Mouvryn Mort

By Antonia_Rosa

263K 37.6K 6.7K

Será possível dois Reinos inimigos se unirem? Será possível esquecer toda a dor e raiva de uma vida por amo... More

Mouvryn Mort
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
Penúltimo capítulo
Último Capítulo ( Parte um)
Ultimo Capitulo (parte dois)
Ultimo Capitulo ( Parte três)
Epílogo

25

3.4K 551 347
By Antonia_Rosa


Klaus

__O que?- pergunta sem acreditar __Isso é mentira.

__Bem que eu queria que tudo isso fosse mentira- digo o vendo realmente abalado__Mas infelizmente não é.

__Mesmo que ela seja uma Vodmont isso não muda nada, ela continua sendo Vryn para nós até que ela nos diga a verdade- diz a mulher e ela é bem corajosa.

__Se vocês não a quiserem por ela ter dormido com o inimigo a tragam para cá, nós ficaremos com ela. Só precisamos do sangue e mais nada- diz o homem ao lado do Mouvryn__Vryn é feliz aqui.

__Estas a dizer que ela é infeliz com a família dela?- pergunto e o homem não desvia o olhar.

__Tendo em conta como ela chegou aqui, posso dizer que sim - responde e quando estou para dar um passo em sua direção Heaven segura meu braço.

__Kayvrel Vodmont nos odeia- sussurra Mouvryn e levanta o rosto para me encarar__Ele não fez nada com ela?.

__Eu não deixei que nada acontecesse com ela- digo e vejo o alívio em seus olhos.

__Mas com você aqui, quem vai cuidar dela lá?- pergunta a mulher.

__Fanel é muito querida por todos, e nós a deixamos com a mãe. Então não se preocupem- responde Heaven.

__O que vocês vieram fazer aqui?- pergunta Mouvryn se sentando em um banco próximo__Não acredito que só tenham vindo jogar na nossa cara que Vryn é uma Vodmont para que eu desista dela. Se esse é o vosso plano podem ir embora, porque eu nunca vou desistir dela e muito menos dos meus filhos.

__Pareces achar que tens escolha com um reino escravo e que não te pertence. Porque com um estalar de dedos podemos tomar tudo isso ou acabar com tudo isso- digo debochado e ele ri.

__Então faça isso, porque eu não pretendo desistir da minha mulher- diz totalmente seguro de si__Só me matando para me tirarem do vosso caminho.

__Ele é corajoso Heaven- digo o encarando e me surprendo não vendo medo em seus olhos.

Porra, ele morreria do Fanel mesmo.

__Ele a ama Klaus- sussurra Heaven__Quando ele fala dela, seus olhos brilham como os seus quando olhas para mim.

__Meus olhos não brilham Heaven- digo me virando para a encarar.

__Eles brilham sim e não discorda porque eu que vejo eles- diz e concordo.

__Não gosto de ser injusto com quem amo e não posso fazer nada se Fanel teve o azar de ter um Mort como metade- digo e suspiro em seguida__O jogo mudou ao seu favor por não saberes quem ela era, isso significa que a amaste sem querer saber o seu passado e nem nada e isso é triste já que ela está noiva.

__O QUE?- pergunto desesperado e levanta o mais rápido que consegue.

__Eu vim avisar que o noivo dela aceitou reconhecer os filhos como dele para não ter que desistir do casamento e para não termos mais problemas com a vossa espécie meu pai mandou destruir todos os portais em todo o universo que ligue a Mort. Assim não terás como reclamar seus filhos que vão chamar outro homem de pai e vão crescer sem nunca ouvir falar de Mort ou de...

Sou jogado contra a parede e sinto o primeiro soco em meu rosto e depois outro...

__Vryn é minha vida, assim como aquelas crianças em seu ventre. Eu farei até o impossível para a trazer de volta para mim, nem que para isso eu tenha de que enfrentar todos vocês- diz e quando tenta me socar novamente seguro seu braço.

__KLAUS- me chama brava e já sei que estou com problemas__Pare com isso, não é divertido.

Afasto Mouvryn e me levanto sacudindo minha roupa.

__Eu preciso ter certeza Heaven, não vou deixar Fanel nas mãos deles sem ter a absoluta certeza. Eu precisava saber até onde ele é capaz de chegar por eles.

__Se isso era um teste, então nenhum homem vai roubar os vaginhos?- pergunta a mulher e a olho estranho.

__Não podes falar essas coisas para me testar e se divertir com o meu sofrimento- diz bravo levantando com cuidado__Bem que disseram que vocês Vodmont não tem compaixão.

__Eu precisei te testar. Vocês Mort são conhecidos pela manipulação e traição- digo e eles viram a cara.

__O que vocês querem realmente?- pergunta bravo e vejo que é a hora de baixar a guarda.

__Vim te apresentar uma proposta feita pelo meu pai- digo e caminho até Heaven__Mas faremos isso caminhando, quero ver um pouco do lugar em que Fanel esteve.

__Previsas que eu vá contigo- pergunta Heaven e nego__Tome cuidado e não faça merda. Lembre que estamos aqui pela Fanel.

__Tudo bem- digo e beijo seus lábios__Enquanto fazemos nossas caminhada ordene aos seus servos que mostrem um quarto para minha mulher, ela precisa descansar.

__May cuide disso por favor- pedi a mulher e seu olhar se derreciona ao homem__Joe vai com a gente, ele é meu conselheiro e amigo.

__Não quero terceiros- digo determinado e ele me encara irritado.

__Não se preocupe Mouvryn, estarei observando de longe pela sua segurança- diz o homem e Mouvryn concorda.

Me despeço novamente de Heaven e saio do com Mouvryn pelos corredores.

__O que Fanel fez por todo esse tempo aqui?- pergunto observando o castelo em pedaços__Ela teve tempo suficiente para melhorar o castelo.

__Ela esteve ocupada melhorando o reino- responde e sorri parecendo lembrar de algo__Ela conseguiu fazer por Mort em meses, o que eu não consegui em anos.

__Ela é uma Vodmont, isso já basta- respondo e ele ri.

__Voçês se acham os melhores,  já sei se onde Vryn todo o egocentrismo- diz e comprimenta algumas servas que passam por nós.

__Fanel, acho melhor te acostumares com o verdadeiro nome dela- digo e ele concorda__Quais foram as mudanças?, Melhor ainda. Me conte tudo que aconteceu desde que ela chegou, eu saberei se estiveres mentindo.

Mouvryn me conta tudo, desde o momento que a acharam no deserto até a reunião de despedida que fizeram para ela.

__Todo esse tempo em que ela estava aqui, não a marcaste?- pergunto e ele concorda.

__Não podia a marcar sem que ela tenha a certeza disso, e para ela ter a certeza ela precisa de ter a memória de volta- diz e o encaro com pena.

__Isso pode ter sido nobre da sua parte, mas foi o que te trouxe até aqui.- digo e ele me encara confuso__Se tivesses a marcado, o corpo de Fanel e os bebés não teriam rejeitado seu sangue.

__O que?, eu não entendo...como?- pergunta atordoado.

__Se tivesses a marcado, a segunda forma dela que acabou dormindo por causa do acidente teria te reconhecido como metade, o corpo de Fanel teria te reconhecido como metade e aí vocês se tornariam um só. Fanel ao ficar grávida de cinco se tornou fraca porque sua segunda forma não estava acordada e tu não tinhas a marcado, ela não tinha de onde tirar forças e os bebés só reconheceram a mãe. E por isso Fanel precisa da única fonte de sangue que ela conhece, o pai. 

__Queres dizer que se eu tivesse a marcado ela não teria ido embora e estaria agora com ela acompanhando toda a sua gravidez?- pergunta inacreditado e concordo.

__Exatamente, mas ainda bem que não o fizeste porque Fanel não teria voltado para nós- digo e ele não responde.

Fico em silêncio o observando, vejo seu olhar apagado e lacrimejado, o rosto triste. Porra parece que ele está pensando em como tudo seria se ele tivesse a marcado.

__Não queres saber da proposta do meu pai?- pergunto e ele suspira antes de me encarar.

__Se for para me afastar de Fanel, não aceito- responde me fazendo rir.

__A sua sorte é que Fanel é a princesa do meu pai e a proposta é exatamente o contrário- digo tendo sua total atenção.

__Que não seja outra brincadeirinha- diz e nego.

__Meu pai fez com que Fanel escolhesse e ela escolheu você. Ele quer que você viva com Fanel em uma Alcateia da família até os bebés nascerem. E depois se a Fanel recuperar a memória nesse tempo ela vai escolher onde quer que as crianças cresçam. O que me dizes?






Hey lovers

O que será que Mouvryn vai responder?

300 comentários e posto outro amanhã.

Continue Reading

You'll Also Like

4.4K 275 26
A minha história é bem cliché. Daquelas que a moça se apaixona pela pessoa errada e acha que ele é o amor da sua vida. No princípio, era tudo perfeit...
392K 25.5K 23
Ao passar alguns anos, Katherine finalmente volta para casa depois de ser traída por seu ex com sua amiga. Ela consegue um emprego de Secretária Gera...
9.5K 260 5
Cora está cuidando da sua família que, por pouco não desmoronou. Responsável por tudo, a criação da pequena Alice, os cuidados com a avó com Alzheime...
1.6K 400 26
E se, após tantos desencontros, você descobrisse que, na verdade, o amor da sua vida é o pai do seu namorado? Ruby acreditava que Gabriel era o amor...