Capitulo 2

250 8 8
                                    

Nicolas  Pov

Eu não estava entendendo nada do que tava acontecendo.  Juliana estava muito estranha desde ontem a noite , olhei para Maria sem entender e a mesma virou o rosto. Até que vejo a Ju voltando para a cozinha , ela nem mesmo olhou para mim , só falou com Maria , pegou sua bolsa e foi em direção a porta . Eu fui atrás dela a abraçando por trás. - Vida , o que foi ? Fala pra mim! - Leva a Maria para a escola por favor. Ela só disse isso e saiu , fiquei preocupado.

- Bom , vamos pequena ? Falei pegando a mochila de Maria e a levantando da mesa. -Vamos papai - falou animada.

Deixei Maria na escola e fui direto para o meu trabalho , hoje eu só chegaria a noite em casa. Cheguei na empresa falei com todos e fui para minha sala , logo em seguida Felipe entra me comprimentando: - Fala ai cara! Disse Felipe   -Fala Pai de Família. Eu disse rindo. - Pó cara nem brinca, kkkk tô sem dormir a semana inteira. - Diz passando a mão na cabeça. - Que isso mano , tá complicado é? Perguntei curioso.  - Um pouco , mas depois você pega o jeito rsrsrsrs , ainda mas nós  momentos fofos  da Luna . Falou sorrindo. - Não me imagino com um bebê em casa rsrsrsrs - Falei olhando para Felipe. - Aa para Nicolas,   é bom cara vai por mim. E olha , cuidado em , vai que daqui a pouco é a Ju que te da um baby kkkk. - Tá doido cara rsrsrs fiquei até nervoso , assim é claro que eu quero um filho  biológico com a Ju, mas sei lá não sei se estou pronto .Falei pensativo. - Fica tranquilo cara. Ele disse saindo da sala.

Voltei toda a minha atenção para o meu trabalho , porém não deixei de pensar no que Felipe me disse. Fiquei ali agendando e marcando viagens o dia inteiro.

Juliana  Pov

Já eram exatamente 11:50hs  da manhã , eu estava indo para casa tomar um banho para ir buscar Maria . Cheguei em casa fiz o que tinha que fazer e fui até a escola buscá-la, chegando lá vejo a minha pequena correr em minha direção super animada e pulando em meus braços.

- Oi mamãe. Falou sorrindo. - Oi meu amor , como foi seu dia hoje? Falei a colocando no carro e prendendo seu sinto. - Foi super divertido, mas agora eu quero ir para aula de dança uhuuuu. Sorriu animada - Vamos sim meu amor , só que antes a senhorita vai almoçar mocinha. -Falei dando partida no carro.

Chegando em casa dei banho e almoço a Maria e logo me arrumei e saímos de casa , no caminho até a academia de dança eu e Maria fomos conversando sobre como contariamos a Nicolas que eu estava grávida, até que tivemos uma idéia incrível .

- Então é isso Maria , você vai fazer exatamente o que a gente combinou quando chegar em casa, ok? - Disse a olhando.  - Pode deixar Mamãe. Ela assentiu com a cabeça. Deixei a mesma na aula e fui para o shopping comprar o que precisava para a surpresa e em seguida fui para o trabalho.

Sai do trabalho em torno das 19:30 da noite , fui para casa , chegando lá vejo que Maria tinha mesmo feito um bolo junto com " Sandra" o mesmo era lindo cheio de frutas como Nicolas gostava , falei com as duas , combinei tudo com elas e subi para o quarto para o plano entrar em ação . Tomei um banho , coloquei uma roupa confortável e terminei de arrumar a supresa , fiquei ali mesmo no quarto. Até que escuto as risadas do Nicolas e percebo que a primeira parte do plano estava dando certo. Eu havia pedido que Maria ficasse distraindo Nicolas enquanto eu organizava tudo. Foi quando eu ouvir os passos dele subindo a escada e logo escondi uma caixa atrás do travesseiro . Vi meu esposo entrar no quarto com um sorriso lindo e Maria em seus braços , ele a coloca no chão e vem em minha direção.

- Então já posso beijar a dona reclamona? Falou sarcástico. - Reclamona é a tua mãe! - Falei dando um tapa em seu braço. Ele me puxa colando nossos corpos e juntando nossos lábios em um beijo apaixonado. - Tá melhor ? Disse com aquele olhar dele. - Como não ficar , com um beijo desses ! Falei o dando selinhos. Ficamos os três ali conversando e brincando juntos , Nicolas tomou um banho e se juntou a nós novamente. Até que eu finalmente criei coragem.

- Amor , eu queria te pedir desculpas por hoje cedo , eu fui muito ríspida com você - o olhei seriamente. - Não tem problema vida , eu entendo.  Falou me dando um beijinho no Nariz. Fiquei um tempo admirando Nicolas até que falei : - Você e tão bom , eu já não consigo mais imaginar a minha vida sem você! Tenho tanto orgulho da família que estamos construindo juntos , tenho orgulho do pai que você é para Maria , tenho orgulho por ter me apoiado na decisão de à adotarmos, eu tenho orgunho de tudo o que você faz por mim e por ela meu amor. Lagrimas começaram a cair de meus olhos , eu não estava conseguindo me controlar - Vida , eu te amo muito , e acho lindo que tenho orgulho de mim , por que eu também tenho muito de você . Disse Nicolas limpando minhas lágrimas e colando nossos rostos. - Meu amor , sabe do que eu tenho mais orgulho em você? Perguntei o encarrando . - Do que vida? Ele perguntou curioso . - Do seu amor por mim . Ele me olhou surpreso. - Amor esse que faz eu ser a mulher mais feliz do mundo . Os olhos dele começam a encher de água.  - E é por conta desse amor que eu me levanto todos os dias , com esse amor que criamos a nossa filha , e é também com esse amor que "vamos gerar uma vida"! Lancei essas palavras como um sopro para Nicolas que me olhava meio confuso e emocionado . Fui até o travesseiro e peguei a caixa a entregando a Nicolas. - Parabéns Meu amor! Foi a única coisa que conseguir dizer  entre lágrimas . Nicolas abre a caixa e em seguida colaca uma das mãos em seu rosto e chora de emoção.

 Nicolas abre a caixa e em seguida colaca uma das mãos em seu rosto e chora de emoção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nicolas  Pov

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ouvir! Eu iria ser pai , de novo , só que agora biológico. Um filho ou filha com meu sangue. Nós irriamos dar um irmãozinho  (a) para Maria , eu era o homem mais feliz do Mundo naquele momento. Segurei Juliana no colo e a enchi de beijos. - Obrigada meu amor , obrigada , obrigada , EU VOU SER PAIIIII! Falei gritando pelo quarto . Juliana e Maria só sabiam rir dá minha reação.  Até que a ficha caiu: - Porra eu vou ser pai! Juliana eu vou ser pai mesmo? - Perguntei Nervoso. - Vai meu amor rsrsrs - Ela falou rindo
- Misericórdia, não sei nada sobre bebês Juliana, não sei dar Mamadeira, trocar frauda e seu eu não souber dar banho , a gente precisa comprar um carrinho em , e o berço também. Eu falava tudo de uma vez só.  -  Amor calma rsrsrs , eu também não sei , nós vamos aprender juntos! Juliana falou me acalmando.
- Eu amo vocês! Falei olhando para Maria e Juliana que ainda riam da minha cara. - Também te amamos. Disse minha linda esposa.

Ficamos ali mais um pouco pararicando Juliana.
- Oi bebê, aqui é o papai , eu já te amo muito também tá , e olha ,vê se cuida bem da sua mamãe tá - Falei beijando sua barriga, a mesma sentia cosquinha . - Não liga pra nosso papai maluca não bebê, ele é tão doido que nem sabe que você não está entendendo nada. Todos rimos com essas palavra de Maria. Depois de Muito tempo ali finalmente as duas pegaram no sono, digo ( três ) rsrsrs.
Eu fique mais um tempo acordado pensando em tudo o que havia acontecido , e de uma coisa eu tinha certeza. "Eu sou o homem mais feliz do Mundo".



Capítulo Revisado!!🍁

Gostaram do Capítulo de Hoje??
Espero que sim.

Bjss e até o próximo. 💖🍃

Sortilégio de  Amor👪  / Finalizada.Where stories live. Discover now