Mark

3.8K 354 70
                                    

Mark Sloan...

Tudo estava indo perfeito na vida da Addison. Estava feliz com a Meredith, apesar de não terem tornado público para todos. Elas iriam falar pro chefe naquele dia quando o Mark apareceu no hospital com um grande sorriso no rosto e tentando conversar com a obstetra e com o Derek.

Claro. Meredith estava morrendo de ciúmes da ruiva, mas ela escondeu dos outros enquanto tentava se concentrar nos pacientes dela. Ela ajudou Mark quando o mesmo levou um soco do Derek, fez o curativo nela e depois saiu da sala, procurando a Addison pelos corredores do hospital.

- Procurando alguém? – Cristina questionou ao ver a loira.

- McSexy está bem – Meredith falou enquanto andavam pelos corredores e a Cristina riu por causa do tom de ciúmes que estava na voz da loira.

- Ela tem cara de McSteamy – Meredith revirou os olhos e apertou o botão do elevador, ela apertou umas três vezes de forma desesperada e bateu os pés contra o chão enquanto esperava o elevador chegar - Ciúmes. Você está achando que a Addison sente alguma coisa pelo McSteamy.

- E você acha que não? – Ela olhou para a amiga - Você viu a forma que ela ficou mexida quando o Mark apareceu? – Cristina balançou a cabeça e elas entraram no elevador, percebendo que a Addison estava no final dele.

- Meredith... – Addison se aproximou da loira e Cristina saiu do elevador ao perceber que as portas ainda estavam abertas. Meredith suspirou antes de olhar para a ruiva na sua frente. Addison se inclinou e apertou o botão para parar o elevador, deixando as duas por alguns minutos sozinhas.

- Ele é bonito – Meredith comentou e a ruiva riu - Estou com ciúmes - A loira falou com a voz baixa e sentiu os braços da ruiva passar por sua cintura.

- Eu sei que sim – Addison afastou o cabelo da loira do pescoço dela e sorriu antes de puxar a mesma para mais perto - Mas não precisa se preocupar.

- Por que estamos casadas? Ou por que estamos começando algo? – Ela se atrapalhou um pouco enquanto tentava entender o que está acontecendo, a ruiva riu antes de beijar a loira. Meredith retribuiu, mesmo confusa.

- Porque eu prefiro você – Addison falou quando se afastaram. Ela apertou o botão da emergência e o elevador voltou a andar novamente, Addison se ajeitou da mesma forma que a Meredith e as portas se abriram novamente, fazendo as duas seguirem para direções diferentes enquanto vigiam que as mesmas não tinham parado o elevador por alguns minutos.

Meredith seguiu para o quarto do paciente dela. Ela ficou algumas horas, a mulher estava ajudando o mesmo com algumas filmagens e naquela hora a mesma pensou no seu pai, nas coisas que ela gostaria de falar para ele, em como ele iria reagir caso ela contasse que está namorando uma mulher.

...

Addison suspirou ao entrar no elevador com o Derek. Ele estava encostado na parede do local, olhando para o visor de lá e parecia impaciente.

- Terminou comigo para ficar com ele? – Ele quebrou o silêncio e olhou para a ruiva, que revirou os olhos e negou com a cabeça. Ela está querendo gritar para ele que ela estava casada com a Meredith, que algo está acontecendo entre ele e Meredith - Para de mentir, Addison. Ele chegou poucos dias após você terminar comigo, não pode ser apenas coincidência.

- Você vai ficar surpreendido com o tanto de coincidência que existe – Ela o olhou antes de se encostar do outro lado do elevador, encarando o homem.

As portas do elevador abriram e a imagem do Mark apareceu. Ele sorriu ao entrar no elevador, ficando entre os outros dois médicos. Derek resmungou e saiu do local falando que iria descer de escadas, deixando Addison e Mark sozinhos no elevador e fazendo a ruiva xingar baixinho.

- Quando você vai perceber? – Addison arqueou uma sobrancelha para ele, que levou a mão até a bochecha da mesma - Que o seu relacionamento com o Derek acabou? Ele nem consegue ficar no mesmo lugar que você.

- Meu casamento com o Derek já acabou – Ela falou para ele, que sorriu, se aproximando mais da mulher - Mas estou me relacionando com alguém, eu estou começando a me apaixonar por outra pessoa – Ela falou e o Mark deu um passo para trás, surpresa pela mulher ter superado o Derek rápido.

- Você tem certeza? – Ela abriu a boca para responder, mas o Mark impediu quando colocou o dedo na frente do rosto dela - Não me responda, se você não tiver certeza, me encontre no bar do Joe de noite – Ele saiu do elevador depois de terminar de falar e a ruiva suspirou um pouco aliviada.

Addison saiu do elevador quando o mesmo chegou no térreo. Ela viu que a Meredith estava conversando com a Cristina enquanto andam para fora do hospital. Addison parou de andar e olhou para o sorriso da loira, sentindo o coração acelerar e as borboletas no estômago se manifestarem como se ela tivesse engolido um monte de borboletas e elas resolveram se manifestar.

Agora a ruiva tinha a resposta do Mark, tinha a resposta para uma pergunta que ela nem sabia que estava se fazendo. Ela ajeitou a bolsa no ombro antes de apressar os passos para alcançar a loira, o que não foi uma tarefa difícil, pois a interna tinha desacelerado quando chegou perto do carro.

- Boa noite, Dra. Grey – Ela cumprimentou a loira, que sorriu e se virou.

- Boa noite, Dra. Montgomery – Meredith abriu a porta do carro, colocando a mochila dentro do mesmo e depois olhou para a ruiva.

- Está indo para casa?

- Estou indo ver o meu pai – Addison franziu o cenho, Meredith e ela tinham a mania de conversar sobre coisas aleatórias antes de dormirem, mas nunca falaram sobre a família de ambas, pois as duas tinham problemas com ela.

- Aconteceu alguma coisa com ele? – Ela questionou e a interna negou.

- Eu só não quero ter que gravar um vídeo falando tudo o que eu sinto antes de morrer – Meredith explicou para a ruiva - Você pode ir comigo? Não sei se vou conseguir encarar isso sozinha – Ela pediu pra Addison, que pareceu não pensar duas vezes antes de concordar em ir com ela.

- Eu vou sempre estar com você...

Las Vegas, BabyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt