☀️CAPÍTULO 20🌙

4.5K 300 323
                                    

N/A: PARABÉNS E OBRIGADO POR VOCÊS TEREM CUMPRIDO A META, AGORA VAI SER 55 VOTOS E 100 COMENTÁRIOS!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

ANY GABRIELLY

Eu estava a algum tempo observando o Josh brincando com meus filhos... Quer dizer, nossos filhos! E eu sei que vai ser egoísmo isso que eu vou falar, mas eu tenho medo. Medo de que meus filhos o amem mais do que a mim e me esqueçam! O Josh tem um mundo inteiro para oferecer pra eles enquanto eu ainda não tenho nada, nem uma casa ainda! Eu amo meus filhos de mais pra perder eles pra alguém que nos abandonou. Estou sendo baixa? Eu sei, muito, mas é só meu instinto de mãe super protetora falando mais alto.

Josh estava de quatro no chão enquanto meus filhos subiam nele, o fazendo de cavalinho e todos três riam, o que me alegrava. Eu fico pensando como eles vão reagir quando descobrirem que o tio Josh é o pai que eles sempre sonharam em achar.

- Agora chega. –Josh disse se levantando com as mãos nas costas. - Não tenho mais idade pra isso.

Eles riram.

- Agora é a vez da mamãe.

Os três olharam pra mim e eu arregalei os olhos. Eu já havia brincado de cavalinho com eles e sei muito bem o quão doloroso isso pode ser.

- Nada disso! A mamãe ainda está com o joelho machucado.

- Quer beijinho pra sarar mamãe?

Mia disse com toda sua inocência e eu a encarei com os olhos de mãe apaixonada.

- Quero muitos beijinhos de vocês.

Eles sorriram e correram em minha direção. Me abaixei e senti meu joelho reclamar mas não me importei, então meus filhos me abraçaram e começaram a me encher de beijos.

- E o titio, não ganha?

Eles sorriram e correram em direção ao Josh e pularam em cima dele e eu sorri me levantando. Ouvi a campainha e caminhei até a porta já que a Célia não trabalhava aos finais de semana. Abri a porta e a primeira coisa que eu vi foi um lindo buquê de flores amarelas.

- Mandaram para a senhora.

- Obrigada.

Peguei o buquê e cheirei as flores e em seguida fechei a porta, fui caminhando de volta pra sala e me sentei no sofá, coloquei as flores em cima da mesa e peguei o cartão que estava nele.

- Alguém te mandou flores?

- Sim. – Sorri. – É a primeira vez que isso acontece.

Josh rolou os olhos e cruzou os braços, erguendo a sobrancelha. Abri o pequeno envelope e tirei o papel que estava lá de dentro com uma caligrafia que dava pra ser entendida.

________________________________________
Espero que esteja realmente bem, sinto muito pelo nosso incidente no parque, adoraria te conhecer em outra ocasião, um jantar talvez? Basta você aceitar!”

Com carinho, Nicolas!
________________________________________

Sorri com o cartão e mordi o canto da boca.

Complicated love- 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora