Entre reinos: A Guardiã Da Lu...

By AmandaAiram

24.2K 1.1K 2.4K

☆ Degustação! "Eu te amo para sempre e mais um dia" Kaya Sage uma caçadora pobre do Reino Branco vê sua vid... More

PRÓLOGO: SEIS REINOS
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Epílogo

Capítulo 7

491 41 115
By AmandaAiram

- Castelo cinza? - Eu nunca tinha ouvido falar dele nem no livro que eu tinha lido tinha menções sobre.

- Sim, ele fica no topo da montanha nevada protegido e conservado por magia mais antiga do qualquer um de nós. Nós não podemos ficar jogando você de castelo em castelo, não é? Um dia a levarei para conhecer o castelo branco, mas não podemos pensar nisso agora só depois do baile. - Eu assenti e dei tchau para os dois e ao abrir a porta Gael já estava à minha espera.

- Você vai para o castelo cinza, não é? - Perguntei entrelaçando o meu braço com o dele, ele olhou para mim sorrindo.

- Acha mesmo que vou lhe abandonar em meio a esses dois lobos famintos por uma pobre donzela. - Dei uma gargalhada com o comentário e um beliscão nele. - Ai! O que foi? - Perguntou ele massageando o braço onde tinha apertado.

- Não sou nenhuma pobre donzela entendeu, se quiser me proteger fique à vontade, mas também posso fazer isso sozinha. - Disse mostrando a língua para ele, rimos até chegarmos ao meu quarto.

***

O rei Noah não quis esperar mais que uma semana para o nosso encontro. Elis e Briana bateram a porta enquanto eu ainda estava deitada na cama praticamente no meu primeiro sono, eu roguei para que entrassem.

- Não parece animada para seu encontro queridinha. - Disse Briana tirando as cobertas de cima de mim.

- Talvez eu estivesse se não fosse tão cedo. - Falei fazendo uma careta, eu não estava ansiosa como pensei que estaria. As meninas estavam bravas pelas exigências que o rei fizera.

- Onde já se viu um homem, rei ou não, querer dar palpite até de como arrumar o cabelo e como maquiar uma mulher. - Ela estava revoltada com os pedidos de Noah, ele pediu o meu cabelo todo para trás em um coque e uma maquiagem que fizesse me parecer mais corada e adulta, palavras dele.

Enquanto Briana me ajudava com o vestido branco com o decote até o pescoço, as mangas até os cotovelos com leves aberturas e a saia com muitas anáguas ele é lindo mais desconfortável para usá-lo, ela não parava de fazer careta para ele.

Depois de pronta me olhei no espelho e não me reconheci, parecia outra pessoa mais velha, mais saudável. As meninas ficaram um passo atrás de mim enquanto me olhavam, Briana ainda emburrada e Elis satisfeita com o que fizera comigo.

- Essa não é você. - Briana falou.

- Como assim? - Perguntei.

- Você não é a garota que aceita que um homem diga ou não o que vestir, não é a garota que usa esses vestidos apenas para agradar. - Explicou Bri.

- Eu sei que não sou assim, não sou essa garota do espelho, mas quero saber até onde eles iriam para me conquistar, não vou ficar calada quanto ao rei fazer exigências para com minha aparência, fiquem tranquilas. - Nunca tinha sido tão firmes em minhas palavras.

- Essa é a garota que conhecemos. - Falou Elis sorrindo para mim.

Alguns minutos depois Gael aparece para me acompanhar até o rei Noah, ele vai pessoalmente nos escoltar no passeio, o que me deixou feliz.

***

Alguns minutos depois eu e Gael chegamos aos estábulos de braços dados rindo com minha quase queda na grande escadaria. Noah olhou para nós como se estivesse vendo um monstro de duas cabeças, Gael tirou o braço do meu dando um beijo em minha mão, eu revirei os olhos.

O capitão se encaminhou para um cavalo marrom que já estava à espera dele. Me encaminhei até o rei branco sorrindo como se acabasse de perceber que ele estava ali.

- Como está, Kaya? - Perguntou ele.

- Estou bem, obrigada, e vossa majestade? - Respondi

- Para você é apenas Noah, minha querida, estou bem, obrigado por perguntar. - Completou com um beijo em meu rosto, pegou em minha me levando até uma égua preta e branca. - Essa aqui é a BW, seu transporte de hoje.

Noah me ajudou a montar em Bw, o que foi difícil por causa do vestido super desconfortável. Logo depois ele montou em um cavalo todo branco fazendo sinal para que todos o acompanhassem para onde quer que fôssemos.

***

Depois do que pareceram horas cavalgando chegamos a uma campina cheia de flores, no centro dela havia uma árvore enorme. Enquanto Gael me ajudava a descer do cavalo, Noah dava ordens aos guardas para que ficassem em uma distância segura e invisível a seus olhos.

Quando Noah terminou as recomendações, me deu a mão para que eu o acompanhasse até a grande árvore. Chegando lá já tinha um piquenique preparado para nós dois. nos sentamos na toalha e eu logo abocanhei um morango suculento.

- Você está linda. - Noah me elogiou.

- Obrigada, mas da próxima vez eu prefiro escolher o que vestir e como me arrumar. - Disse firmemente.

- Por quê? Você ficou mais bonita com as minhas escolhas. - Falou sorrindo.

- Posso até ter ficado, mas essa não sou eu. - Por um instante vi raiva nos olhos dele, mas tão rápido quanto apareceu sumiu voltando a serenidade de antes.

- Tudo bem Kaya, da próxima pode escolher. A única coisa que te peço é que o vestido seja branco. - Assenti sem questionar mais.

Começamos a comer o que se tornou a minha coisa preferida desde que eu vim parar no meio desses loucos. As comidas têm gostos diferentes e sabores mais marcantes, até as frutas são mais suculentas. Acho que o meu apetite junto com essas iguarias me ajudou a ganhar uns quilos a mais.

Depois de comermos quase tudo nos deitamos um ao lado do outro observando as nuvens quietas, por alguns instantes. - Qual o seu hobby favorito? - Noah perguntou olhando para mim, apoiando a cabeça na mão.

- Ler, adoro ler. Conhecer, entender sobre as coisas do mundo é simplesmente incrível até quando os fatos não forem verídicos é legal, poder entrar em um mundo que não existe que você pode criá-lo na sua mente é muito, muito bom. - Falei olhando para as nuvens.

- Pensei que fosse caçar, assim como eu. Soube que é uma ótima caçadora. - Disse isso apertando o meu nariz o que era para ser um gesto fofo.

- Eu não caçava por mero hobby, caçar para mim era uma questão de sobrevivência. - Falei um pouco grossa, mas não me desculpei.

- Entendo, mas caçar é legal, não é? A adrenalina no corpo a emoção de conseguir apanhar alguma presa é fenomenal. - Ele não pareceu ouvir nenhuma das palavras que eu tinha falado, apenas dei de ombros como resposta.

Continuamos conversando, nada importante por bom tempo. Noah como eu já tinha pensado, adora ouvir a si mesmo, a cada duas palavras minha dez eram dele. O que foi bom para mim pois enquanto ele tagarelava sobre sua vida eu devorei o que tinha sobrado da comida.

Com um gesto de mão do rei todo o piquenique sumiu, eu fiquei maravilhada como uma criança de cinco anos. Enquanto ele foi avisar aos guardas que já estamos prontos, aproveitei para apreciar a vista, as pequenas flores que adornavam o local e dar adeus para a grande árvore. Ele voltou alguns segundos depois já montado em seu cavalo branco.

Gael vinha atrás puxando BW e seu cavalo marrom. Enquanto o capitão me ajudava subir na égua eu provei o quão desastrada eu sou. Ele pegou na minha mão e me impulsionou para cima de Bw, não foi encaixado certo o meu pé na sela soltando a mão dele, o que me fez ter uma queda iminente bem em cima do coitado do capitão.

Eu não consegui parar de rir ainda em cima de Gael no chão.

- Para uma dama a senhorita é um pouco pesada, sabia? - Ele disse com o corpo embaixo do meu.

- Desculpe, não foi minha intenção capitão. - Retruquei ainda rindo.

Os guardas ajudaram-me a me levantar com Gael instantaneamente em pé assim que eu já não estava em cima dele.

- Da próxima vez Kaya tente não me levar junto com você para chão, por favor. - Ele disse se limpando, mostrei a língua para o mesmo.

Dois guardas desta vez me ajudaram a montar na égua. Não tinha olhado para Noah no momento da queda, mas tenho certeza de que ele estava com a mesma impressão que estava no momento olhando para mim.

.

.

.

.

.

Obrigada!!

Continue Reading

You'll Also Like

11K 725 23
Ela é Uma Sedutora Assassina De Aluguel Ele Um Grande Promotor De Justiça "- Então o que posso fazer por você Hoje?? - Eu quero a Cabeça Do Herrera...
1.7M 31.1K 11
Dias ensolarados foram tudo o que ela sempre quis, mas depois que ele cruzou o seu caminho, suas noites tornaram-se tempestades. O tempo fechou e seu...
3.9K 669 18
Chloe Rivers é destrutiva. Após perder seus pais em um acidente no qual só ela sobreviveu, sua vida se tornou um mar de atos impensados cheio de ond...
1.3M 3.9K 3
**DEGUSTAÇÃO** **PLÁGIO É CRIME** Milena Malta é a filha mais nova do Marquês George Malta e nunca foi tão bela a ponto de chamar atenção de homens...