Amor Impossível

Por Duskwoodfanfic

556K 54.9K 76.9K

Fanfic baseada no jogo Duskwood. S/N levava a vida tranquilamente até que, sem explicações, seu número é envi... Más

Capítulo 1 - Eu o conheço
Capítulo 3 - Um hacker solitário
Capítulo 4 - Finalmente Duskwood
Capítulo 5 - Foco, Jake!
Capítulo 6 - :)
Capítulo 7 - Eu prometo
Capítulo 8 - Por favor, não vá
Capítulo 9 - Convites
Capítulo 10 - Encontro.1
Capítulo 11 - Olhares atentos
Capítulo 12 - Encontro.2
Capítulo 13 - Saudade sua
Capítulo 14 - Se atualizando de tudo
Capítulo 15 - Encontro.3
Capítulo 16 - Em apuros
Capítulo 17 - Por que eu?
Capítulo 18 - Hellou, (seu nome)
Capítulo 19 - Quem é Jake?
Capítulo 20 - Por que?
Capítulo 21 - Incertezas, medo e ameaças
Capítulo 22 - Não, não e não!
Capítulo 23 - Foi por ela
Capítulo 24 - O plano
Capítulo 25 - Os preparativos
Capítulo 26 - Lidando com o ilegal
Capítulo 27 - Vai ser amanhã
Capítulo 28 - Executando o plano
Capítulo 29 - Infiltração
Capítulo 30 - A fuga
Capítulo 31 - O que está acontecendo?
Capítulo 32 - Entrando na floresta
Capítulo 33 - Não vai dar
Capítulo 34 - Escolha minha
Capítulo 35 - Céu estrelado
Capítulo 36 - Noite na floresta
Capítulo 37 - Tchau, floresta
Capítulo 38 - Saindo de Duskwood
Capítulo 39 - Tenham um bom dia
Capítulo 40 - Procurada
Capítulo 41 - Hot
Capítulo 42 - Perdendo a hora
Capítulo 43 - Rumo ao hotel
Capítulo 44 - Não pense mais nisso
Capítulo 45 - A prova
Capítulo 46 - Sinta-se em casa
Capítulo 47 - Encontro marcado
Capítulo 48 - Famoso Jake
Capítulo 49 - Isso não vai prestar
Capítulo 50 - A conversa
Capítulo 51 - Só mais uma dose
Capítulo 52 - Tenham uma boa noite
Capítulo 53 - Lembranças
Capítulo 54 - Piquenique
Capítulo 55 - Prazer em conhecê-la, Hannah
Capítulo 56 - Um brinde a ilusão
Capítulo 57 - Em ação
Capítulo 58 - Eu te amo, Dan
Capítulo 59 - Provocações
Capítulo 60 - Você precisa contar
Capítulo 61 - Me desculpe, (seu nome)
Capítulo 62 - Você quem pediu por isso
Capítulo 63 - Vamos acabar com isso
Capítulo 64 - Eu não sei
Capítulo 65 - Mudanças
Capítulo 66 - Tudo ou nada
Capítulo 67 - Está na hora de contar
Capítulo 68 - Segunda chance
Capítulo 69 - Visita e planos
Capítulo 70 - Quase tudo mudou
Agradecimento aos 100k

Capítulo 2 - História de vida

16.4K 1.4K 1.5K
Por Duskwoodfanfic

Jake

A vida nunca foi fácil para mim. Desde o dia que eu nasci, até agora nos meus dias atuais, nunca passei um momento se quer sem precisar lutar contra algo ou alguém. 

Eu nasci sendo fruto de uma traição. Quando minha mãe conheceu o meu pai, ele já era casado, entretanto, ele não havia contado isso para minha mãe e, quando ela descobriu, ela terminou o relacionamento com ele e saiu de Duskwood.

Ela resolveu recomeçar a vida dela em outra cidade e jurou para si mesma que jamais procuraria aquele homem novamente. O que ela não contava, era que depois de dois meses ela seria surpreendida ao descobrir que estava grávida. 

