Triumph Between- TRADUÇÃO

By BabysAlhena

14K 1.5K 116

História Traduzida do AO3 todos os direitos são da OhHamilton. O aniversário de 17 anos de Harry Potter ia c... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16

Capítulo 4

880 103 21
By BabysAlhena

No final da tarde seguinte, Motsy avisou Harry que ele tinha mais convidados na entrada.  Vagando para fora da biblioteca, Harry quase foi atacado por uma bruxa de cabelos grossos.

"Nunca mais faça isso comigo, Harry Potter."  Hermione chorou.  “Eu estava com tanto medo de que você tivesse sido capturado ou morto.  Você já fugiu e não me disse novamente que eu vou ... eu vou ...  Oh, eu não sei o que vou fazer, mas vai ser doloroso. "

Harry riu, ganhando um tapa na cabeça.  Harry piscou algumas vezes, esfregando a nuca.

“Ow‘ Mione!  Não é legal.  Edwiges desviou minha correspondência para Gringotes, só saí dos Dursleys porque os goblins me enviaram uma chave de portal sobre discrepâncias de contas.  Escrevi assim que pude. ”  Ele não pôde deixar de franzir o cenho para sua ‘irmã’.  "Da próxima vez, veja se eu tenho uma explicação antes de me agredir, por favor?"

Hermione teve a graça de parecer envergonhada e o abraçou em um pedido de desculpas.  “Então o que é isso sobre não ser seguro?  Quero dizer, mais do que o normal. ”

Harry não pôde deixar de suspirar enquanto trocava um olhar com seu padrinho.  “É uma longa história, melhor compartilhada durante o chá.”

"Ou algo mais difícil."  Remus murmurou, sorrindo para Harry.

"Oh!  Olá professor! ”  Hermione finalmente percebeu Remus atrás de Harry.

"Olá Hermione, e por favor, não sou mais seu professor, sou Remus."  Ele sorriu gentilmente para ela.  "E quem está atrás de você?"

Hermione saltou, tendo esquecido completamente que seus pais estavam lá.  “Estes são meus pais, Richard e Jean.  Mãe, pai, este é Harry e seu padrinho Remus.  Remus foi nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em nosso terceiro ano. "

Todos eles trocaram cumprimentos educados e Harry os conduziu até a sala de estar.

“Bem-vindo ao Potter Manor, estamos atualmente em Edimburgo, Escócia.”  Harry nem olhou em volta, em vez disso jogou por cima do ombro, "Durante o chá,‘ Mione ".

Sua boca se fechou e Remus riu do rubor que manchava suas bochechas.

Assim que todos terminaram sua primeira xícara de chá, Harry se virou para os Grangers com um sorriso gentil.  "Senhor.  e Sra. Granger, você pode não conseguir acompanhar o que estou prestes a compartilhar.  Eu vou entender se você quiser encontrar um quarto e se instalar. "

Os Granger trocaram olhares antes que o Sr. Granger assentisse.  "Vamos encontrar nosso quarto e deixar vocês três conversarem."

Harry sorriu para o casal antes de chamar Motsy.

"O que Motsy pode estar fazendo pelo Mestre Harry?"

"Harry!"  Hermione exclamou, “Você tem elfos domésticos trabalhando para você !?  O que há de errado com você?!"

"Oh não, convidado do Mestre Harry," Motsy cortou com um olhar furioso para Hermione.  “Elfos domésticos precisam de seus magos, nossa magia funciona junto.  Mestre Harry é um bom Mestre.  Motsy adora ajudar Mestre Harry.  Mestre Harry é muito bom com Motsy e os outros elfos. ”

Hermione piscou algumas vezes.  "O que você quer dizer com sua magia funciona junto?"

"'Mione?"  Harry interrompeu.  “Podemos fazer isso mais tarde?  Parece que sua mãe precisa se deitar e você a está segurando.  Basta dizer que verifiquei e os elfos estão felizes. ”

Ela murcha um pouco sob seu olhar severo.

"Motsy, você pode, por favor, mostrar aos Grangers um dos quartos de hóspedes?"

Motsy assentiu vigorosamente antes de conduzir o casal mais velho embora.

Harry sorriu para Hermione.  “Você pode interrogar os elfos domésticos depois, mas nada de dar roupas a eles sem falar comigo primeiro, ok?  De qualquer forma, você não quer saber o que está acontecendo comigo? "

Hermione acenou com a cabeça vigorosamente, abrindo a boca para começar a fazer um milhão de perguntas, Harry levantou a mão para impedi-la.  “História primeiro, perguntas depois, certo?”

Ela corou novamente.  "Tudo bem, Harry."  Ela murmurou, preparando outra xícara de chá.  Remus não pôde deixar de rir da habilidade de Harry em lidar com a bruxa mal-humorada.  Normalmente você não conseguia falar nada, mas a herança de criatura de Harry parecia ter dado a ele uma força silenciosa, um domínio ao qual Hermione estava respondendo instintivamente.

“Recebi minha herança em 31 de julho e, conforme expliquei, sou um Dämonfeuer.  Recebi uma carta de Gringotes avisando que havia problemas com minhas contas e me fornecendo uma chave de portal para alcançá-los.  Arrumei todas as minhas coisas porque não tinha intenção de voltar para os Dursleys se pudesse evitar e, no minuto seguinte, estou com os goblins. "  Harry começou.

“Meu gerente de conta pediu uma prova de documentos de identidade, que eu não tenho, então, em vez disso, ele me fez assinar um pergaminho com sangue.”

"Um pergaminho de herança?"  Perguntou Remus.

"Eu suponho que sim.  Mostrou minha árvore genealógica, bem como minha herança de criaturas e títulos. ”  Harry encolheu os ombros.

"De qualquer forma, parece que Dumbledore tem roubado dinheiro de mim desde que nasci, mas isso é o menos."  Harry não pôde deixar de suspirar e esfregar os olhos.  “Para ir direto ao ponto,‘ Mione;  Eu não sou Harry Potter.  Harry Potter nunca existiu de verdade. ”

Hermione parecia surpresa.  "Então James e Lily Potter não eram realmente seus pais?"

Harry concordou.  “Eles me adotaram, embora eu não tenha ideia de como acabei com eles ou por quê.  Meus pais ainda estão vivos, embora não saibam da minha existência ou de sua relação um com o outro. ”

"Então quem são seus pais?"  Hermione sussurrou, os dedos pressionados em sua boca em horror.

Harry trocou um olhar pesado com Remus e os olhos de Hermione se arregalaram.

"É Remus ...?"  Ela parou quando Harry balançou a cabeça.

“'Mione, Remus não é meu pai.  Ele é apenas meu padrinho, assim como Sirius era. "  Disse Harry.

"Embora, se eu pudesse, teria acolhido Harry assim que James e Lily morressem," Remus acrescentou tristemente, "Ser um lobisomem tornou ilegal para mim cuidar de crianças sozinho."

“Então quem são seus pais verdadeiros, Harry?  Ou ... Qual é o seu nome verdadeiro? ”

“Meu nome verdadeiro é Dominick Corvus Black.  Eu nasci em 31 de dezembro de 1979. Meus pais são, ”Harry exalou pesadamente.  "Roman Alexeev e Bellatrix Black, ou como você os conhece Voldemort e Bellatrix Lestrange."

Hermione ficou sentada lá por um momento, com os olhos arregalados em choque.  "O que?"

“Meus pais são Voldemort e Bellatrix Lestrange.”

"Mas eles tentaram matar você!"  Hermione se endireitou e começou a andar.  "Isso é terrível!  Você deve se sentir péssimo!  Devemos detê-los!  Como está tudo bem que eles tentaram matar você! ”  Ela continuou a reclamar, sua voz estridente lavando os dois homens.

“Acreditamos que eles foram amaldiçoados, é a única explicação.  Eles não estão em suas mentes certas, então não podem ajudar no que estão fazendo!  Não é culpa deles que eles estão agindo da maneira que estão! ”  Harry rosnou, seus olhos ficando pretos com a raiva e tristeza vibrando por ele.  Ele podia sentir dois de seus companheiros enviando ondas calmantes de calma e segurança através dos laços.

Hermione congelou com o tom, medo enrolando em seu estômago quando ela viu seus olhos brilharem com prata e preto.  Harry respirou lentamente, deleitando-se com o cuidado de seus companheiros.  Ele enviou ondas de agradecimento de volta pelos laços.

"Sinto muito por gritar, Harry.  É só que é muito para processar. ”  Hermione afundou em sua cadeira novamente.  "E isso nem está acontecendo comigo.  Não consigo imaginar como tudo isso está afetando você. "

"Acreditamos que Dumbledore está envolvido, levando embora suas memórias e enviando-os à loucura ao fechar o vínculo."  Remus interrompeu silenciosamente, afastando a atenção de Harry.  “O que ainda não sabemos é por quê.”  Ele meditou para si mesmo.

Os olhos de Remus fluíram ouro e, de repente, sua cabeça virou na direção de Hermione.  Harry seguiu sua linha de visão, seus olhos se arregalando de surpresa.  Hermione estava literalmente furiosa, fumaça subindo de sua cabeça e ombros.  Seus olhos eram uma mistura brilhante de castanho claro e laranja fogo.

"'Mione?"  Harry perguntou hesitante, a voz baixa e suave.

O foco de Hermione voltou e seu rosto relaxou, seus olhos voltaram ao seu normal castanho chocolate e seu corpo esfriou.  Um rubor brilhante manchou suas bochechas.

“Desculpe,” ela murmurou, “Eu acho que deveria ter te avisado sobre isso antes.  No meu aniversário, também herdei genes de criaturas.  Eu sou um Excandesco, ou Fire Elemental.  Então, quando fico muito chateada, tendo a começar a fumar ”, ela estremeceu,“ ou eu coloco fogo nas coisas ”.

"Eu pensei que você fosse uma Hermione nascida trouxa."  Remus disse, sua voz soando um pouco mais áspera do que antes enquanto ele tentava manter Moony sob controle.

"Eu sou!"  Hermione disse, “Meus pais são trouxas, mas eu investiguei nossa ancestralidade e descobri que alguns de meus parentes antigos tinham afinidades com a natureza.  Minha tia Margy poderia plantar qualquer coisa e fazê-la crescer, e meu tataravô Albert aparentemente gostava de colocar fogo nas coisas. ”

Harry ergueu uma sobrancelha para sua ‘irmã’.  "Hermione, eu tenho que ficar preocupada com a minha casa pegando fogo?"

Hermione torceu o nariz para ele.  "Oh, cale-se Harry."  A compreensão surgiu em seu rosto um momento depois e ela perguntou: "Se seu nome não é Harry, você quer que o chamemos pelo seu nome de nascimento agora?"

Harry estava pensando sobre essa mesma questão por alguns dias.  Ele sabia que seria mais fácil para todos se simplesmente o chamassem de Harry, mas ele não queria deixar seu nome verdadeiro para trás.

"Por enquanto, você pode apenas me chamar de Harry", ele deu de ombros.  "Talvez com o tempo possamos mudar para Dominick, se eu conseguir meus pais de volta."

"Nós os traremos de volta, Harry," Remus tentou tranquilizar seu afilhado.  “Se alguém merece uma família, é você.”

Houve silêncio por alguns minutos enquanto a informação que acabava de ser trazida à mesa se assentava em suas mentes.

"Dämonfeuer tem companheiros predestinados, não é?"  Sua cabeça estava curiosamente inclinada.  “Pelo menos é o que eu li.  Você já encontrou o seu?  Minha pesquisa disse algo sobre ligações mentais entre companheiros após a primeira transformação dos Dominantes. ”

“Sim, temos laços que unem nossas mentes.”  Harry suspirou, sem encontrar seus olhos.  "Eu tenho três amigos pelo que posso dizer."

"Três?"  Hermione e Remus perguntaram, compartilhando um olhar chocado.

“É incomum para híbridos de bruxos / criaturas terem tantos companheiros, um Dominante só precisa de tantos submissos para fundamentar sua magia.  Um companheiro é considerado a norma. ”  Remus se esforçou para desviar o olhar da garota morena.

Harry deu de ombros, "Quando eu fui Remus normal?"

O lobisomem soltou uma risada.  "Bom ponto."

"Você sabe quem eles são?"  Hermione perguntou inconscientemente estalando os dedos e fazendo uma pequena chama aparecer na ponta do dedo indicador antes de fechar o punho e apagar a chama.

Harry desviou o olhar para a janela.  "Eu sei quem são dois deles, mas você não vai gostar."

"Vamos, filhote, somos nós.  Se pudéssemos sobreviver descobrindo quem são seus verdadeiros pais, acho que podemos sobreviver sabendo quem são seus companheiros. "  Remus pediu.

"Além de Harry, se eles são seus amigos, eles são nossa família também."  Hermione acrescentou: "Espere, não é o Ron, é?"  O horror tomou conta de seu rosto.

"Não, não é Ron, Hermione.  Ele é muito parecido com um irmão para mim. "

"Então quem?"  Hermione perguntou ainda brincando com um pouco de chama.

"Draco Malfoy e Severus Snape."

As sobrancelhas de Hermione subiram até a linha do cabelo antes de ela começar a rir.  Harry não conseguiu conter o rosnado que saiu de seu peito.  Ninguém insultou seus companheiros!

"Acalme-se Harry," Hermione sufocou suas risadas, "Eu não estou rindo deles.  Eu só estou rindo porque é tão óbvio.  Vocês três têm química e drama suficientes para impulsionar Hogwarts.  Além disso, eles parecem suas outras metades, os opostos se atraem e tudo isso.  Agora estou apenas me perguntando quem é seu terceiro companheiro. "

"Eu também sou."  Disse Harry.

Remus olhou para o relógio gasto em seu pulso, “Devíamos ir para a cama.  Harry mencionou que ainda precisava fazer as compras para a escola.  Estávamos planejando ir amanhã, isso combina com você, Hermione? "

Ela concordou com a cabeça e todos se levantaram para se alongar, preparando-se para ir para seus quartos.  O lobisomem não queria admitir que estava ficando cada vez mais difícil para ele estar na mesma sala que o Excandesco de cabelo espesso.  Seu cheiro o estava deixando louco e depois de décadas de espera, Moony queria se libertar e reivindicar sua companheira.

Harry os conduziu escada acima, mas não pôde deixar de notar um cheiro característico saindo de Remus.  Demorou algumas inalações para perceber que estava cheirando a excitação.  Farejando o ar um pouco mais, ele percebeu outra coisa;  seu melhor amigo e seu padrinho cheiravam bem parecidos.  Harry se encolheu interiormente quando pensou sobre o que isso poderia significar.  Ele não iria pensar sobre eles fazendo sexo.  Ele ficaria feliz por eles, embora se eles chegassem a um acordo com o que quer que estivesse acontecendo entre os dois.  Eles mereciam felicidade.

Harry caminhou até a porta do outro lado do corredor do quarto de Remus e explicou a Hermione como os quartos funcionavam antes de desejar boa noite a ela e trancá-la. Uma vez que ficaram sozinhos, Harry se virou para Remus com um sorriso malicioso.

"O que?"  Remus franziu a testa.

"Nada", Harry respondeu levemente, "Vejo você pela manhã.  Boa noite, Remus. "  Com isso, Harry desapareceu em seu quarto, deixando um Remus confuso no corredor.

***************************************************  *************************

Remus rosnou enquanto se deitava em sua cama apenas com uma calça de pijama, desejando desesperadamente que sua ereção caísse.  Moony estava uivando para ele atravessar o corredor e reivindicar sua companheira.  Ele estava pensando em se amarrar à cama, mas parecia um pouco excessivo.  Ele não queria machucá-la e não confiava em si mesmo durante a próxima lua cheia, caso a reivindicasse.

Ele não parou de pensar nela, porém, agonizando sobre o quão jovem ela era, independentemente das legalidades.  Merlin, ela era linda.  Seu cabelo cacheado cor de chocolate implorou para ele envolver suas mãos nele.  Sua força o surpreendeu também;  a maioria dos Elementais não conseguia controlar seus poderes totalmente até mais tarde em suas vidas.

Em um momento de fraqueza, ele se viu parado do lado de fora da porta dela.  Ele mal teve que inalar, o cheiro dela já permeando a área.  Seus olhos brilharam dourados antes que ele empurrasse Moony para trás com força.  Embora ele pudesse se impedir de abrir a porta, ele descobriu que seus pés se recusavam a levá-lo de volta para sua cama.  Exalando pesadamente, ele descansou sua testa contra a porta.  Ele se sentia como um adolescente de novo, escapulindo no meio da noite para fazer algo que sem dúvida o colocaria em enormes problemas.

Ele esfregou o rosto com a mão áspera, tentando desesperadamente sair de seu estado de hormônio.  Seus pais estavam dormindo no corredor.  Ele ainda nem havia tentado cortejá-la adequadamente.  Eles ainda chamam isso de cortejo?  Talvez fosse apenas namoro hoje em dia.  E só porque ele a reconheceu como sua companheira, não significa que ela o reconheceu.  O que ele estava pensando!  Enquanto seus pensamentos corriam em círculos, a porta na qual ele estava encostado se abriu e ele cambaleou um pouco.

Hermione deu um passo para trás surpresa, seus olhos arregalados quando ela viu o homem sem camisa parado em seu caminho para a cozinha.  Seus olhos percorreram a pele esculpida bronzeada em exibição antes que ela percebesse o que estava fazendo, erguendo os olhos, ela puxou o robe azul marinho sobre o peito.

“Remus,” ela disse baixinho, sem ter certeza de quão à prova de som os outros cômodos eram, “Você precisa de mim para alguma coisa?  Harry está bem? "

“Não,” ele a tranquilizou rapidamente, “Não, todo mundo está bem.  Eu estava, hum, estava me perguntando ... "

Conforme o silêncio se estendia, a expressão de Hermione mudou de alívio para paciência, para preocupação.  Ele podia ver que ela estava resistindo ao desejo de estender a mão para ele, para verificar se ele estava bem.

Com os olhos fixos no chão, ele esfregou a nuca antes de forçar a saída: "Preciso falar com você."

Sua preocupação não diminuiu nem um pouco.  “Eu estava indo para a cozinha para um pouco de água.  Você gostaria de vir comigo?"

"Certo!"  Remus disse um pouco rápido demais, ele bateu a palma da mão no rosto em exasperação.  Ele realmente estava se transformando em um adolescente.

"Hum," Hermione pareceu um pouco surpresa com o comportamento dele.  "Talvez uma camisa?"

Remus olhou para si mesmo, alarmado;  ele não tinha percebido que estava com o peito nu.  "Claro, vou só pegar um."

Ele disparou para se cobrir, voltando rapidamente para que eles pudessem descer para a cozinha.  Ele esperava estar fazendo a coisa certa.  Ela era uma mulher muito inteligente que lia bem, certamente eles poderiam descobrir algo.

Continue Reading

You'll Also Like

177K 31.7K 104
Atenção: Essa história é a tradução de uma novel chinesa. Título original:我怀了全球的希望 Título Inglês:I'm Pregnant with the Hope of the Entire Planet Auto...
16.3K 2.5K 189
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...
32K 6.1K 35
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
97.2K 8.9K 13
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...