O assistente pessoal do presidente (3)

499 99 10
                                    


Ye Huai fumou um cigarro enquanto caminhava lentamente de volta para sua casa.

520: “Tenciona voltar a pé? Sua casa fica a 25 quilômetros daqui ah. Quanto tempo você tem que andar? Posso apostar que o sol nascerá antes de você chegar em casa! Sua velocidade atual de caminhada é de três quilômetros por hora. Se você mantiver essa velocidade, levará cerca de 8.333333333 horas para percorrer toda a distância. Além disso……"

Ye Huai: "Você é tão barulhento."

520: “Estou apenas preocupado com meu anfitrião.”

Ye Huai: “Por que você não me ajuda a pensar em uma maneira de obter um carro?”

520: “O quê? Um carro está chegando! ”

Ye Huai olhou para trás. Um par de faróis brilharam, iluminando seu corpo com a luz. Ele rapidamente ergueu a mão para bloquear a luz penetrante. O carro parou na frente dele. Ye Huai espiou por entre os dedos, olhando para o motorista com dificuldade.

Yu Xinze tropeçou na porta, avançando para agarrar Ye Huai, "Onde você está indo?"

O pulso de Ye Huai foi beliscado e foi extremamente dolorido. Ele apertou os olhos, tentando escapar da luz penetrante. Ele não suportava o fato de Yu Xinze estar parado em sua posição original, imóvel.

“Presidente Yu, não podemos ficar aqui? A luz está me cegando. ” Ye Huai disse em voz baixa. Sua cabeça estava baixa para evitar os faróis brilhantes.

Yu Xinze estava parado com as costas contra a luz. Para ele, a aparência de Ye Huai era extremamente clara sob a luz. Quando eles estavam no hotel agora, Ye Huai ainda estava usando o uniforme de garçom. A esta altura, ele já vestiu suas próprias roupas. Seu corpo já magro parece ainda mais delicado agora.

No entanto, Yu Xinze ainda se lembra de sua aparência desgrenhada quando estava na cama. Além disso, a expressão em seu rosto quando ele não conseguia mais suportar e soltou sons de □□. Isso e a aparência atual de Ye Huai formavam um contraste estranho.

"Acabamos de terminar e você quer ir?" Yu Xinze puxou Ye Huai para frente de si. A criança obedientemente deu dois passos para frente, quase como se quisesse entrar em seu abraço.

“Presidente Yu, eu ...” Ye Hua mordeu o lábio, hesitante. Ele queria que Yu Xinze o mandasse para casa, porque já dormiu com ele antes. No entanto, isso se desvia um pouco da personalidade de Ouyang Qing.

Yu Xinze estava esperando pacientemente no lugar. Desde o momento em que se conheceram, esta criança já apresentou várias aparências diferentes. Ele realmente gostaria de ver, que outras faces Ye Huai tem que ainda não conhece?

“Não trouxe dinheiro, não posso ir para casa. Você pode me emprestar algum dinheiro? ” Ye Huai disse. Ele foi soprado pelo vento frio agora, então sua voz estava um pouco anasalada.

No entanto, esse tom suave e nasal, para Yu Zinze, soou como um gatinho mimado estendendo as garras, arranhando levemente, fazendo-o sentir um pouco de coceira.

"Não podes." Yu Xinze disse. Ele ainda não descobriu quem é essa pessoa. Onde está a lógica em deixá-lo ir para casa tão facilmente? Yu Xinze usou a força, arrastando Ye Huai de volta para a lateral do carro e o empurrou para o banco do passageiro da frente.

O pulso de Ye Huai foi beliscado, ele também tropeçou um pouco antes de entrar no carro, batendo nos joelhos. Yu Xinze não tinha uma única expressão com tanta força que o colocou no banco do passageiro da frente. Ele então bateu a porta com um 'peng' soung.

Que homem áspero. Yu Huai criticou silenciosamente.

Yu Xinze entrou no banco do motorista e ligou o carro. Ele virou a cabeça para olhar para Ye Huai. A criança estava sentada no banco do passageiro, inquieta, os dedos correndo de um lado para o outro no cinto de segurança. De vez em quando, ele ajustava desajeitadamente sua postura.

AINDA "SALVANDO" O MUNDO HOJE. (Transmigrando) PT[BR] COMPLETA Where stories live. Discover now