Amigas?

2.6K 240 31
                                    

Faltava poucas horas para o casamento de Cristina e Burke. Meredith ficou do lado da amiga nas últimas horas, mas precisava conversar com a Addison antes do casamento da melhor amiga. Claro que ter uma conversa sobre ter filhos com a sua namorada não era uma tarefa fácil, principalmente se elas tinham opiniões diferentes sobre o que queriam fazer no futuro.

- Podemos conversar? – Meredith perguntou para a Addison quando viu ela sair da sala dos atendentes. A ruiva ajeitou a bolso no ombro e assentiu.

Addison entrou na sala novamente, Meredith entrou na sala também antes de trancar a porta. A obstetra sentou no sofá ao lado da porta e olhou para a futura residente, que estava olhando para a decoração da sala.

- Um trem a 200 km/h terá um impacto maior quando encontrar outro trem e sofrerá mais com o impacto – Meredith usou a metáfora da Cristina e fez a namorada respirar fundo, entendendo o ponto da loira.

- Você acha que estamos indo rápido demais? – Meredith assentiu antes de se sentar do lado da ruiva, ela segurou a mão da mesma e suspirou.

- Eu não posso ter filhos sabendo que no futuro eu posso esquecer eles, que eles podem ter Alzheimer ou que eu posso ser igual a minha mãe ou o meu pai – Ela falou enquanto olhava para as mãos delas entrelaçadas, Addison a olhou e suspirou ao abaixar a cabeça. Elas tinham ideias diferentes, elas não querem as mesmas coisas para o futuro e estava claro que iria machuca-las.

- Então é melhor pararmos por aqui antes da gente se machucar – Meredith balançou a cabeça enquanto tentava evitar que as lágrimas caíssem - Eu te amo – Addison colocou a mão na bochecha da loira, que a encarou.

- Eu também te amo e espero que você seja feliz com vários filhos – Addison sorriu e encostou as testas das duas, fechando os olhos em seguida.

...

Após o casamento dar errado e Meredith tentar acalmar Cristina, ela voltou para a casa dela, deixando Cristina com a Izzie e com a Callie. Meredith ficou na sala por alguns minutos enquanto olhava para algumas coisas ao redor.

Addison tinha deixado um casaco em cima do sofá. Era o casaco que a ruiva usou quando elas se beijaram no bar de Las Vegas. Meredith pegou o casaco e levou o mesmo até o rosto, sentindo o cheiro da obstetra, fechou os olhos e respirou fundo antes de abrir os olhos novamente.

- Pode ficar se quiser – Meredith deu um pulo quando escutou a voz dela, a loira se virou lentamente e se deparou com Addison que está com o vestido que ela foi para o casamento - Você deixou a porta aberta – Ela explicou, se aproximando da ex-namorada que olhou para o casaco em suas mãos.

- Esqueceu alguma coisa? – Meredith questionou a ruiva, que suspirou.

- Na verdade, eu apenas quero falar com você – Ela respondeu e a Meredith apontou para o sofá antes se sentar no mesmo, a ruiva se sentou também, olhando para um ponto fixo do outro lado da sala de estar - Me fizeram uma proposta de emprego – Ela começou a falar e a interna abaixou a cabeça, já sabendo qual era o ponto da obstetra - Em Los Angeles – Ela completou e a Meredith respirou fundo enquanto encarava a mulher a sua frente.

- Você aceitou? – Addison assentiu - Espero que fique bem – A ruiva pegou a mão da interna que sentiu um leve choque percorrer pelo seu corpo.

Meredith se inclinou, beijando a obstetra. Addison puxou a loira para o seu colo, colocando uma mão na cintura da mesma e a outra na nuca dela. Elas aprofundaram o beijo, fazendo a Meredith gemer no meio do beijo, ela fez Addison voltar para a realidade e ela quebrou o beijo.

- Não podemos – Addison falou e a Meredith suspirou antes de sair do colo da obstetra - Temos que seguir em frente e não cair em tentação de novo.

- Você vai embora – Meredith sussurrou e levantou do sofá, Addison a olhou e depois respirou fundo - Não vamos cair em tentação com você longe daqui ou se você casar novamente – Ela concluiu a frase e a ruiva assentiu.

- Podemos ser amigas? – Addison se levantou e estendeu a mão para a loira, que assentiu e apertou a mão da outra mulher - Aproveitando que viramos amigas, por que não bebemos um pouco de tequila? – A ruiva sugeriu e fez Meredith sorrir animada antes de seguir para a cozinha, acompanhada pela obstetra. Ela pegou uma garrafa de tequila que estava no armário e se virou para a ruiva com um grande sorriso no rosto, fazendo a outra mulher rir.

...

Addison olhou para o telão dos voos, percebendo que faltava apenas alguns minutos para o embarque começar. Ela resolveu tudo em Seattle e resolveu pegar o primeiro voo para a outra cidade, Meredith estava passando alguns dias no Havaí com a Cristina, por isso a ruiva não conseguiu se despedir dela ou até mesmo da Yang, apenas mandou uma mensagem desejando um ano maravilhoso para a mesma. Meredith estava indo para a residência, um dos piores momentos de um médico era passar pela residência e a Addison sabe daquilo, ela estava torcendo para a Meredith conseguir passar por isso sem nenhuma confusão. Ela desejava reencontrar a mesma quando tudo estiver tranquilo na vida de ambas, para um dia elas saírem para beber novamente.

- Você me ligue todos os dias – Callie falou quando abraçou a ruiva, que riu enquanto passava as mãos nas costas da latina - Quero saber de tudo.

- Pode deixar – Addison falou e o abraço se encerrou - E você me mantenha informada das coisas que acontecem na sua vida, se você engravidar, não é para arranjar outra obstetra, escutou? – Ela arqueou uma sobrancelha e fez a latina balançar a cabeça antes de dar mais um abraço rápido.

- Adeus, Addison Montgomery – Callie falou enquanto a ruiva se afasta para o portão de embarque. Ela se virou para ir embora quando a obstetra sumiu do campo de visão dela, dando um fim a jornada dela em Seattle.

Las Vegas, BabyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora