CAMREN: Capitã Prolactinadora...

By Uvanachuva

471K 39.9K 8.1K

Lauren era a invasora e Camila, a proprietária. Só que não! Lauren G!P - Se não gosta, não leia! More

Cap. 1 - Meu Escritório
Cap. 2 - Mergulhei Nela
Cap. 3 - Temos Um Probleminha
Cap. 4 - Acordo Com a Assistente
Cap. 5 - Você é Boa... Ao Telefone!
Cap. 6 - Não Jogo Limpo
Cap. 7 - Fique! Você e Sua Mesa
Cap. 8 - Má Ideia
Cap. 9 - Famosas Últimas Palavras
Cap. 10 - O conto da Ponte do Brooklyn
Cap. 11 - Vamos Fazer Dar Certo
Cap. 12 - Conselho Realista
Cap. 13 - Prolactina
Cap. 14 - Xereta
Cap. 15 - No Meu Escritório
Cap. 16 - Sr. Gravatinha
Cap. 17 - Era Minha Esposa
Cap. 18 - Fazer Meu Parceiro Brilhar
Cap. 19 - Não Gosta de Elogios?
Cap. 20 - Sr. Escargot
Cap. 21 - Talvez o Acorde
Cap. 22 - Um Sinal?
Cap. 24 - Como Me Inscrevo?
Cap. 25 - Não é o Que Você Faz
Cap. 26 - Um, Dois, Três...
Cap. 27 - Paraíso
Cap. 28 - Não Há Engano
Cap. 29 - Cicatriz
Cap. 30 - Foda Brava
Cap. 31 - Levi Archer Bodine
Cap. 32 - O Que Você Quer, Alexa?
Cap. 33 - Lábios Vermelhos
Cap. 34 - O Que Estamos Fazendo
Cap. 35 - Te Mostro Meus Movimentos
Cap. 36 - Vocês Brigam Muito?
Cap. 37 - Por Que Não se Senta?
Cap. 38 - Pratique o Que Prega
Cap. 39 - Incidentes Acontecem
Cap. 40 - Quero Fazer Amor Com Você
Cap. 41 - Eu Poderia Me Acostumar
Cap. 42 - Dia Tenso
Cap. 43 - Apenas Pareceu Certo
Cap. 44 - Nós, e Não Eu
Cap. 45 - Vamos Dar Um Jeito
Cap. 46 - Vá Se Foder
Cap. 47 - Relacionamentos à Distância Não Funcionam
Cap. 48 - Você Está Um Lixo
Cap. 49 - Ela Está Com Medo
Cap. 50 - Não Estava Preparada
Cap. 51 - Cor à Sua Vida
Epílogo
Leiam Também I
Leiam Também II
Leiam Também III
Leiam Também IV
Leiam Também V
Leiam Também VI
Leiam Também VII
Leiam Também VIII
Leiam Também IX
Leiam Também X
Leiam Também XI
Leiam Também XII
Leiam Também XIII
Leiam Também XIV
Leiam Também XV
Leiam Também XVI

Cap. 23 - Posso Remarcar?

7.7K 769 213
By Uvanachuva

Pov Camila

Minha cabeça parecia que tinha sido atropelada por um carro cheio de membros do AA irritados. Estava com muita sede, parecia que minha boca tinha sido tomada pelo deserto, mesmo assim, cada gole de água me deixava enjoada.

Jesus. Por isso não bebo com frequência.

A única coisa boa sobre aquela ressaca era que eu estava tão ocupada em me sentir horrível que não tive a capacidade de pensar na noite anterior.

Lauren.

Aquele beijo.

Aquele beijo.

Shawn.

Prendendo a respiração, cheguei ao escritório ainda mais atrasada do que meu atraso normal. Não tinha consulta até a tarde, mas não estava em dia com a digitação das anotações nos arquivos dos pacientes.

Pensar em encarar Lauren, de repente, fez meu enjoo de ressaca parecer apenas um aquecimento para a situação real. Fiquei aliviada quando virei para o corredor e vi sua porta fechada. A estranheza com ela era inevitável, mas seria mais fácil quando eu me sentisse melhor. Protelar o máximo possível parecia ideal no momento.

Dentro da minha sala, pendurei o casaco atrás da porta e liguei o laptop. Quando me sentei e abri o monitor vi um recado. Era a letra de Lauren:

"Passarei o dia todo em depoimento em Jersey. Não voltarei até a noite. Preciso que me faça um favor e suba até meu apartamento. Deixei um recado com instruções na cozinha. Cobertura Leste. O cartão para o elevador e a chave da porta estão na sua primeira gaveta. Obrigada, L."

Aquilo era estranho. Tentei me acomodar e responder a alguns e-mails, mas a curiosidade não deixaria esperar mais. Peguei a chave e o cartão para o elevador e fui para o lobby depois de menos de cinco minutos. Durante a subida, em transe, vi as luzes iluminarem. Eu sabia que Lauren morava no prédio, mas ela nunca mencionou que era na cobertura. O que ela poderia precisar de mim em seu apartamento? Ela tinha um gato?

As portas prateadas brilhantes do elevador se abriram quando cheguei ao último andar. Saindo dele, havia apenas duas portas: CO e CL. Diferente do meu apartamento, a fechadura da Cobertura Leste se abriu com facilidade. Lauren tinha escrito que não voltaria até a noite, mesmo assim, me senti na obrigação de gritar quando abri a porta.

— Olá?... Olá? Tem alguém em casa?

O apartamento estava em silêncio. Nenhuma criaturinha peluda me recebeu na porta também. Fechei a porta e fui procurar a cozinha.

Puta merda.

O apartamento de Lauren Jauregui era esplêndido.

Com a boca aberta, passei pela cozinha lustrosa, desci dois degraus para a sala de estar rebaixada e fui até a parede de vidro. As janelas do piso até o teto apresentavam uma vista do Central Park que poderia ter sido tirada de um filme.

Depois de admirar o cenário por alguns minutos, afastei meu olhar e voltei para
a cozinha. No balcão de granito, havia um bilhete:

"No fim do corredor, primeira porta à direita."

Quê?

Havia apenas um corredor. Minhas mãos estavam suadas quando segurei a maçaneta. Por que estava tão nervosa?

Não fazia ideia do que esperar, então abri a porta bem devagar. E encontrei... um banheiro vazio? Eu ainda estava segurando o bilhete da cozinha, então reli as instruções. Primeira porta à direita. Presumindo que ela tivesse se enganado, eu estava prestes a fechar a porta quando vi um post-it no espelho acima da pia.

Acendi a luz e dei uma boa olhada no cômodo antes de ler. Era um banheiro superlegal. Maior que o quarto do meu apartamento. Me virando para ver meu reflexo, puxei o bilhete do espelho.

"Bolsa no balcão. Comprei algumas coisas bem femininas para banho. O controle da hidromassagem está na bolsa. Feliz aniversário atrasado. Aproveite seu dia.
P.S.: Tem Ibuprofeno no armário de remédios."

Inesperadamente, meus olhos se encheram de lágrimas. A maior destruidora de
relacionamentos tinha um lado gentil.

*****************

Minha pele estava ficando enrugada. Tinha, na verdade, ficado de molho por vinte minutos na banheira tranquila e escutando Lana Del Rey. Lauren providenciara sais de banho, sabonete de lavanda e duas velinhas de lavanda. A
sensação bizarra que tive ao tirar as roupas e entrar na banheira em uma casa desconhecida se esvaiu quando coloquei o pé na água quente.

Fiquei na banheira por mais de meia hora e a água estava começando a esfriar, mas, mesmo assim, eu queria testar a hidromassagem. Abri o ralo por um minuto, depois adicionei mais água quente para esquentar de novo o banho.
Pegando o controle remoto minúsculo, apertei alguns botões, e a hidromassagem ligou.

Hummmm, isso é o paraíso.

Aumentei a pressão dos jatos nas minhas costas e cobri um buraco nos pés com o arco do meu pé direito, simulando uma massagem.

Pareceu uma massagem mesmo. Quando foi a última vez que alguém realmente me fez uma massagem? Um parceiro ou parceira? Fazia muito tempo. Tempo demais. Que foi provavelmente o motivo de eu ter fechado os olhos para aproveitar o momento e começado a pensar em como seria aquela sensação em
outras partes do meu corpo.

E isso me fez pensar de novo em Lauren.

Naquele beijo.

Naquele beijo.

Suspirei. Não tinha percebido que Shawn saíra para o corredor e Lauren só estava fazendo isso para deixá-lo com ciúme. Pareceu tão real. Tão cheio de desejo. A forma tão firme como ela pressionou seu corpo contra o meu, segurando-me apertado, pensei que fosse o desejo alimentando o beijo. E, embora tivesse me assustado no começo, meu corpo tinha reagido
imediatamente. E foi por isso que, quando percebi que ela fizera aquilo porque
Shawn estava olhando, para deixá-lo com ciúme, fui inundada por muitos sentimentos misturados.

Também estava confusa por outro motivo. Eu parecia mais preocupada com as coisas se tornando estranhas entre mim e Lauren, do que no que Shawn iria pensar.

Já que estava com a mulher na minha mente, decidi enviar-lhe uma mensagem. Nem sabia se ela era de mandar mensagem ― na verdade, nunca a tinha visto dar atenção ao seu celular além de ser para atender ligações.

Camila: Esse deve ser meu novo presente favorito da vida. Obrigada.

Meu coração patético acelerou quando vi pontinhos começarem a pular.

Lauren: Superar o presente de cortar seus olhos, que você devolveu? Você é muito fácil de agradar.

Dei risada. Também mexi o pé para descobrir o jato e abri as pernas a fim de sentir a pressão da água.

Camila: Foi muito gentil mesmo da sua parte. Esta banheira é o paraíso.

Lauren: É? Está me mandando mensagem da banheira neste instante?

Camila: Estou.

Lauren: Não pode me falar essas merdas. Estou no meio de um depoimento e agora vou ficar distraída imaginando você nua em minha banheira.

Comecei a digitar uma resposta, depois parei. Lauren estava me imaginando nua. Vários arrepios passaram pelo meu corpo, embora estivesse coberta com água quente. Eu sabia que ela estava me zoando, mesmo assim ainda era um pouco excitante, então quis brincar de volta.

Camila: Gosta do que está imaginando?

Lauren: Acabei de precisar arrumar minha calça debaixo da mesa. O que acha?

Acho... que gostei de pensar em Lauren Jauregui tendo uma ereção pensando em mim. Meu corpo estava reagindo às suas mensagens da mesma forma que reagiu ao beijo dela na noite anterior. Tentei pensar em algo sexy para digitar, mas, antes que conseguisse pensar em alguma coisa espirituosa, os pontinhos estavam
pulando de novo.

Lauren: Como foram as coisas com o Professor Idiota ontem à noite depois que fui embora?

Com a menção de Shawn, o outro sentimento que tive na noite anterior me atingiu como um balde de água fria: um lembrete de que Lauren estava apenas agindo com sua estupidez normal. Ainda assim, de novo, pensara, por um
minuto, que ela estava falando sério.

Camila: Nada para contar.

Por algum motivo, deixei de fora o fato de Shawn ter perguntado se poderia me levar para sair naquela noite para compensar o cancelamento.

As mensagens de Lauren estavam vindo rápidas em sequência, mas ela ficou quieta por alguns minutos. Em certo momento, os pontos começaram de novo.

Lauren: Divirta-se. Preciso voltar para o meu caso.

Não recebi mais nada dela depois disso. Fiquei mais alguns minutos mergulhada na banheira e, depois, voltei para o escritório. As consultas da tarde foram tranquilas e o resto do dia voou conforme atualizei os arquivos dos casos.

Shawn mandou mensagem dizendo que tinha feito reservas para às sete em algum lugar que não me arriscaria pronunciar o nome, então saí do escritório às cinco e meia para tomar banho antes do jantar.

Troquei a roupa que estava usando por um vestidinho preto. Não precisava pesquisar o restaurante a que estávamos indo; eu sabia que seria chique.

Diferente de Lauren, Shawn não ia a bares de sinuca no subsolo ou comia hambúrgueres gordurosos do Joey. O engraçado era que eu realmente não tinha desejo de ir a algum lugar arrogante naquela noite.

Enquanto colocava meus brinquinhos de pérola, fiquei irritada comigo mesma por fingir que queria ir àqueles lugares com Shawn. A verdade da questão era que eu tinha fingido
gostar de algumas das mesmas coisas que ele apenas para ter um motivo para passarmos tempo juntos.

Quando Shawn bateu à porta exatamente às sete, eu ainda não estava me sentindo eu mesma. Minha empolgação normal tinha sido substituída por irritação. Estava irritada por ele ter me dado um bolo na noite anterior para
agradar a mais recente mulher com quem estava transando e fiquei irritada por estar fingindo gostar das coisas quando ele claramente não cedia nada por mim.

Abri a porta e o convidei para entrar para que pudesse pegar meu celular do carregador e trocar de bolsa. Enquanto estava no quarto, escutei um celular tocar na sala de estar e, então, a voz de Shawn disse alô.

Escutei uma parte da conversa quando voltei à sala.

— Provavelmente lá pelas onze.

Fui até a cozinha, abri a bolsa que tinha usado para trabalhar e comecei a transferir algumas coisas para minha clutch preta.

— Ok, sim. Será tarde, mas podemos conversar sobre isso.

Verifiquei minhas mensagens enquanto Shawn finalizava sua conversa. Uma mensagem de Lauren tinha chegado há uns dez minutos.

Lauren: Voltando. Ainda está no escritório? Tenho que escrever uma moção quando chegar; será uma noite longa para mim. Vou pedir comida chinesa. Quer alguma coisa?

Comecei a responder e, então, parei quando Shawn desligou e perguntou:

— Está pronta?

— Claro. — Peguei minha clutch e fui para o armário pegar meu casaco.

Shawn, sempre um cavalheiro, pegou-o e ficou atrás de mim para ajudar a vestir.

— Precisa trabalhar depois do jantar?

— Hummm?

— A ligação. Escutei você dizer que conversaria com alguém mais tarde.

— Oh. Era Rachel. Nós dois temos eventos de trabalho este fim de semana, e ela quer que eu vá no dela com ela depois do meu. Eu disse que iria conversar sobre isso quando chegasse no fim da noite.

Uma bolhinha de raiva estava ameaçando finalmente explodir dentro de mim.
Estranhamente, eu não estava realmente brava com Shawn. Estava irritada comigo mesma. Me virei para olhar para ele.

— Quer saber? Desculpe fazer isso no último minuto, mas fiquei com dor de cabeça o dia todo e só está piorando. Temo que não serei uma boa companhia esta noite.

Shawn foi pego desprevenido e franziu a testa.

— Você não quer jantar?

— Hoje não. Desculpe. Posso remarcar? — Não tive a intenção, mas percebi imediatamente depois de falar isso que Shawn tinha usado a mesma frase comigo quando ele cancelou na noite anterior. Posso remarcar?

Depois que ele saiu, me lembrei de que não tinha enviado a mensagem que comecei a digitar para Lauren. Meu dedo pairou sobre a mensagem Já saí, mas obrigada por perguntar até começar a apagar as palavras.

Dane-se!

Digitei algo sem me permitir repensar.

Camila: Vou querer porco mu shu.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 64.9K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
301K 20.1K 30
Ela despertou coisas em mim, coisas que não eram certas sentir. Ela virou minha vida de cabeça para baixo. Era errado, completamente errado, mas eu n...
Sheikh By Laur

Fanfiction

469K 38.2K 55
Poucos acreditam, mas nascemos destinados a encontrar nossas metades, a pessoa que se encaixa perfeitamente em nós e nos completa. Camila é uma advog...