☀️CAPÍTULO 11🌙

4.7K 260 96
                                    

(N/A: Muito obrigado por ter comentado bastante com capítulo passado😍)
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


ANY GABRIELLY

Depois de tomarmos café e eu ter trocado a roupa das crianças, fechei tudo na casa e deixei a chave em baixo do tapete. Eu iria sentir falta daqui, mesmo com muitas dificuldades, aqui foi por um bom tempo meu lar. Fomos em direção ao carro do Josh que já tinha guardado nossas coisas no porta malas e ajeitado nossos filhos, sentei no banco da frente e respirei fundo.

- Mamãe, porque não vamos mas morar aqui?

- Porque vamos morar em um lugar bem maior, bonito e perto da praia.

- Perto da praia?

Senti a animação em sua voz e eu sorri.

- É meu amor, perto da praia.

- Você vai comprar um biquini pra mim mamãe?

- Vou meu amor.

- Ai eu vou na praia, fazer um monte de castelinho.

- E eu vou sufa.

- Surfar, filho?

- Eh.

Então os dois entraram em uma conversa animada sobre a nova casa e a praia. Cada um com sua expectativa, seu sonho e eu ficava feliz por isso, por eles estarem felizes com a mudança.

Após sair da escola dos meninos com tudo resolvido, fomos em direção ao aeroporto com os meninos em euforia total, até porque seria a primeira vez que eles iriam andar de avião.

Entramos no jatinho particular dos Beauchamp e as crianças olhavam tudo maravilhadas, os dois se sentaram um do lado do outro e eu coloquei o cinto neles, me sentando na poltrona da frente e o Josh se sentou ao meu lado. Respirei fundo e esfreguei minhas mãos.

- Tudo bem Any?

- Sim!

Concordei com a cabeça e coloquei o cinto, cruzei as pernas e fechei meus olhos.

Tudo bem Any, você consegue, você consegue! Estou voltando para o lugar na qual eu queria esquecer. Mas como uma boa mãe, tenho que fazer tudo o que for preciso para ver a felicidade dos meus filhos, passar por cima do meu orgulho, da minha dor, pra simplesmente ver aquelas duas pessoinhas felizes.

Então, Rio de Janeiro, ai vou eu de novo

Então, Rio de Janeiro, ai vou eu de novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


••••

JOSH BEAUCHAMP

Ela estava nervosa, eu podia ver isso, O tempo todo ela esfregava as mãos ou batia um dos pés no chão. Ela não queria ir embora, apenas precisava.

Complicated love- 2° TemporadaWhere stories live. Discover now