Capítulo 9🍃

105 6 8
                                    


Nicolas Pov

Acordo ainda um pouco perdido , coloco minha mão no outro lado da cama , porém não sinto a minha mulher ali. Então decido me levantar e ir a procura dela.

Vou até a sala e nada dela , logo passo pela cozinha e nada dela por lá também , vou para as partes externas da casa aonde fica a área da piscina e ela também não está por lá.

Decido então entrar de volta para casa , até que escuto uma música, parecia ser "Dangerous Woman" a música preferida de Juliana.  Começo a caminhar seguindo o som, até que me aproximo da porta do banheiro externo da casa , abro a porta e lá estava ela completamente perfeita , sentada na banheira me olhando E meu Deus como ela é linda .

  Começo a caminhar seguindo o som, até que me aproximo da porta do banheiro externo da casa , abro a porta e lá estava ela completamente perfeita , sentada na banheira me olhando E meu Deus como ela é linda

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


- Estava te esperando. Me olha safada.

- Não adianta dona Juliana, eu não vou ceder. A olhei rindo.

- Ceder a quê? A mim? Me olha Sinica.

- Não se faça de desentendida! Me abaixo em sua frente.

- Meu amor , quem veio até aqui foi você.  Ela ri - Então já que veio , o que acha de relaxar aqui comigo? Faz bico.

- Vidaa , se eu entrar ai , não sei o que pode acontecer. Falo rindo.

- Uma massagem talvez! Me olha - Você precisa relaxar um pouco vai! Ela me encarra.

- Só uma massagem? A olho sério.

- Só! Pisca pra mim.

Numa fração de segundos começo a tirar  minha roupa ficando apenas de Box.

- Tira. Ela ordena.

- Não senhorita, não vou tirar , é melhor previnir. Sussuro em seu ouvido.

- Você não pretende tomar Banho de Box né? Ela ri.

- Pretendo. Cruzo os Braços.

- Ok , você que sabe. Ela levanta os ombros.

Logo me coloco dentro daquela banheira me pondo de costas para ela que começava a sua massagem relaxante em meu braço. E Caralho , aonde eu fui me meter.

Juliana Pov.

Se o Nicolas estava achando que só por que estava de cueca iria me empedir de fazer o que eu queria , a ele estava muito e enganado.

Começo a massagear seus Braços e deposito ali alguns beijinhos de leve , em seguida começo a jogar um pouco de água em seus ombros de leve fazendo ele arfa .

Nicolas estava começando a relaxar cada vez mais , do jeitinho que eu queria. E nossa como eu amo esse homem, o meu homem , o meu Nicolas.

Sentir a sua pele o seu cheiro , seu corpo , aquilo me deixava louca , não sei como eu estava conseguindo me aguentar , mas eu precisava.

Sortilégio de  Amor👪  / Finalizada.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum