23 - Anxious

7K 784 203
                                    

×  Votem e comentem ×

×  Votem e comentem ×

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--

Jungkook esperava encontrar nenhuma alma em casa naquela manhã, mas lá estava sua mãe, fazendo o seu lanche matinal. De primeira a única coisa que ele pensou foi em correr para seu quarto e fingir que estava dormindo, mas isso não deu certo, já que ela disse de imediato que estava vendo ali, parado no meio do corredor.

Ok, ele não é mais uma criança, mas também nunca fora pego chegando cedo em casa depois de passar a noite fora. Havia dormido no apartamento do Kim e pela manhã correu de volta casa. Quem diria que isso lhe aconteceria?

ㅡ Hm, está saindo com alguém? ㅡ A mulher perguntou de uma vez por todas. Seus olhos bem fixos em seu filho. Jungkook engoliu em seco e subiu o olhar para a mulher.

Agora estava sentado na mesa.

ㅡ Ahn? ㅡ Bateu o punho sobre o peito, ponderando por uns instantes.

ㅡ Você me ouviu, Gguk ㅡ Espreitou os olhos.

Naquela manhã Bae estava com um vestido de algodão. A cor dele era um verde e azul fraquinho, também tinha alguns desenhos que Jungkook não saberia dizer o que eram. Seus cabelos estavam soltos e molhados, e ela usava uma prendedor, este que segurava sua franjinha recém cortada.

Após chegar em casa e arrumar suas coisa lá, Bae tratou de mudar seu visual. Os cabelos agora estava bem mais curtos e tinha uma franja. Aquilo a deixou dez anos mais nova.

ㅡ Mais ou menos ㅡ Apertou a mão, em seguida coçando a nuca em puro nervosismo.

ㅡ Não existe isso, jungkook ㅡ Reclamou. Cruzou os braços e encarou seu filho daquela forma ameaçadora.

ㅡ Ah, mãe ㅡ Começou. ㅡ Eu estou, mas não é tão sério assim.

Antes que a mulher o respondesse a campainha tocou. Mais três vezes e então cessou. Ambos se olharam, confusos, mas Bae que foi atender. Jungkook se serviu da comida e esperou a mãe voltar. Demorou algum tempinho e ela voltou, mas dessa vez acompanhada.

Yoongi tinha o braço em volta do seu ombro, e a mulher na cintura dele. Manso com um sorrisinho.

ㅡ Senta um pouco, Yoon ㅡ A mulher disse, e então ele se sentou na cadeira. Pegou um pão e passou geleia sabor uva.

Ele era já de casa, então não sentia vergonha de fazer o que bem entendia ali.

ㅡ Fico muito feliz que você tenha saído ㅡ Yoongi disse, com um sorriso enorme nos lábios. Até mesmo suas gengivas estavam a mostra, o que era um forte indício que ele estava realmente feliz com aquilo.

Jungkook havia levado uma vez no presídio, por que confiava o bastante no seu hyung e isso era importante para si. Queria que Yoongi conhecesse sua mãe e deu tudo certo. O mais velho nunca lhe fez algum comentário maldoso, muito menos agiu estranho após saber onde sua mãe estava. Na verdade foi ao contrário. Ele o deu suporte e mostrou que a amizade era verdadeira.

In my mind - Taekook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora