela revirou os olhos levemente expondo seu desgosto e ódio.

Antes de começar a reunião entrei e me sentei ao lado de Jungkook, conforme os investidores e acionistas foram entrando, eu engoli em seco e me ajeitei na cadeira um pouco nervosa.

Conforme a reunião foi correndo, confesso que fiquei entediada, eu expliquei as projeções do plano de negócios e falei algumas vezes, agora tentava me concentrar enquanto um acionista discutia com um diretor sobre o gráfico de projeções. Jungkook também parecia observar a situação com um olhar entediado.

-Senti uma mão deslizar em minha coxa; deslizando lentamente para dentro da saia. Jungkook parecia mais entretido, lancei um olhar para que o mesmo parasse, mas ele sussurrou baixinho para que só eu ouvisse:

Jungkook: -Você está deliciosa nessa saia, S/n. Mas ficaria melhor sem ela.

-Receio que este não seja o lugar nem a hora senhor. Peguei sua mão para que parasse.

Acionista: -Creio que chegamos a um consenso.

***

Nas últimas semanas, dormi no apartamento de Jungkook na maioria das noites. Trepamos em todos os cômodos e incontáveis vezes para matar a saudade e seca da semana que ficamos separados por causa do trabalho. Jungkook me deixa louca, só de estar perto dele é como se eu estivesse no cio, só consigo pensar na sensação dele entrando em mim; me tomando para si, deixando seu cheiro em minha pele.

Jungkook me trata como uma deusa, mas ao mesmo tempo somos iguais na relação. Jungkook e eu optamos por manter as coisas em segredo por enquanto, por causa da imprensa e principalmente nossas famílias e com família eu me refiro a minha mãe.

Eu preciso falar com ela, eu decidi que vou fazer isso no jantar beneficente da família Kim hoje a noite, minha mãe vai estar lá acompanhada do novo coitado, quero dizer namorado dela.

Estou pronta, vesti um vestido preto com as laterais abertas e um caimento nos seios, expondo a curvatura de meus seios e com um decote na perna até a coxa. Meus cabelos estavam soltos.

Jungkook estava vestindo um smoking preto com uma gravata borboleta quando entrou no quarto. -Ele me abraçou por trás, mordiscou e beijou meu pescoço e então disse:

Jungkook: -Você está deliciosa, minha coisinha linda e cruel.

-Você também está lindo. -falei me desvencilhando de seus braços e me virando para ele.

Jungkook: -Eu sei, eu sou irresistível.

-Idiota. O mesmo ri e então me puxa para si me beijando.

Com um simples beijo, eu sinto um calor se espalhar pelo meu corpo, principalmente entre as minhas pernas. Arqueiro minhas costas, fazendo meus seios já enrijecidos apertar contra o peitoral de Jungkook. Ele também pareceu notar, pois senti seu comprimento ficar duro contra a calça.

Jungkook: -V-vamos... nos atrasar. -Ele fala entre o beijo.

-Foda-se, eu quero você agora.

Jungkook: -Eu amo quando você diz isso. Você é minha S/n.

-E você é meu. -Eu beijo Jungkook com mais intensidade segurando seu rosto em minhas mãos e ele me pega no colo e me apoia contra a parede, sem parar o beijo.

***

Chegando na recepção da mansão Kim, o jantar beneficente estava como todos os outros que fui com a Rose, ela sempre me arrastava para todos os jantares porque dizia que era chato e não queria ficar sozinha; Para se divertir e fugir do tédio, Rose e eu roubavamos as comidas da cozinha e corríamos para o jardim sentar sob as estrelas.

Eu odeio esses jantares onde um monte de gente rica e esnobe se reúne para se encher de champanhe e canapés em nome de ajudar necessitados. A verdade é que nenhum deles se importa, simplesmente estão aqui para manter a posição social diante da mídia e imprensa.

Jungkook e eu entramos de mãos dadas. Ele se distanciou para buscar bebidas para nós dois. E então Tati se aproximou.

Tati: -Vejo que as coisas entre você e Jungkook, estão ficando sérias.

-Eu tô feliz com isso, mas me preocupo como minha mãe vai reagir, você sabe como ela é.

Tati: -Quando você pretende contar para ela?

-Está noite, só estou esperando o momento certo.

Tati: -Espero que tudo corra bem minha querida. -Tati pega minhas mãos e eu sorrio fraco.

