In my mind - Taekook

By Damjoo

276K 28.6K 16.9K

[ concluída ] Levar um soco bem no meio da cara não estava nos planos do perfeito Kim Taehyung, muito menos f... More

1 - Attention
2 - Fight
3 - Hospitalized
4 - Empty
5 - Now
6 - Process
07 - Heat
08 - Alone
09 - Annoying
10 - Right
11 - Hypnotized
12 - Alcoholic
13 - Interested
14 - I accept
15 - Contemplate
16 - Persuasion
17 - Party
18 - Kiss
19 - Sexy
20 - Innocent
21 - Happy
22 - Fuck
24 - Harmonious
25 - Broken
26 - Cry
27 - Slap
28 - End
29 - Love (bônus)
divulgação

23 - Anxious

7K 784 204
By Damjoo

×  Votem e comentem ×

--

Jungkook esperava encontrar nenhuma alma em casa naquela manhã, mas lá estava sua mãe, fazendo o seu lanche matinal. De primeira a única coisa que ele pensou foi em correr para seu quarto e fingir que estava dormindo, mas isso não deu certo, já que ela disse de imediato que estava vendo ali, parado no meio do corredor.

Ok, ele não é mais uma criança, mas também nunca fora pego chegando cedo em casa depois de passar a noite fora. Havia dormido no apartamento do Kim e pela manhã correu de volta casa. Quem diria que isso lhe aconteceria?

ㅡ Hm, está saindo com alguém? ㅡ A mulher perguntou de uma vez por todas. Seus olhos bem fixos em seu filho. Jungkook engoliu em seco e subiu o olhar para a mulher.

Agora estava sentado na mesa.

ㅡ Ahn? ㅡ Bateu o punho sobre o peito, ponderando por uns instantes.

ㅡ Você me ouviu, Gguk ㅡ Espreitou os olhos.

Naquela manhã Bae estava com um vestido de algodão. A cor dele era um verde e azul fraquinho, também tinha alguns desenhos que Jungkook não saberia dizer o que eram. Seus cabelos estavam soltos e molhados, e ela usava uma prendedor, este que segurava sua franjinha recém cortada.

Após chegar em casa e arrumar suas coisa lá, Bae tratou de mudar seu visual. Os cabelos agora estava bem mais curtos e tinha uma franja. Aquilo a deixou dez anos mais nova.

ㅡ Mais ou menos ㅡ Apertou a mão, em seguida coçando a nuca em puro nervosismo.

ㅡ Não existe isso, jungkook ㅡ Reclamou. Cruzou os braços e encarou seu filho daquela forma ameaçadora.

ㅡ Ah, mãe ㅡ Começou. ㅡ Eu estou, mas não é tão sério assim.

Antes que a mulher o respondesse a campainha tocou. Mais três vezes e então cessou. Ambos se olharam, confusos, mas Bae que foi atender. Jungkook se serviu da comida e esperou a mãe voltar. Demorou algum tempinho e ela voltou, mas dessa vez acompanhada.

Yoongi tinha o braço em volta do seu ombro, e a mulher na cintura dele. Manso com um sorrisinho.

ㅡ Senta um pouco, Yoon ㅡ A mulher disse, e então ele se sentou na cadeira. Pegou um pão e passou geleia sabor uva.

Ele era já de casa, então não sentia vergonha de fazer o que bem entendia ali.

ㅡ Fico muito feliz que você tenha saído ㅡ Yoongi disse, com um sorriso enorme nos lábios. Até mesmo suas gengivas estavam a mostra, o que era um forte indício que ele estava realmente feliz com aquilo.

Jungkook havia levado uma vez no presídio, por que confiava o bastante no seu hyung e isso era importante para si. Queria que Yoongi conhecesse sua mãe e deu tudo certo. O mais velho nunca lhe fez algum comentário maldoso, muito menos agiu estranho após saber onde sua mãe estava. Na verdade foi ao contrário. Ele o deu suporte e mostrou que a amizade era verdadeira.

ㅡ Eu também ㅡ Voltou para seu lugar. Pôs sua cabeça sobre a palma e observou os dois comer.

Bae sentia tudo voltar ao normal, aos poucos, mas estava tudo se encaixando e ficando bem, como sempre devia ter sido. Sua alma parecia que estava liberta e a única coisa que iria se preocupar daqui para frente seria que tipo de roupa usaria no dia seguinte.

Aquele tipo de vida sempre foi o que imaginou para si.

ㅡ Vão sair? ㅡ Indagou para Yoongi.

ㅡ Sim ㅡ Respondeu de imediato.

Hoje eles iriam num estúdio de tatuagem. Yoongi de repente sentiu a vontade de tatuar seu corpo e ninguém melhor do que jungkook para acompanha-lo.

ㅡ Acho que jungkook precisa descansar um pouco. ㅡ Falou como se não quisesse nada. ㅡ Jungkook acabou de chegar em casa.

ㅡ Ah, sei ㅡ Yoongi balançou a cabeça. Virou na direção do moreno. Analisando a situação. ㅡ Você estava onde?

ㅡ Sai com alguns amigos.

ㅡ Quem?

ㅡ Você está parecendo minha mãe ㅡ Mordeu os lábios, começando a se irritar. Parecia até mesmo um interrogatório. ㅡ E ela nem me fez essas perguntas todas.

ㅡ Queremos saber, jungkook.

Agora todos os olhos estavam sobre si, como se fosse dois predadores esperando um único deslize para poder atacar. Precisava muito sair daquela situação que havia sido criada, por isso ele arrastou a cadeira para trás e foi para o quarto, como o Flash. Assim que entrou no quarto, ele tirou suas roupas e foi para o banheiro.

Hoje seria sua folga, por isso pretendia sair com seu amigo.

Quem sabe até faria uma tatuagem.

[ ... ]

Assim que acordou, o ruivo sabia que não encontraria o moreno ao seu lado, apenas seus rastros. O cheiro masculino e as marcas presentes em sua cintura, que o outro lhe deixou. Também tinha em seu pescoço, assim como nas coxas que Jungkook pareceu obcecado. Sempre tocando, dando beijos e chupando elas.

E o toque dele era fervente, era gostoso e só de pensar Taehyung poderia ficar duro. O corpo dele era quente, principalmente quando estava sobre seu corpo, o penetrando daquele jeito.

Agora o Kim estava na cama, com o pedaço da coberta cobrindo apenas seu membro adormecido. Seus braços afastados do tronco e as pernas também. Estava muito bem acordado, mas ainda pareceria entorpecido.

O sol já estava no céu, muito forte, a ponto de invadir a pequena brecha que tinha na janela e iluminar quase todo o quarto. Aos poucos os dias começavam a ficar mais frescos, as flores iriam florescer e a cidade ficaria ainda jamais bonita. Primavera estava chegando e Taehyung nunca achou que amaria tanto essa estação.

Em instantes ele levantou da cama e correu para o banheiro tomar um banho. Fez tudo o que precisava e mandou uma mensagem a Hoseok, dizendo que precisava contar as novidades e pedir conselhos. Quando saiu de lá, Hoseok ainda não tinha respondido. Mas ele não ligou muito, pois uma hora ou outra teria uma resposta.

Vestiu uma roupa e saiu do apartamento. Aproveitando que era final de semana, Taehyung decidiu que daria um volta pela cidade. Algumas lojas estariam abertas, então isso seria bom para que ele pudesse comprar algo. Saiu do prédio e foi para o estacionado, onde se encontrava seu carro.

Sua primeira parada foi na casa de seus pais, onde ele tomou um chá da tarde, conversou com a sua mãe sobre vários assuntos. Depois andou pelo extenso jardim da casa e passeou com os cachorrinhos.

O ruivo gostava de sempre passar ali e deixar sua família com várias lembranças de si, pois aquilo era o que valia, era o importante e lá na frente seria lembrando por ser amável. E no final do dia ele deitaria a cabeça do travesseiro e perceberia que fez sua mãe ou pai feliz.

O sorrisinho que sempre estava posto nos lábios de sua mãe era o melhor presente que pode receber. O brilhos nos olhos eram tudo o que poderia pedir.

ㅡ Podemos sair próximo final de semana, Tae. ㅡ A mulher começou sua fala. Taehyung subiu os degraus e tirou as coleiras dos cachorros, para que pudessem ser livres mais uma vez.

ㅡ Vamos numa lanchonete, uh? ㅡ Sentou na cadeira. No Jardim tinha uma pequena casinha sem paredes, e umas cadeira espalhadas, especialmente para encontros como aquele.

A mulher cruzou as pernas e suspirou. Seus olhos fixos no rapaz a sua frente. Aos poucos o cabelo do Kim começava a ficar debostado, e mesmo assim ele não ficava feio.

ㅡ Podemos sim. ㅡ Assentiu. Olhou em volta e avistou de longe os cachorrinhos, brincando entre si. ㅡ Como está indo a faculdade?

ㅡ Bem... ㅡ Arrumou a coluna. Pensando seriamente em falar um pouco de jungkook. ㅡ Mãe, eu estou saindo com um cara.

ㅡ Oh, e como ele é? ㅡ Agora parecia mais atenta ao assunto. Gostava de falar disso com o único filho.

ㅡ É bonito. Muito bonito, mas não é só isso. Ele tem alguma coisa...

Era complicado quando tentava por em palavras o que estava sentindo por jungkook.

ㅡ Eu só sei que se ele continuar daquele jeito ㅡ Bagunçou os cabelos. ㅡ Não vai dar para eu fugir dos sentimentos que estão fluindo.

ㅡ O que quer dizer, Tae? ㅡ Levantou da sua cadeira e se sentou próximo do filho. Pegou as mãos dele e segurou, ainda atenta a conversa.

ㅡ A gente tem uma relação complicada, mas a última vez que a gente se viu ele estava... manso. ㅡ Disse a última palavra num sussurro.

ㅡ Talvez ele esteja apaixonado. ㅡ Constatou após de minutos em silêncio.

Depois de ouvir a fala de sua mãe, O Kim parecia ter ficado aéreo. Por que aquela questão ainda não tinha sido debatida dentro do seu cérebro e coração. E se ela estivesse certa mesmo? A ideia não parecia nada ruim, pelo contrário, era boa.

Ele entrou no carro e dirigiu de volta ao apartamento. Passou por várias e várias lojas, mas não parou em nenhuma. Não conseguia se  interessar por nada que não fosse o segurança. Quando chegou em seu apartamento, ele caminhou até a entrada e suspirou. Parecia um maluco lá, pensativo.

ㅡ O que você está fazendo? ㅡ O ruivo se assustou com a voz próxima, por isso deu um pulinho. Quando olhou para o lado viu Hoseok, com os braços cruzados e olhando na mesma direção que o Kim olhava anteriormente.

ㅡ E-Eu estava pensando ㅡ Falou por cima.

Eles se olharam por mais alguns instantes até começarem a andar para dentro. Assim que o Kim abriu a porta e Hoseok entrou, ele foi tomar um banho quente.

Hoseok tinha um objetivo ali, este que era convidar o amigo para sair um pouco. Mais cedo conversou com seu namorado e combinou mais um encontro duplo. Naquela época as coisas não estavam assim, por isso não deu certo. Mas agora Taehyung e jungkook estava oficialmente saindo.

Não era preciso perguntar, pois estava estampado.

Desde aquele dia a tensão sexual pairava, e nenhum dos dois percebeu. Era como se quisessem tampar aquilo tudo com raiva.

Taehyung demorou algum tempo no banheiro, mas logo saiu com uma toalha na cintura. Entrou em seu quarto e fez o mesmo que mais cedo.

ㅡ Você nem me respondeu ㅡ Taehyung disse, entrando na sala, onde Hoseok estava.

ㅡ Estava um pouco ocupado.

ㅡ Ocupado com Yoongi? ㅡ Sorriu malicioso.

ㅡ Ah, quem me dera ㅡ Massageou as têmporas. ㅡ Seria uma maravilha, mas não. Hoje o dia foi muito corrido no consultório.

ㅡ Atendeu muita gente? ㅡ Gritou a pergunta agora lá da cozinha, onde ele se servia de suco.

ㅡ Sim ㅡ Jogou a cabeça para trás e relaxou no sofá. ㅡ Também teve uma senhora lá, ele fez um escândalo no meu consultório.

ㅡ O que ela queria? ㅡ Juntou as sobrancelhas. Pegou outro copo e serviu. Voltou para a sala e deu um deles para o Jung.

ㅡ Eu nem quero falar disso agora, se não vou explodir. ㅡ Bebeu o líquido doce.

ㅡ Ok.

ㅡ Eu vim aqui perguntar se você acompanha a gente ㅡ Hoseok disse. ㅡ A gente vai sair hoje e quero que você vá junto. O que me diz?

ㅡ Pode ser. Com Yoongi?ㅡ O acastanhado assentiu. ㅡ E jungkook vem?

ㅡ Sim.

Taehyung demorou uns instantes até assentir. Seu peito estava em chamas, pois pela primeira vez sentia ansioso para ver alguém.

--

Hummm gente, vcs estão gostando?

Continue Reading

You'll Also Like

12.8K 926 3
[CONCLUÍDA] O Dia Do Beijo, um dos dias do ano que Jungkook mais gosta. É sempre bom beijar alguém não é? Ainda mais a pessoa que você gosta. Taehyun...
9.5K 265 6
Sn , uma garota de apenas 19 anos que acaba de se mudar para uma pequena cidade chamada Hanok de Bukchon. Sua vida estava boa até conhecer Lim Joo-Ky...
19.5K 1.5K 38
Lembra de Frozen? Lembra de como acabou? Que ótimo, porque essa história é a continuação do filme, onde Taehyung, filho de Anna e de Kristoff, e Jeon...
934 125 13
Jung-Kook tem uma vida tranquila junto de sua namorada, mas tudo muda quando o mesmo é chamado para cumprir seu dever militar. O que será que pode a...