{wishes come true} - 09

643 49 3
                                    

{daeun special pov}

Como estávamos na nossa semana de folga, resolvi maratonar um kdrama. O da vez foi Flower of Evil. Hoje era o segundo dia da minha maratona e eu já estava no 10° episódio. E sinceramente? Esse drama é perfeito. A história, o elenco, tudo.

– Uau Lee Joongi oppa. Como alguém pode atuar tão bem?

Falo em voz alta para mim mesma. Eu tenho vontade de atuar novamente. Eu participei de dois filmes quando era criança - um quando tinha 5 anos e outro quando tinha 9 anos. Mas não foram papéis grandes. Apareci em só duas ou três cenas, quatro no máximo. Quando digo atuar, me refiro a ser protagonista em um kdrama ou jdrama. Eu ficaria super animada em atuar novamente.

– Fiquei tristeza. Vou pegar sorvete.

Levanto da cama e vou para a cozinha. Olho para o relógio que marcava 15:00 exatamente e lembro que ainda não almocei. Passei praticamente o dia assistindo Flower of Evil que esqueci de almoçar. Pelo menos estou comendo sorvete. "Sorvete não é refeição", minha consciência acusa. Mas enche o estômago.

Unnie. – Yumi chama e vem em minha direção – O CEO quer falar com você.

– O que? Por quê?!

Congelo ao ouvir ela falar. Não fiz nada de errado, tenho certeza. Não é todo dia que a gente recebe uma ligação do próprio CEO né. Yumi me entrega o celular e dá de ombros voltando para o quarto.

Ligação on

– Alô? – atendo tentando fazer voz calma.

Daeun-ah, você está ocupada agora?

– Não senhor.

Você poderia vir aqui na empresa em uma hora? Gostaria de discutir um assunto com você.

"O que diabos na terra ele quer falar comigo??!"

– Posso sim, sem problemas.

Vejo você em uma hora então.

Ligação off

Ele desliga e fico por uns segundos sem reação. O que ele quer discutir comigo? Será que eu fiz algo de errado e não percebi? Ou pior! Será que vou ser expulsa do grupo?

Dou um grito de frustração e acabo assustando Sooah que passava por ali. Levanto e a pego pelos ombros forçando ela a se virar para mim.

– Seja o que for que aconteça, eu amo você e quero que você nunca me esqueça. Você também Yumi.

As abraço e saio correndo para o banheiro ainda ouvindo Sooah perguntar o que tinha acontecido e Yumi respondendo que o CEO tinha me convocado.

__________

Depois de tomar o banho mais rápido da minha vida e me arrumar de forma básica porém apresentável, pego o elevador e corro para pegar um táxi. Por sorte, a empresa não ficava tão longe de nosso apartamento. Chego lá em 20 minutos e suspiro ao ver que ainda faltava apenas 10 minutos para o término da uma hora. "Cheguei a tempo". Passo pela recepção para falar com Sohee.

– Oi unnie! – aceno para ela.

– Oh, Daeun-ah. Quanto tempo! – ela sorri.

we got married {jeon wonwoo}Where stories live. Discover now