☀️CAPÍTULO 07🌙

4.6K 249 83
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Eu não conseguia pensar direito. Parece que depois de tudo que aconteceu eu comecei a agir no automático, tudo que eu fiz depois que vi a Any foi comandado pelo modo automático. Eu não achei que iria vê-la tão cedo, ainda mais na minha festa de noivado, trabalhando e com seus dois filhos ou seria nossos dois filhos? Eu não sei, não consigo pensar direito, não consigo agir direito.

- Vamos Ava?

- Já?

- Sim!

- Tudo bem.

Nos despedimos das pessoas e fomos em direção ao meu carro, abri a porta pra ela e depois de entrar, dei a volta e em poucos minutos já estávamos em movimento.

- Você está estranho!

- Impressão sua.

- Sua mãe me disse que aquela garçonete é sua ex.

- Não quero falar sobre isso.

- Ela mexeu com você.

- Ela desperta o pior em mim Ava. Olhar pra ela é lembrar do quão otário eu fui a anos atrás.

- Sei que disse que não ia ficar te perguntando. Mas ela mexeu com você e eu tenho medo.

- Medo de quê?

- De te perder!

Respirei fundo e parei o carro em frente ao seu prédio.

- Eu vou me casar com você Ava! A Any fez parte do meu passado, você faz parte do meu presente e futuro. Foi você quem eu escolhi pra ser mãe dos meus filhos, casar, construir uma família. Então eu preciso que você confie em mim!

- Eu confio.

- Que bom. –Sorrio sem mostrar os dentes. - Amanhã eu te ligo para fazermos alguma coisa.

- Tudo bem. Eu te amo, não esquece disso tá?

- Não irei esquecer

Trocamos um beijo rápido e ela desceu do carro, esperei a mesma entrar e dei a partida pro meu apartamento.

Passado, a Any faz parte do meu passado!

Eu precisava acreditar nessas palavras, eu não podia trazer a Any pra minha vida, não depois de tudo que ela me fez, eu tinha que mantê-la longe... Mas e se os filhos dela forem meus? Droga, dúvida cruel!

•••••

Eu não tinha conseguido dormir. Revirei na cama durante toda a noite, mesmo fumando uns dois cigarros não consegui me acalmar. A verdade é que eu não tinha a certeza do que fazer, não sabia se queria ser pai dos filhos da Any. Tudo bem que eles não tem culpa de nada, mas e se eu resolver mexer nessa ferida e machuca-la ainda mais? Mas aqueles olhos daquele garoto, fez meu coração palpitar e eu ter não sei, talvez um porcento de esperança.

Porque ela não ficou aonde estava? Porque não continuou quieta em belo horizonte? Pelo menos uma hora dessas eu estaria transando com a Ava e não pensando se vou ou não atrás daquela maldita, Resolvi ligar pro Noah.

Complicated love- 2° TemporadaWhere stories live. Discover now