Entre reinos: A Guardiã Da Lu...

By AmandaAiram

24.2K 1.1K 2.4K

☆ Degustação! "Eu te amo para sempre e mais um dia" Kaya Sage uma caçadora pobre do Reino Branco vê sua vid... More

PRÓLOGO: SEIS REINOS
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Epílogo

Capítulo 3

606 53 115
By AmandaAiram


Acordei em um quarto que nunca tinha visto antes, enorme com grandes janelas de vidro que cobre todo o pé direito com bordas de um mármore cinza, a cama onde eu estava deitada muito confortável por sinal e grande demais para mim, forjada com ferro negro, as cortinas das janelas também preta com pequenos detalhes de estrelas prateadas em suas bordas. Um quarto meio darc com tonalidades entre o preto e o cinza prateado, mas que agradou aos meus olhos mesmo assim.

Eu estava me sentindo fraca então apenas fiquei observando tudo à minha volta ainda deitada mesmo, alguns minutos depois alguém a bati a porta não respondi, mas abriram mesmo assim. E lá estava ele agora com roupas mais formais do que vestia antes, mas nada que eu não tenha visto os meninos ricos do condado usarem por exemplo.

Seus olhos lilás com prata, da mesma cor de quando estava transformado olharam para mim um pouco apreensivos. O cabelo cumprido preto que antes estava solto agora está preso em um coque despojado até demais para suas vestes, o rosto com queixo esguio que antes era sarcasmo encarnado agora estava sério. Ele se aproxima de mim se sentando na beirada da cama.

- Como está se sentindo Kaya? - Perguntou quase inaudível.

-Estou um pouco cansada, mas estou bem. - Eu disse, sem conseguir parar de fitar seus olhos apreensivos.

- Que bom. - Falou colocando a sua mão na minha, eu desviei dele sem delicadeza alguma.

- Não vai me dizer quem é? - Perguntei ignorando a expressão que ele fez tirando a mão de perto de mim colando-a ao lado do seu corpo.

- Sou Harry Aiken, rei maior do reino negro. - Nunca estive tão surpresa na vida, mas tentei disfarçar falhando miseravelmente como de costume, para algumas coisas é claro.

-É... é verdade? - Perguntei gaguejando como venho fazendo.

- Sim Kaya. - Ele diz.

Pouco segundo depois alguém bate à porta novamente ele fala para que pudessem entrar. Duas mulheres são as primeiras a entrar, ambas são umas o oposto da outra.

- Essas são Elis Nancy e Briana Leonard, suas novas damas de companhia elas irão lhe ajudar com o que precisar. - Harry as apresentou.

A mais baixa Elis com longos cabelos loiros um pouco rechonchuda, mas não dava para negar pelos olhos azuis com dourado que é uma raça maior. Briana mais alta e esbelta com belas curvas o tom de pele marrom, os olhos cor de mel com verde musgo são impressionantes. Ela foi a primeira a falar. - Nós duas estamos aqui para servi-la com muita honra senhorita. - Apenas assenti.

Logo atrás dela está um rapaz lindo não tanto quanto o rei ao meu lado, mas mesmo assim bonito o suficiente para que não deixe de olhá-lo. Com cabelos loiros curtos, vestida com o que parecia um uniforme, ele sorriu para mim um sorriso que chegava aos olhos dourados, me tranquilizado.

- Este e Gael Emor capitão da guarda real ele lhe acompanhará pelo castelo quando precisar. - Falou Harry interrompendo os meus pensamentos, o capitão assentiu ainda sorrindo.

- Sou uma prisioneira? - Perguntei no em tom mais sarcástico que consegui, mas ainda assim assustada.

- Claro que não. - O rei respondeu quase que indignado, me fazendo segurar um riso, sempre querendo rir nas horas mais erradas.

- Então posso ir embora, não sei se sabe, mas tenho que voltar a caçar se não terei sustento o verão inteiro. - Indaguei tentando ficar de pé e falhando pateticamente pois minhas pernas não me obedecem.

- Preciso de você aqui durante um tempo. - Disse Harry indo me amparar, mas o afastei bruscamente.

Por quê? - Exigir saber meio tonta ainda.

- Lhe explicarei no jantar. - Falou saindo do quarto sem ao menos olhar para mim, Gael sai atrás dele me deixando com Elis e Briana.

***

As duas meninas me ajudaram a levantar da cama me encaminhando a sala de banho, que fica no quarto mesmo. A sala em si é maior que o meu chalé inteiro com uma banheira enorme, um vaso perfeitamente esculpido em mármore, um grande espelho e uma divisória para a privacidade no momento da troca de roupa.

Depois que tomei banho, um pouco acanhada por conta das duas me olhando, voltamos para o quarto. Elis me acompanhou até a penteadeira, enquanto Briana foi até o armário de roupas pegar alguma coisa. A loira pentear delicadamente o meu cabelo o secando-o magicamente, sempre perguntado se estava me machucando.

Então Briana apareceu com um vestido nas mãos ele era lindo negro um pouco acima do joelho com as mangas ombro a ombro rendado, também na saia. Elis arrumou meu cabelo em um meio preso meio solto com cachos nas pontas negras e curta.

Quando elas me encaminharam até a porta, Briana me puxou gritando. - Falta alguma coisa, e eu já sei o que é - Ela saiu correndo pelo o quarto, olhei para Elis e ela deu de ombros como também não soubesse do que a outra estava falando.

Briana voltou alguns segundos depois com uma caixa. - O que vai me dar uma caixa para sair segurando por aí? - Perguntei rindo.

Elis foi quem respondeu já sabendo do que se tratava. - Não bobinha, é um colar. - Ela alarga o sorriso em seu rosto rosado.

Briana olhou para Elis como se ele tivesse feito algo de errado, mas abriu a caixa mesmo assim. Dentro dela tinha realmente um colar com pequenas flores negras no seu adorno. Eu tentei não aceitar, mas Briana me ignorou completamente o colocando em meu pescoço, senti seu peso contra minha pele.

***

Gael já estava na porta quando Elis e Briana terminaram de me arrumar, sorrindo pra mim ele me estendeu a mão. A princípio recusei, mas ele continuou com ela estendida então aceitei. - Tudo bem eu não mordo. - Falou ele abrindo ainda mais o sorriso, eu apenas assenti.

Começamos a caminhar por longos corredores, tentei decorar o máximo de detalhes possível para o caso de alguma fuga iminente, o capitão sempre firme ao meu lado.

- Hoje você e o rei jantaram aqui, qualquer coisa pode gritar estarei aqui para lhe salvar. - Disse junto com uma piscadela.

O capitão abriu as portas para mim, que dava para uma varanda aconchegante e uma mesa onde o rei estava sentado em uma das duas únicas cadeiras que tinham no lugar. Gael deu um empurrãozinho nas minhas costas para que eu entrasse.

O rei se levantou da cadeira apontando para outra ao seu lado, como se tivesse outra opção para se sentar. Sentei-me sem falar nenhuma palavra. Ele começou a me servir com tudo que tinha na mesa, como se soubesse o tamanho da minha fome.

Ficamos em silêncio enquanto comíamos, ele não parou de monitorar cada garfada que eu dava, me senti um pouco incomodado, mas só abri a boca para comer. Quando acabamos de comer ficamos alguns segundos em silêncio até que eu quebrei o silêncio.

- Vai me explicar o porquê que tenho de ficar aqui ou não? - Perguntei levantando uma das sobrancelhas e o tom de voz levemente.

- Claro que vou. - Disse se endireitando em sua cadeira.

- Pode começar. - Incentivei, tentando ficar calma.

- Não sei se conhece a profecia dos dois reinos? - A minha cara de confusa respondeu por mim. - A profecia diz que uma garota acabará com a guerra que acontece entre os reinos escolhendo um dos reis para fazer uma aliança de alma. - Ele diz

- Mas uma aliança de alma é rara, não é? - O interrompi.

- Sim Kaya, uma aliança de alma é muito rara, pois se não for verdadeiro os sentimentos ambos podem morrer, continuando, a garota da profecia tem que ter um coração valente e puro. - Ele para dando um suspiro.

- Só isso? - O interrompi novamente.

- Não, posso continuar? - Perguntou rindo, eu assenti. - Então, além da garota ser tudo isso ela deve ser imune aos poderes dos reis, para isso tem que ser realizados os testes com os dois juntos, muitas das garotas testadas não aguentaram os testes. - Ele morde o lábio inferior ao dizer.

- Você quer dizer que elas morreram por nada? - Perguntei.

- Não é em vão, é um meio de tentar acabar com a guerra. Mas elas morrem ou as que aguentam ficam completamente loucas. - Ele responde calmamente.

- E você quer fazer isso comigo? - Falei indignada.

- Dessa vez sinto que com você será diferente. - Disse o rei.

- Tenho certeza de que disse isso para todas as outras. - Me levantei batendo na mesa.

- Não Kaya, é verdade. - Falou ele suplicando também já em pé.

- Como posso acreditar? - Falei um pouco desesperada.

- Apenas acredite, por favor. - Disse com a voz falhando.

Respirei fundo e falei. - Quando será?

Ele olhou para mim e disse: - Daqui a mais ou menos duas semanas. - Eu assenti com a cabeça, me sentido nauseada com tudo.

- Até lá quero que fique longe de mim, por favor. Sei que é o rei e tudo mais, mas não quero sua presença perto de mim. - Ele teve a coragem de parecer triste, mas aceitou.

Chamei Gael para que me levasse de volta para meu quarto e saí sem olhar para trás fervendo de raiva.
.

.

.

.

.

Obrigada!!!

Continue Reading

You'll Also Like

34.4K 6.5K 35
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...
102K 9.3K 13
Após ser expulso do paraíso, James teve que levar a vida como um mortal, tentando a todo custo voltar para o lugar de onde o mandaram embora. Rachel...
85.4K 3.2K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...
147K 5.1K 67
Em meio a um Brasil pós-revolucionário, onde cidades-estado controladas por super corporações, caçadores de recompensa e biotecnologia de ponta perme...