-Jungkook tem tudo que minha mãe diz que o homem ideal pra mim precisa ter, mas por algum motivo ela odeia a dinastia Jeon.

Tati: -Você já tentou perguntar para ela o motivo de todo esse ódio?

-É óbvio, mas ela muda de assunto ou se esquiva.

Tati: -Eu não consigo imaginar o que pode ser.

-Eu ainda vou descobrir.

Jungkook: -Esses eventos ficam piores a cada ano ou é impressão minha? -Jungkook me dá a minha taça de champanhe e envolve minha cintura com seu braço.

Tati: -Bom, algo sempre pode acontecer para tornar tudo mais interessante.

-Rose e eu temos essa esperança dês dos 6 anos de idade, é sempre a mesma coisa.

Jungkook: -Eu tenho uma ideia de como deixar essa noite mais interessante. -Ele me olha com um sorrisinho, seus olhos escurecem.

Tati: -Ok, eu tô sobrando aqui, vou procurar o Tae. -Tati saí no meio da multidão.

Jungkook: -Confia em mim? -Ele estende sua mão para mim.

-É claro. -Pego em sua mão.

Jungkook me guia até a escada principal que leva ao segundo andar, vamos andando pelo corredor de marfim, até uma porta principal ornamentada, o que parecia ser o escritório da mansão, ele abre a porta e entramos em uma sala elegante, com prateleiras de livros, uma mesa de escritório, dois sofás pretos com algumas almofadas brancas, piso de pino e uma bela lareira centrada, mas também havia uma porta de vidro para o que parecia ser uma sacada.

-Podemos entrar aqui?

Jungkook: -Não deveríamos, mas isso que deixa mais divertido. -Ele sorri.

-Esqueci que você gosta de quebrar as regras.

Jungkook: -Oh querida S/n, eu gosto de fazê-las e quebrar elas quando necessário.


Sorrio revirando os olhos levemente, então caminho para a sacada, passando pela porta de vidro aberta. A noite estava de tirar o fôlego, a imensidão do céu estrelado é indescritível. Jungkook se juntou a mim.

-Esse lugar é incrível, esse mar de estrelas é perfeito.

Jungkook: -Quando eu era criança, eu gostava de me esconder aqui para fugir desses jantares chatos e das máscaras que as pessoas vestem para se esconder, do personagem que elas criam para o mundo. Eu olhava pras estrelas e as admirava e também as invejava, eu queria ser tão livre quanto elas; O mar de estrelas me traz uma sensação de paz e liberdade. -Havia um pouco de dor em seu olhar.

-Eu também me sentia assim, as vezes eu só queria fugir de tudo isso e as estrelas eram ótimas companhias, eu gostava de sentir a luz do luar banhar meus cabelos enquanto o céu estrelado me cobria.

Jungkook: -Eu tenho uma coisa pra te contar. -Ele coloca as mãos nos bolsos e me olha nos olhos.

-O que? -Olhei em seus olhos.

Jungkook: -Quando éramos crianças e corríamos por essa mansão, você sempre estava acompanhada de Rose. Eu lembro como você sorria e dançava pelo jardim.

-Eu amava dançar e cantar pelo Jardim, eu lembro de você e o Taehyung ligando os regadores. -O mesmo ri ao lembrar disso e eu também sorrio.

Jungkook: -Mas a verdade é que naquela época... Eu tinha uma queda por você, S/n. -Meu sorriso se fecha e eu o olho profundamente nos olhos com a boca levemente aberta.

-Você... Tinha uma queda por mim?

Jungkook: -Sim, mas eu nunca te contei, porque sabia que você gostava do Tae. E não queria te meter na bagunça que era minha vida. Então acabei deixando de lado, até que parei de te ver e te reencontrei novamente naquela sala de música no ensino médio.

-Você abriu mão de mim naquela época? Porque?

Jungkook: -Eu só queria ver você feliz, por mais dolorido que fosse, você estar feliz era mais importante e também te proteger de toda aquela prisão que essa dinastia era. Eu não queria te aprisionar só para te ter, você seria infeliz. Quando te reencontrei, foi como um choque, eu percebi que nunca superei você, só deixei os sentimentos de lado, mas quando te vi naquele café; Foi como uma onda trazendo a tona tudo, eu não queria falar que te conhecia, quem eu realmente era
para não assustar ou afastar você, eu não queria arriscar te perder de novo.

