Sirva ao senhor e salve o país (14)

188 53 4
                                    

Sem dizer uma palavra, Zhao Changyu puxou Ye Huai em seus braços e o beijou.

O beijo veio com tanta intensidade que nem mesmo Ye Huai, que se dizia um velho motorista, não resistiu. Ele quase foi levado pelo beijo.

"Onde você esteve?" Zhao Changyu perguntou, prendendo Ye Huai em seus braços após o beijo.

“Hoo… Sua Alteza, Príncipe Qin… me agarrou…” Ye Huai pensou sobre isso, e sentiu que a palavra apreensão era apropriada.

"Você está machucado?" Zhao Changyu franziu a testa e tateou em busca de seu corpo. Chen Yan já havia se aposentado com todos os seus servos. Zhao Changyu era ainda mais inescrupuloso e começou a tirar as roupas de Ye Huai diretamente.

“Espere, sua majestade. Estou bem. Eu tenho algo a dizer." Ye Huai agarra a mão de Zhao Changyu e fala.

Quando Zhao Changyu foi interrompido, ele ficou surpreso ao ver como seu Xiaoqi era poderoso. Ele finalmente olhou para ele e perguntou: “Qual é o problema? Se não for importante, vou punir você. ”

O rosto de Ye Huai corou e ele imediatamente pensou em dezoito formas de punição. Ele fechou os olhos e escapou do olhar ardente de Zhao Changyu, encarando sua presa. “O ministro está de volta com o remédio.”

"Meu veneno foi aliviado." Zhao Changyu está com fome e com sede há muito tempo. Seus pensamentos, medos e preocupações se misturaram nos últimos dias. Ele explodiu no momento em que viu Ye Huai. Se não fosse por seu incrível autocontrole, Ye Huai já teria ficado sem fala.

“Mais uma coisa,” Ye Huai pegou a mão de Zhao Changyu para liberar seu cinto, “É sobre o Príncipe Qin.”

O beijo de Zhao Changyu e os movimentos de Ye Huai foram pausados, "Qual é o problema?"

Ye Huai tirou de seus braços a carta que encontrou no quarto do Príncipe Qin e a enfiou nas mãos de Zhao Changyu: “Isso foi descoberto pelo ministro no quarto do Príncipe Qin. Deixe Vossa Majestade ver você mesmo. ”

Depois de entregar a carta a Zhao Changyu, Ye Huai deu dois passos para trás e deixou os braços: "Vou sair primeiro e esperar que Vossa Majestade veja."

"Esperar!" Zhao Changyu inconscientemente puxou-o, “Não evite isso. Você vai esperar aqui. Não saia da minha vista. ”

Zhao Changyu desdobrou a carta em suas mãos. A borda do papel ficou amarela e a caligrafia elegante no papel saltou. À primeira vista, ele reconheceu que era a letra de sua mãe.

Zhao Changyu olha para Ye Huai. Ye Huai abaixa a cabeça e não sabe o que está pensando. Ele parece realmente querer evitar a expressão de Zhao Changyu neste momento.

Depois de ler frase por frase, quanto mais ele chegava ao final, mais Zhao Changyu se sentia assustado. Na verdade, era a última letra de sua mãe. Ele registrou um segredo chocante. O príncipe Qin não era o irmão mais novo de Zhao Changyu, mas o filho ilegítimo de seu tio e de sua mãe.

“Gu Chengxi, você sabe qual é o crime de enganar o imperador?” Zhao Changyu apertou a mão direita com força e olhou para Ye Huai. Ele se ajoelhou conscientemente.

“Sua Majestade, a carta foi encontrada no quarto do rei de Qin. O Príncipe Qin deixou sua residência por Youzhou. O ministro subornou o servo Yamen na prisão para escapar e se esgueirou para seu quarto. Esta carta escrita à mão foi encontrada na treliça escura na cabeceira da cama do Príncipe Qin. Foi encontrado junto com este antídoto. ” Ye Huai estendeu um pequeno vaso de porcelana e o entregou a Zhao Changyu.

AINDA "SALVANDO" O MUNDO HOJE. (Transmigrando) PT[BR] COMPLETA Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz