XL. Hawaii

4K 581 1K
                                    

Capítulo sem revisão e dedicado á anne1789

Se eu falava que o sol de Nova York era quente, agora sentindo o sol do Hawaii tocando em minha pele enquanto eu estava entre os lençóis brancos e extremamente macios, eu retirava totalmente o que disse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se eu falava que o sol de Nova York era quente, agora sentindo o sol do Hawaii tocando em minha pele enquanto eu estava entre os lençóis brancos e extremamente macios, eu retirava totalmente o que disse.

O sol era quente e escaldante, e creio eu que só por isso eu acordei, por que meus olhos ainda queimavam de sono.

Demorei um tempo para processar, o teto branco sobre mim, com detalhes azuis não era o mesmo teto que acordei ontem, nem o mesmo que acordei nos últimos três anos.

Me sentei na cama, ainda zonza e com uma sede extrema o que só confirmou minhas suspeitas que eu tinha exagerado na bebida ontem, no casamento de Leslie.

Minha visão estava meio embasada então coçei os olhos e me levantei tentando descobrir onde estava, talvez estivesse em algum quarto de hotel da Noruega.

Meu sexto sentido falava que eu deveria estar em algum lugar foi então que percebi, era segunda-feira.

Segunda-feira.

Caralho, eu tinha faculdade.

Sai correndo toda embolada da cama mas foi ai que lembrei que ainda estava na Noruega e minha faculdade ficava em Nova York. Minha pressão caiu e eu me apoie em uma parede.

- Que ódio.- Falei para mim mesma, não era para eu ter bebido tanto ontem, era para eu ter voltado pro hotel as 20:30, ido até o aeroporto e pegado o vôo de volta para NY.

Coçei a cabeça e andei até a janela, terminado de a abrir, dando de cara com uma paisagem emocionante.

Do outro lado da rua, tinha o mar, tão cristalino que parecia um espelho, uma praia bem cuidada e com poucas pessoas e coqueiros na calçada.

Definitivamente eu não estava na Noruega.

Não podia ser.

- Droga, eu não acredito. - Reclamei novamente comigo mesma e passei a mão no rosto. Tudo ali parecia ter saido do filme que Saturno me fazia assistir uma vez por dia quanto estava de férias, Moana. - Eu estou no Hawai.

- Sim, você está. - Ouvi uma voz atrás de mim e me virei, me deparando com Reed.

- Nicholas. - Eu falei, ele estava sem blusa, todo suado. - A gente está recriando aquela cena de cinquenta tons de cinza?

- Depende, vou poder lamber seu biscoito?

- Isso é cinquenta tons de preto e é uma torrada.

Ele caminhou até sua mala ao lado da cama e a abriu.

- Esse é seu quarto? O que estou fazendo no Hawaii? Por que não estou em Nova York com o Matt?

Ele me encarou estranho.

Love Or Sex?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora