Estou com medo

2.6K 268 37
                                    

- Por que não leva ele para dar uma volta?

Meredith tinha resolvido dar uma volta pelo hospital depois da falar com a Addison, aproveitando para passar pelo quarto de Rafael, que está agitado, ela conversou com o mesmo sobre a mãe dele ter virado um anjo. Meredith segurou Rafael com cuidado enquanto sussurrava algumas coisa para ele, a Arizona apenas sorriu com a cena na sua frente.

- Vou chamar a assistente social para cuidar de tudo para você – Arizona se virou para sair do quarto e a outra loira sorriu para a criança em seu colo.

Meredith saiu do quarto enquanto brincava com o pequeno. Cristina sorriu quando viu a amiga se aproximar com o Rafael nos braços, elas estavam no refeitório do hospital, Cristina estava quase pulando enquanto espera pela melhor amiga para falar das coisas que aconteceram com ela.

- Owen tinha uma noiva – Cristina contou após pegar o Rafael no colo - Eles terminaram quando o Owen me conheceu, por um e-mail de duas linhas, a mulher parece que ainda ama ele e eu não sei o que fazer – Meredith abriu a boca em completo choque. Claro que a loira desconfiava de algumas falas do ex-militar, tinha medo do mesmo acabar machucando a Cristina.

- Addison tem um irmão e ela está aqui – Meredith comentou com a mulher que sorriu de forma sugestiva para a outra residente - Sra. Moore escreveu no testamento que queria que eu ficasse com o Rafael e eu prometi que iria

- Estamos na merda – Cristina murmurou e a loira concordou com ela - Mas olha a parte boa, Rafael é uma criança maravilhosa – Ela olhou para o Rafael e fez uma careta para o mesmo que começou a gargalhar - Eu tenho certeza que nunca vai existir madrinha melhor do que eu.

Meredith olhou para o pequeno e pelo canto do olho ela viu Addison entrar no refeitório com Naomi, Sam e Callie do seu lado. Ela arregalou os olhos e assistiu Sadie e George entrarem no refeitório também, Meredith tentou se abaixar para tentar se esconder dos outros dois, o que Cristina percebeu.

- Eu transei com o George.

- A Izzie também – Cristina comentou e deu os ombros.

- E com a Sadie na mesma hora – Meredith revelou e a Cristina pareceu ficar surpresa, ela olhou para a loira e depois para os outros dois - Eu peguei uma garrafa de tequila para beber após um problema ontem e eles apareceram na cozinha querendo beber também – Meredith começou a explicar para a outra mulher que segurou a vontade de rir - Acordei pelada e com eles – Ela terminou de falar e Cristina começou a gargalhar, fazendo a loira corar.

- Resolveu virar um pimentão, Meredith? – Callie questionou a mulher e se sentou no banco em frente a mesma, que observou Addison se sentar.

- Estávamos comentando sobre uma coisa – Cristina olhou para a amiga e a mesma quase xingou a outra - Sobre o Mark, estamos achando que ele está muito quietinho – Meredith se controlou para não suspirar aliviada, mas ela fechou a expressão quando se lembrou da cena que presenciou de manhã.

- Flagrei ele quase transando com uma pessoa na minha cozinha – Meredith falou enquanto mexia na salada - Estou achando que a minha casa virou um motel – Ela comentou e todo mundo da mesa riu da expressão dela.

- Ele está morando com você? – Addison questionou e a loira negou.

- Ele estava transando com a pessoa que mora comigo – Meredith contou e olhou para o Rafael, que ainda estava brincando com a Cristina - Callie, você conhece a Arizona? – Meredith apoiou a cabeça na mão dela enquanto olha para a latina, que franziu o cenho - Ela é pediatra, está cuidando do Rafa.

- Eita. A pediatra que você comentou na capela? – Addison olhou para Callie que estava vermelha como um pimentão - Conta mais, Meredith...

- Ela está atrás de você. Perguntou por uma latina gostosa – Meredith disse, sorrindo de forma sugestiva para a outra mulher, que escondeu o rosto - Eu falei que conheço apenas uma latina gostosa – Ela comentou para a Callie.

Meredith olhou para Rafael, pegando o mesmo do colo da Cristina, colocou o garoto em seu colo enquanto fazia um leve carinho no seu cabelo. Ela viu Addison olhar para eles, esquecendo que estava comendo ou que tem mais pessoas com elas naquela mesa. Addison parecia hipnotizada com a cena e Meredith sorriu para a mesma, dando um beijo no topo da cabeça do Rafa.

- Que garotinho bonito – Naomi comentou enquanto olhava para Rafael - É de quem? – Ela questionou e tentou chamar a atenção do mais novo.

- Da Meredith – Cristina respondeu. Meredith engoliu seco enquanto Callie e Addison arregalaram os olhos, a ruiva balançou a cabeça antes de levantar e começar o seu caminho para fora do refeitório. Ela parecia chateada e isso foi notado pela Meredith que se levantou em seguida, seguindo a ruiva.

- Addison – Ela ajeitou Rafael em seu colo e apressou os passos pra alcançar a obstetra, que continuou a andar para dentro do elevador, a loira correu e conseguiu entrar no elevador também - Addison, não é o que você...

- O que eu estou pensando? – Addison olhou para a loira - Terminamos após você falar que não queria ter um filho e quando eu volto, você está com um filho. Estou começando a achar que o problema não era ter um filho, mas o filho ser meu também – Ela estava sendo rígida com a residente.

- Rafael era filho de uma paciente que morreu ontem. Eu prometi a ela que iria cuidar do filho dela – Meredith explicou para a mais velha - Eu descobri a pouco tempo que ela tinha colocado no testamento que Rafa era pra ficar comigo e não ficar pulando de lar adotivo em lar adotivo – Meredith notou que o elevador iria parar e apertou o botão de emergência do mesmo.

- Eu preciso ver o meu irmão, Grey.

- Eu sei, mas eu também sei que você não vai me escutar depois – Meredith falou enquanto tentava fazer a ruiva olhar para ela - Olha, estou morrendo de medo do que vai acontecer quando ele receber alta e tiver que começar a cuidar dele sem a ajuda da Arizona – Ela contou para a obstetra, que olhou para a mesma e colocou as mãos dentro dos bolsos do blazer.

- Você ainda me ama?

Las Vegas, BabyWhere stories live. Discover now