Capítulo 37💃❤

75 3 8
                                    

Juliana Pov


Acordei hoje com uma sensação estranha , não era nem boa e nem ruim , era como se algo de diferente fosse acontecer! Mas o que ?


Sera que são meus filhos? Eles estão bem? Nicolas? A minha mãe?


O que ? Não conseguia distinguir o que eu mesma estava sentindo.

Me levanto da cama e percebo que já são exatamente 12:00hs. Não me julguem , eu estou grávida!


Entro no banheiro , tiro minhas roupas e tomo um banho bem tranquilo , saio , procuro uma roupa levinha para vesti.


Que saudade das minhas roupas! Sim , até delas eu sinto falta. Peguei um vestido leve e florido que resultava bastante a minha barriga.  A Angel já sabia mesmo , nem tem pra que eu continuar escondendo.



Deixo meus cabelos soltos e escovados e visto uma sandália. Após fazer tudo , vou em direção à porta para encontrar com Kátia, mas Angel entra e tranca. Logo depois se vira e me encara.


- É Juliana , agora somo só nos duas!  "ela cruza os braços"


Dou  dois passos para trás e olho pela Janela!


- Nem adianta , a Kátia está muito ocupada preparando seu almoço! "me olhou com um sorriso debochado".


- O que você quer? Fala? Quer me matar? Acabar com a minha vida? Então faz logo , por que toda essa enrolação, pra que me deixou aqui todos esses meses? "vou até ela e a encaro  seria".


- Não, eu não quero te matar , quero que você sofra , que o Nicolas sofra , quero que vocês sofram tudo o que eu sofri. "Seu olhar se enchem de odio".


- Por que sofre? O que nós te fizemos? O que eu te fiz? " cheguei mais perto dela".


- Você me roubou a alegria! Roubou o meu melhor amigo , roubou o amor da minha vida! " aqueles olhos que antes haviam odio , agora se encheram de lágrimas ".


- Angel eu...


- Uma semana antes do Nicolas vir morar no Brasil eu pensei em me declarar para ele , porém não tive coragem. O tempo se passou e o meu sentimento por ele continuou o mesmo , eu ( boba) achei que era recíproco. " limpou uma lágrima que insistiu em cair". Meses se passaram e eu consegui juntar o dinheiro para vir para o Brasil também, eu tinha esperança Juliana , tinha esperança de que quando eu o reencontrasse conseguiria me declarar e ele também. Porém quando eu cheguei , tive a surpresa de ve- ló com você é...


Ela não conseguiu terminar de falar , abaixou a cabeça e se derramou em lágrimas. Começei a sentir um aperto no coração.


Sim , eu me sensibilizei com o sofrimento da pessoa que está praticamente acabando com a minha vida a anos. Eu não sei o por que mas ,    as lágrimas dela eram tão reais tão sofridas que eu ... Eu simplismente não consegui não me sentir culpada.


É claro que eu não me arrependo de ter ficado com o Nicolas, isso nunca. Mas a questão é que , eu não sabia que o que ela sentia por ele era tão forte.


Sortilégio de  Amor👪  / Finalizada.Onde histórias criam vida. Descubra agora