chapter twenty seven

13.3K 1.4K 3.4K
                                    

Sexta feira!

Dia de prova, dia de jogo, o dia antecessor ao baile.

Assim que acordei, soube que aquele seria um dia de emoção, algo dentro de mim dizia isso.

Girassol dormia em cima das minhas pernas e eu nem me mexi para não o acordar.

Olhei pela janela e vi o sol forte brilhando, em cima de mim apenas um lençol fino, o frio ainda estava presente, mas era muito pouco, o verão estava se aproximando, me lembro que há um ano atrás no dia 23 de julho, eu e James tínhamos ido a praia para celebrar a chegada do verão e eu aproveitava para cantar um pouco de One Direction no caminho por que era o dia do aniversario da banda deles.

James, James.

Vale a pena?

Tudo iria acontecer hoje, o ultimo jogo da temporada, eu tinha planejado tudo, mas agora parecia que tudo bobagem agora, ele me fez um favor terminando comigo.

Ou não?

As vezes eu achava que era do signo de libra, por que era tão indecisa que chegava a ser chato, as vezes me achava uma idiota por acreditar em horoscropo mas a curiosidade falava mais alto.

Peguei meu celular e vi que ainda faltava mais de uma hora e meia para eu ter que realmente me levantar. Entrei no site do horoscropo e vi a mensagem de hoje para o meu signo.

"Hoje o meu dia promete grande revelações, viva ele com a maior intensidade possível, antes que se arrependa."

Eu sabia!

O que será que destino reservou para mim hoje?

Me levantei e fui até o banheiro, eu estava tão apreensiva que decidi fazer uma coisa que não fazia a tempos.

Liguei a água no máximo e peguei o chuveirinho, tirei a cabecinha para intensificar o pressão e tirei toda a roupa, suspirei e mirei no meu clitóris.

A pressão veio e eu me encostei la parede para ter forças, dois minutos depois, eu ja estava sentindo minha perna fraquejar, senti calafrios, apertei todo e meu corpo e fiquei na ponta do pé, levei uma mão até minha vagina, abrindo e dando mais acesso para o jato de água tao forte, senti um prazer mas sabia que o melhor ainda estava por vir.

Cinco minutos depois, meu corpo contraiu, eu abri as pernas e me abaixei um pouco, fiquei na ponta do pé e meu clitoris se contraiu, levantei a cabeça e fechei os olhos, mas de repente senti meu corpo fraquejar e me virei, encostando minha cabeça na parede, meus dedos no pé foram esmagados, meus musculos da perna doiam e meu dedão deu câimbra por apertar demais o chuveirinho.

Não consiga descrever o que eu senti, nada mais importava, meu clitóris contraiu e eu pude senti o gozo transparente saindo. Levei o chuveirinho até minha cabeça e molhei o cabelo, totalmente relaxa, não pude evitar sorrir.

Desci até a sala, já pronta para a escola, por mais que faltasse cerca de cinquenta minutos para dar o horário, preguiça demais de subir lá em cima de novo.

Minha mãe ainda não tinha descido e não fazia mínima ideia se o baixinho, digo, Ed, estava aqui. Geralmente ela já estaria acordada para ir para o trabalho, mas dormir com o chefe te dar regalias não é? Mamãe esperta.

Margot tinha feito uma chamada de vídeo ontem com todos para contar a novidade, mais tarde, Max me ligou perguntando o que eu achava e sinceramente? Eu estava animada para caralho, um bebê, por mais que eu não fosse conviver com a criança, ia ser demais, eu iria ter um irmão. Eu prometia que toda vez que pudesse voltaria para a casa e encontraria ele.

Love Or Sex?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora