11 - Hypnotized

8.6K 1K 1K
                                    

Esse cap está grande 😔💜 e eu amei msm escreve-lo kkkk espero que vocês também goste e se divirtam!!!

Interação dos Taekook vai ficar mais intensa a partir daqui kkkk huhu

× votem e comentem ×


--

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--

ㅡ Por favor ㅡ Suspirou audível.

ㅡ Eu não vou! ㅡ Gargalhou, batendo a mão no rosto. ㅡ Fala sério, você precisa ir sozinho nisso. ㅡ Gesticulou com a mão.

ㅡ Mas eu não consigo ㅡ Resmungo, tomando uma golada do suco natural. ㅡ Por favor...

ㅡ Para você estar tão desesperado o suguinha_lip deve ser uma tentação ㅡ  Taehyung disse, fazendo as bochechas do amigos ficarem roseas. ㅡ Me deixe ver a foto da bunda dele e eu digo se ele é bom de cama. ㅡ Estendeu a mão, esperando que o amigo lhe desse o celular.

ㅡ Não, eu não vou mostrar nossas fotos íntimas. ㅡ Guardou o celular no bolso, longe o bastante do Kim. ㅡ Quando você encontrar a pessoa certa você vai entender isso que estou sentindo.

ㅡ Lá vai você com esse papo de pessoa certa. ㅡ Apoiou o rosto na mão direita, atento ao amigo. ㅡ Eu não vou encontrar a pessoa certa, porque ela não existe.

ㅡ Existe sim!

ㅡ Não, não existe. ㅡ Sorriu de  canto. ㅡ E pare com esse papo de homem casado, você ainda não tá casado, é solteiro que nem eu e precisa fazer sexo. Muito sexo. Precisa se aventurar por aí, conhecer pessoas novas, sabe?

ㅡ Não, eu não sei. ㅡ Deixou o copo de lado, encarando o Kim, com o semblante sério. ㅡ Eu realmente preciso de você lá, Tae.  Lembro que no ensino fundamental você prometeu que não me deixaria por nada.

ㅡ Se eu pudesse voltava no tempo ㅡ Foi rápido em dizer. ㅡ, ainda mais se soubesse que você ia se apaixonar tão fácil por um cara que nunca viu na sua vida!

ㅡ Cale a boca! ㅡ Puxou a mão do Kim, apertando forte. ㅡ Ele é importante para mim...

ㅡ Como é o nome dele mesmo? ㅡ Gemeu de dor, tentando puxar os dedos para si, mas Hoseok era forte. Fazia academia.

In my mind - Taekook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora