2 - Fight

13.3K 1.5K 1K
                                    

        × Votem e comentem ×

        × Votem e comentem ×

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

--

Quando o Kim finalmente estacionou em frente ao bar, virou para o lado e sorriu para Jung.

— Já veio nesse lugar antes? — Hoseok perguntou, medroso e ansioso.

— Me recomendaram o local.  É a minha primeira vez, Hobi. — O Kim disse, então saiu do carro, o contornou e esperou Jung sair também. Assim que ele saiu, os dois caminharam para dentro.

O lugar era tranquilo, as paredes pintadas de vermelho veludo eram exatamente o estilo do Kim. Sofisticado, elegante demais.

— Esse lugar é bonito. — O acastanhado disse, virando o rosto na direção do ruivo. — Nunca vi esse lugar antes na cidade.

— É porque isso não faz o seu tipo, apesar de ter claramente gostado daqui. — Deu de ombros, empurrando a grande porta.

Lá dentro era mil vezes melhor. As luzes piscavam numa frequência gostosa, combinando muito bem com os tons mais escuros que ali estavam. As pessoas também combinavam com o lugar.

Todos devidamente vestidos e o cheiro que vinha dali era bom também, era agradável de se sentir. Não era como daqueles bares nojentos que sempre tinha os bêbados fedorentos.

Haviam até seguranças, e olha... eram tão bonitos quanto o local. Tinha um loiro bonito bem forte parado perto da porta, olhando ao redor, com os braços cruzados sobre o peito. Era sexy a visão.

Tinha também outros lá do outro lado do salão, perto da bancada e uns pelo meio das pessoas. Com certeza esperando para apartar uma briga.

O que não fugiu dos olhos atentos do Kim foi; todos os seguranças eram bonitos.

— Vamos sentar naquela mesa ali, Tae. — Hoseok disse, apontando para uma mesa que estava no canto do salão, de certa forma longe do balcão.

Taehyung nada disse, apenas assentiu e se deixou levar pelo amigo, assim que chegaram na mesa, os dois se sentaram logo começando a conversar.

A música de fundo era perfeita para o momento, tocava uma batida calma, mas mesmo assim agitada. Então eles deviam conversar num tom mais alto do que o costumeiro.

— Como tá indo sua noite? — Taehyung perguntou, se inclinando para frente.

— Maravilhosa. — Hoseok o respondeu, com aquele típico sorriso frouxo nos lábios vermelhos. — Vai ficar melhor se você pagar tudo.

In my mind - Taekook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora