19 - Sexy

9.9K 882 361
                                    

Cenas +18 nesse capítulo.

Por favor, leiam as notas finais

× Votem e comentem ×

Duas listras na coxa esquerda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas listras na coxa esquerda.

Jungkook havia tatuado sua perna e era fodidamente sexy. Taehyung conseguia ver perfeitamente o desenho quando se aproximava mais, para que pudesse engolir o falo do moreno.

Sua língua era quente, mais do que o normal e Jungkook não sabia explicar se era por que estava tão bom que começou a sentir demais. Sua cabeça estava jogada para trás, os olhos fechados e a língua tampando os dentes inferiores. A visão do paraíso.

O motivo de estar tão sensível   poderia ser que não fazia sexo a muito tempo. Estava focado demais no caso da sua mãe, não podendo sair com Yoongi e se dividir por aí.

Mas quem ligava? Para que tantas perguntas? Nenhuma delas seriam respondidas.

Jungkook agarrou as madeixas ruivas mais  uma vez, puxando para trás. O estalo ecoando pelo quarto todo.

Taehyung estava de joelhos sobre a cama, as pernas afastadas e as mãos sobre as suas coxas. Seu rosto estava uma bagunça, tão vermelhinho. Os lábios inchados e os olhos. Ah, os olhos do Kim eram... intensos naquele instante.

ㅡ É agora que você me coloca na cama e me fode gostoso?

O ruivo perguntou, lambendo os resíduos de sêmen que haviam ficado nos cantos de  sua boca. Em seguida ele se apoiou nas coxas e deu impulso para cima, ficando com o rosto mais perto de  jungkook, como se o chamasse para uma disputa de quem conseguiria ser mais lascivo.

ㅡ Você é um puto ㅡ Falou. Não era uma reclamação, mas sim um tipo de elogio. Quem diria que Taehyung poderia ficar mais sensual? Oras, era o Kim afinal de contas. Isso não devia nem estar em pauta num momento desses.

A pele de Taehyung queimava, implorava que jungkook o tocasse logo, caso contrário morreria ali mesmo. Quando estava com a boca
cheia de pau, ele se sentia mil vezes excitação, por que amava chupar, gostava de mamar com força e deixar seu parceiro molhado. Pensar nas maravilhas que o seu corpo poderia receber com o sexo.

Jungkook se aproximou, empurrando o copo de Taehyung para baixo, com uma calma de outro mundo. Afastou as pernas alheias e ficou ali no meio, sentindo a glande roçar no buraquinho de Taehyung, que pulsava freneticamente.

O moreno sentiu a pele de Taehyung mais vez, quando desceu sua mão para baixo do Kim, encontrando a entrada dele abrindo e fechando. Circulou os dedos e fingiu por, observando atentamente a expressão que era mantida pelo ruivo. Se curvou para baixo e alcançou o pescoço, dando beijos molhados.

In my mind - Taekook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora