Capítulo 39 💕🍃👨‍👩‍👧‍👦

97 5 7
                                    

Juliana Pov

Era ele, o meu Nicolas!

Ele estava em pé na minha frente , é ao seu lado os nossos filhos, Minha Maria , Minha Laura , Meu Miguel.

Logo atrás estava a minha família! Todos estão aqui  na minha frente.


Mas como... como eles? Meu Deus!

Uma alegria toma conta de mim por completo. Meus olhos ainda estão encarando o de Nicolas e um sorriso enorme se forma em seus lábios, até que ele começa a se aproximar de mim.

Eu tento me levantar, mas uma tontura toma conta de mim. Sinto sua mão me amparar pela cintura. Ele se ajoelha e eu me viro de imediato me jogando em seus braços.

Que saudade do abraço dele! Deus como eu amo esse homem, eu amo mais que a mim mesma.


Ele me abraça forte , mas não tão forte para não me machucar. Ele sabia, sabia da nossa filha.


Enterro meu rosto na curva de seu pescoço e ali me derramo em lágrimas. Meu choro era tão alto que acho que se escutava do outro lado do lago.

Mas Nicolas não ficava atrás! Nossos choros se misturavam. Era um choro de alegria de emoção de saudade , e que saudade.

Começo a levantar o meu rosto devagar e ele limpa as minhas lágrimas com o polegar. Ele começa a deposita beijos por todo o meu rosto e por fim junta nossos lábios em um beijo.


E que beijo! Um beijo tão cheio de desejo, tão apaixonado! Sua língua pede permissão para ir de encontro a minha e eu permito. Elas dançam no mesmo ritmo na mesma sintonia.

Não eram necessárias palavras naquele momento. Só o nosso carinho , nossos olhares , nossos beijos já diziam tudo.


- Meu amor ,eu te achei , achei você! "ele levanta o meu rosto me fazendo encara lo ".  Não faz mais isso comigo , por favor , eu não aguento viver sem você. Só Deus sabe como foi difícil esses últimos meses , sem a sua presença. A única coisa que me fazia ter força meu amor eram os nossos filhos e a certeza de que eu te encontraria , é encontrei. "ele segura em minhas mãos e beija". Você está bem? O que ela fez com você... ela..

-  Meu amor calma , eu estou bem, ela não me fez nada não se preocupe. " seguro em seu rosto e lhe dou um selinho". Me perdoa, me perdoa por favor , eu...eu não deveria ter tomado nenhuma decisão sem falar com você.  Mas é que eu fiquei com medo ,medo pelos nossos filhos , por você...

- Eii , não me peça perdão! Você não teve culpa de nada meu amor , pelo contrário, você se safrificou por nós, pelo nosso amor , por nossos filhos. "Me aconchego mais em seus braços ". Eu te amo e tenho muito orgulho de você! Não vou deixar que você suma da minha vida nunca mais , vou te proteger de tudo meu amor , de tudo.

- Como eu te amo, que saudade que eu estava de você meu amor! Eu nunca mais vou sair do seu lado ,nós nunca mais vamos sair."falo e coloco a mão dele sobre minha barriga".

Ele de imediato abre aquele sorriso bobo dele e volta a me beijar. Só que dessa vez ele dece os beijos até a minha barriga e ali ele para e faz um carinho gostoso.

Começo a chorar novamente. Eu sonhei tanto com esse momento durante esses meses que agora que está acontecendo eu não consigo acreditar.

O Nicolas está tendo os primeiros contatos com a nossa filha, o primeiro de muitos , por que eu nunca mais vou me afastar dele. Eu não aguentaria. Ele é muito meu e eu sou toda dele.

Sortilégio de  Amor👪  / Finalizada.Where stories live. Discover now