Desse modo, eu cresci sem saber quem era meu pai e sempre fomos apenas minha mãe e eu. Nunca fui uma criança privilegiada, mas minha mãe sempre batalhou muito para que nunca faltasse nada para mim. 

Foi um pouco antes dela falecer, quando ela já estava muito doente e em um estado crítico, ela resolveu me contar toda a verdade. Ela também me disse o nome do meu pai e me entregou uma foto dele juntamente com ela. Minha mãe me falou que nunca contou para meu pai sobre a minha existência e pediu para que eu guardasse esse segredo. Eu não questionei os motivos daquela escolha dela, apenas respeitei, pois eu tentei entender o lado dela e sei o quanto ela foi importante para mim. Hoje eu consigo compreender o porquê ela fez aquela escolha. 

A verdade é que depois que minha mãe me contou tudo, no dia seguinte, eu me deparei com a minha nova realidade de vida: agora eu era apenas um moleque de 15 anos que recém tinha perdido a única pessoa que sempre esteve ao meu lado e eu fiquei só. A justiça queria me levar para um abrigo de menores, mas eu não quis, na realidade, eu fugi. Então eu precisei dar duro na vida, arrumar uns empregos aqui e ali para me virar. Mas o mais importante foi que eu resolvi aproveitar ao máximo do tempo que eu tinha para me dedicar aquilo que sempre me fascinou: computadores e o mundo dos hackers.

Sempre morei sozinho depois que minha mãe faleceu e eu só saia de casa para trabalhar, pois me dediquei para me tornar um hacker, porque além de eu ser fascinado por computadores e toda a tecnologia, as injustiças que ocorrem no mundo sempre me incomodaram, então, me tornar hacker me proporcionou uma maneira para eu fazer justiça de forma anônima. Por isso eu sempre expus ao mundo as verdades sujas que as autoridades tentam esconder embaixo dos panos. Eu sei que isso tudo é muito perigoso e que pode me trazer consequências sérias para a minha vida, sempre estive ciente disso, mas no fim, isso não tem importância, pois sempre fui um cara solitário e nunca tive muitas perspectivas de futuro. 

Entretanto, alguns anos atrás, não sei ao certo o motivo, acho que foi porque minha mãe faleceu, eu fiquei curioso para saber onde estava o meu pai. Graças a ajuda da onipotente internet foi fácil descobrir informações sobre ele. Foi nesse instante que eu descobri que ele tinha duas filhas. Eu não sei exatamente o porquê, mas acredito que o fato de eu saber que tenho duas meias-irmãs mexeu comigo e eu comecei a ter contato com a mais velha. E apesar de eu nunca revelar minha identidade, nós nos dávamos muito bem, até que percebi que ela estava começando a se apaixonar por mim e eu precisei me afastar dela. Entretanto, alguns anos depois ela voltou a me procurar me pedindo ajuda, pois ela achava que algo muito ruim estava prestes a acontecer com ela e então, ela foi sequestrada. 

Prometi a mim mesmo que minha prioridade agora era encontrá-la. Então através do meu computador eu comecei a acessar o celular dela para obter pistas, só que algo realmente estranho aconteceu: Hannah enviou um número de um telefone para o namorado dela. Foi nesse instante que eu tive certeza que a pessoa por trás daquele número seria a chave para encontrá-la e por isso, imediatamente apaguei aquela mensagem, para que aquela pessoa não se tornasse um dos suspeitos do sequestro. 

Obviamente entrei em contato com essa pessoa desconhecida pedindo para que ela me ajudasse. O que eu não sabia, é que aquela pessoa iria mudar a minha vida completamente.

Seguir leyendo

También te gustarán

302K 27.9K 46
Isso nunca foi uma história de amor. O que o destino tem a doar para quem está disposto a fazer 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐎𝐑? Em meus sitemas quebrados v...
7.6K 781 26
Após oito anos, Sarah agora adulta, tinha uma vida confortável e tranquila vivendo somente para o trabalho e suas particularidades. Mas, sonhos e pen...
1.1M 66.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
11.4K 871 11
"- Não diga isso, nunca. - Dorian passou os lábios sobre os dela. - Eu não quero nenhuma humana de minha corte. Eu quero você, Manon. Só você. " Cont...