-Esse tempo todo, você guardou tudo isso, você deixou que eu pensasse o pior de você. Quando na verdade você fez tudo isso por mim. -Lágrimas começaram a escorrer de meu rosto.

Jungkook: -Eu sinto muito, S/n. -Ele me olha tristemente.

-Me promete... Me promete que nunca mais vai abrir mão de mim, que nunca mais vai se afastar.

Jungkook: -S/n... Eu não estou disposto a te perder de novo.

-Por favor, prometa. -Ele se aproxima e coloca as mãos em meu rosto secando as minhas lágrimas.

Jungkook: -Eu prometo. -Ele sorri.

Eu fico na ponta dos pés e o beijo, esse beijo é diferente de todos os outros, é um beijo apaixonado, com carinho, com saudade e paixão. É como se uma conexão tivesse sido firmada entre nós. -Quando páramos para respirar, ainda com nossos corpos colados, eu digo:

-Jungkook, eu quero que você me faça sua e que seja meu. Que me tome para si.

Jungkook: -Você é minha.

-E você é meu.

Jungkook me beija com voracidade, com paixão. Ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em seus quadris, ele me leva de volta para dentro e me coloca sobre aquele sofá preto ficando por cima de mim. Me beijando e depois beijando meu pescoço, brincando com meus seios embaixo do vestido. Ele me ajuda a tirar o vestido e eu o ajudo a tirar suas roupas expondo aquele corpo esculpido, seu peitoral de tirar o fôlego, seu volume impressionante. Ele se posiciona em cima de mim e volta a me beijar. Ele desce os beijos pelo meu abdômen até chegar entre as pernas, bem no ponto em que meu corpo anseia por atenção. Eu solto gemidos guturais enquanto Jungkook circula minha intimidade com sua língua, eu agarro seus cabelos com minha mão, o mesmo geme em resposta. Ele adentra 2 dedos em mim e eu estremeço arqueando as costas e gritando seu nome.

-Eu acho que vou...

Jungkook: -Ainda não querida, eu quero você gozando comigo dentro de você.

Ele tira seus dedos e imediatamente sinto sua falta, então ele se posiciona entre minhas pernas com seu membro enrijecido enorme. Ele pressiona a cabeça de seu pau contra meu clitóris e eu arqueiro implorando para ele me penetrar. Então ele atende meu desejo e se posiciona na minha entrada, entrando por completo, ele é tão grande que nunca consigo me acostumar com seu comprimento. Ele começa a se movimentar dentro de mim profundo e forte, me torturando. Eu o puxo para um beijo e imploro para que me coma rápido e fundo. Então ele aumenta a velocidade, cada vez mais rápido, eu arqueiro em resposta gritando seu nome e fincando as unhas em suas costas. Logo nós dois chegamos ao clímax juntos e gozamos. Então vamos pegar nossas roupas jogadas no chão.

Margaret

Eu não vi a S/n o jantar inteiro, onde essa garota se enfiou, eu quero que ela conheça o novo padrasto. Me distancio dos meus amigos com a desculpa que vou no banheiro.

Ela não está em lugar nenhum, justo quando eu preciso dessa desajeitada aqui. Paro uma empregada para perguntar:

-Você viu a minha filha?

Empregada: -A última vez que a vi ela estava indo em direção ao escritório com o Sr. Jeon.

Jeon? Escritório? O que diabos essa garota está fazendo.

Vou andando imediatamente até o escritório daquela mansão. As portas estavam fechadas, antes de entrar coloco o ouvido na porta para tentar escutar algo, mas nenhum som; então resolvo abrir. Quando abro, vejo minha filha e Jeon Jungkook, colados se beijando com as roupas amarrotadas.

S/n

Isso parece até um sonho, esse momento é perfeito, tudo que aconteceu nesse escritório foi perfeito, foi certo. Foi diferente das outras vezes. Fizemos amor.

Ainda estamos relutantes a nos separar, mas precisamos voltar para o jantar antes que notem nossa falta; mas finalizar esse momento perfeito com um beijo parece ótimo.

Parecia... Até que alguém abre a porta e olhamos imediatamente... Minha mãe.

Margaret: -S/N!


Continua...


Continue Reading

You'll Also Like

33.6K 2.5K 60
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
91.4K 4.1K 74
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...
40.3K 4.4K 27
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
209K 12.5K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...