Missão final (1)

193 52 5
                                    

Quando a dor passa, Ye Huai abre os olhos e vê o teto branco.

Lá fora veio o som de passos apressados, alguém empurrou a porta e entrou: “Dr. Sim, o paciente na unidade de terapia intensiva está acordado! " Xiao Cui da mesa da enfermeira aparece na frente de Ye Huai.

Ye Huai ficou em transe por meio segundo, mas então o instinto do médico o fez se levantar rapidamente: "Como está a condição do paciente?"

Ye Huai leva Xiao Cui para a enfermaria. Ele conhece o caminho do consultório até a unidade de terapia intensiva. Depois que Chu Jiang foi internado no hospital, essa é a maneira mais comum para ele.

Os passos de Ye Huai diminuíram, ele ouviu corretamente? Chu Jiang acorda?

“Qual é a data de hoje?” Ye Huai perguntou. Ele tinha acabado de se dedicar ao trabalho por instinto e agora tem tempo para pensar sobre sua situação. Mas as palavras de Xiao Cui são um pouco estranhas. Parece que ele não foi suspenso pelo hospital, e Chu Jiang não se tornou vegetativo?

Xiao Cui fica confuso por um momento, mas ainda assim disse rapidamente a data.

Com certeza, este é o terceiro dia depois que Chu Jiang foi internado no hospital. Se a operação correr bem, ele deve estar acordado a esta hora.

“Dr. Sim, qual é o problema? " Xiao Cui descobre que a aparência de Ye Huai não está certa e pergunta em voz baixa.

"Está tudo bem." Ye Huai esconde sua surpresa em seu rosto. Ele caminha rapidamente até a ala de Chu Jiang. Se Chu Jiang se recuperar facilmente, ele não encontrará a situação como antes!

Mas as experiências anteriores desses três mundos são verdadeiras? Ou é apenas um sonho que ele teve?

Ye Huai tentou ligar para 520, mas ninguém atendeu.

Parece que todos os eventos anteriores foram revertidos e então há uma bifurcação na estrada que os leva a finais diferentes.

Quando Ye Huai entra na enfermaria, Chu Jiang o vê de relance. Ele estava deitado de bruços sob a máscara de oxigênio.

A enfermaria é cercada por uma pequena enfermeira que quer ver o ator. Ye Huai os afasta antes que ele entre. Então, ele confirmou o número na parede, respirou fundo e entrou.

Ye Huai fornece a Chu Jiang a inspeção mais detalhada e abrangente. Depois de jogá-lo no chão, o braço esquerdo e a perna direita do Imperador do Filme ainda precisam ser recuperados e outros lugares não estão mais com problemas graves.

Esse tipo de resiliência não é o que as pessoas comuns deveriam ter! Ye Huai reclama em seu coração. Ele adivinhou a situação de Chu Jiang, que estava relacionada ao que 007 disse a ele.

Antes de partir, 007 voltou à consciência e disse-lhe: “Tudo vai mudar depois que você voltar. Obrigado por nos ajudar e desejamos felicidades ”.

É difícil imaginar que esse tipo de palavra veio de 007, um sistema egoísta, mas Ye Huai entendeu naquele momento, o vínculo entre ele e 520 deve ser mais profundo do que ele imaginava.

Se Chu Jiang for bom, então ele não perdeu o emprego, então não há do que reclamar. A experiência desta viagem, no entanto, o fez passar vários anos em vão!

AINDA "SALVANDO" O MUNDO HOJE. (Transmigrando) PT[BR] COMPLETA Onde histórias criam vida. Descubra agora