☀️CAPÍTULO 43🌙

3.8K 250 149
                                    

ANY GABRIELLY

Eu estava cansada, foi mais intenso do que eu imaginei que fosse, era como se tivéssemos dado tudo de nós essa noite, como se realmente essa tivesse sido a nossa despedida... Estava com a cabeça deitada no peito do Josh enquanto ouvia as batidas do seu coração, sua respiração já estava se normalizando, enquanto eu fazia círculos imaginários em sua barriga.

- Está tudo bem, amor?

- Uhum – Concordei com a cabeça.

- Está calada, te machuquei?

- Não. – Suspirei. -Só quero aproveitar cada minuto com você.

- Só me diga que fica comigo que abro mão de tudo por você.

- Não vamos falar disso, por favor?! Nossa decisão já está tomada, amanhã você se casa e vai ser feliz.

- Como você acha que vou conseguir ser feliz ao lado de uma mulher que não amo?

- Você pode aprender a amar.

- As coisas não são fáceis assim Any!

Suspirei e me sentei, puxando o lençol pra me cobrir.

- Tudo isso está doendo mais em mim do que está doendo em você Josh, pode ter certeza.

- Eu não me importo de assumir esse teu filho, não me importo de ser o pai dele, desde que você fique comigo.

- Josh, por favor. Vamos deixar esse assunto pra lá, vamos esquecer o mundo lá fora por mais algumas horas e vamos lembrar apenas de você e eu, por favor. –Acariciei seu rosto. -Vamos esquecer tudo a nossa volta.

- Não da!

- Por mim. –Coloquei minha mão em sua nuca e encostei nossas testas, deixando nossos lábios próximos. - Por nós.

- Apenas por você!

Ele me beijou, me puxando para o seu colo, coloquei minhas mãos em seu rosto, correspondendo o beijo. Esse diferente do que demos durante toda a noite, esse era de amor, saudades, dor.

Sim, dor, porque a única coisa que consigo sentir ao lembrar do seu casamento é dor!

••••

Acordei com meu bebê me dando bom dia, me fazendo correr para o banheiro e colocar pra fora tudo o que eu havia comido o que era quase nada. Após lavar a boca, sai do banheiro e vi o Josh dormindo, deitado de lado com o lençol cobrindo até sua cintura, me aproximei da cama e me sentei, deslizando a ponta dos meus dedos em seu rosto. Era hoje, hoje ele iria se casar, hoje eu veria o homem que eu amo se casar com outra e não poderei fazer absolutamente nada, porque eu sou fraca! Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e me levantei após limpar a mesma, vesti uma camisa do Josh por cima da minha lingerie e coloquei meu casaco, calcei meu salto e fiz um coque no cabelo, juntei minhas coisas e coloquei na sacola, caminhei até a escrivaninha do Josh, peguei o bloco de nota e escrevi um recado pra ele, fui até o banheiro e colei no espelho, sai do mesmo e encarei o homem que eu amava dormindo.

- Adeus meu amor.

E assim eu sai do seu apartamento, fechando a porta, já dentro do elevador eu me permite chorar.

Cheguei em casa e encontrei Sabina lá, ela foi o melhor presente que Deus pôde colocar na minha vida depois que eu voltei para o Rio, eu não sei o que seria de mim nesse momento sem ela do meu lado para me ajudar, apoiar, e me consolar, assim quando ela me viu veio logo me abraçar e eu me permitir chorar, depois fui me acalmando mais.

- Eu não entendo você amiga, se dói, porque não fica com ele?

- Por que ela precisa mais dele do que eu!

- Não, você precisa mais dele! Você precisa dele, é ele quem você ama, ele é o pai dos seus filhos, para de pensar naquela ruiva sem sal e pense em você... Any, pense em seus filhos que merecem crescer com o pai.

- Eu não posso, não quero, não nascemos para ficar juntos.

Afundei o rosto no travesseiro e ouvi a Sabina reclamar, eu estou chorando desdá hora em que cheguei em casa e desde então ela tenta me acalmar, mas creio que nada disso irá adiantar.
 

JOSH BEAUCHAMP

Passei a mão na cama na intenção de sentir o corpo da Any e a única coisa que senti foi o vazio, abri meus olhos e passei meus olhos pelo quarto, após me espreguiçar me levantei sorrindo e mordi o lábio, caminhei até o banheiro e havia um papel colado no espelho.

“ Boa sorte bichinha.
Eu te amo!
Any”

Apenas isso... Depois da nossa noite ela me abandona sozinho na cama e me deixa essa porcaria de bilhete me desejando boa sorte? Isso por acaso é o quê, uma piada? Amassei o bilhete e o joguei fora, caminhei até o chuveiro e liguei o mesmo na agua fria, entrei de baixo e respirei fundo, deixando a água bater contra minhas costas.

Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e caminhei até a porta onde alguém tocava a campainha de maneira chata, abri a mesma e era os dois idiota.

- E quem é o idiotão que vai se casar hoje? É você!

Bailey riu e eu lhe mostrei o dedo, lhe dei as costas e sai andando, indo em direção ao meu quarto. Coloquei uma cueca e vesti uma das minhas calças de moletom.

- Parece que alguém morreu, que cara de enterro é essa? Não está feliz com seu casamento?

- Não! E vocês sabem muito bem disso.

- Eu te avisei que pedir a Ava em casamento era algo precipitado. (N/A: JOSH SEMPRE ERRANDO A HORA CERTA DE PEDIR ALGUÉM EM CASAMENTO 😂)

- Agora já era Bailey, já pisei na merda e não adianta mais limpar.

- Que depressão toda é essa? Nem parece que teve uma noite de sexo, ou você brochou?

- Ela foi embora antes de eu acordar.

- Por isso está assim? Nunca fez isso com nenhuma mulher?

- Bailey, eu realmente cheguei a imaginar que ela iria desistir dessa ideia ridícula de querer que eu me case com a Ava e ficasse comigo, mas não, as vezes eu acho que ela não me ama.

- Ou talvez ama de mais. Já parou pra pensar que talvez ela só esteja com medo?

- Medo de quê? se eu já disse pra ela milhares de vezes que eu a amo?

- Palavras se vão com o vento, atitudes não!

- O que quer dizer?

- Pensa, tenho certeza que entendeu muito bem!

[....]

💙🌙🖤☀💙🌙🖤☀💙🌙🖤☀💙🌙

EAI, COMPREENDERAM O QUE O BAILEY QUIS DIZER?

CAPITULO PEQUENO MAS O PRÓXIMO VAI RECOMPENSAR

VOTEM E COMENTEM.

BEIJO DE LUZ ✨

Complicated love- 2° TemporadaWhere stories live. Discover now