Capítulo 47

24.3K 2.7K 973
                                    

- O cheiro da carne está lá em cima, na verdade deve estar cheirando a um quarteirão daqui. - Diego diz animado entrando na cozinha, ele tinha ido ao banheiro.

Hoje é sexta-feira dia 24 de Dezembro, véspera de Natal e estamos preparando nossa ceia.

Nossa intenção é a de preparar tudo até as 18 horas, pois a missa começa às 20:00hs, mas temos que chegar na igreja as 19:30hs. Vamos hoje na missa e possivelmente amanhã, pois vão ser missas de Natal especiais, vai ter coral e acredito que vai ser lindo.

Os últimos dias passaram tranquilos de certo modo. A equipe de segurança foi ampliada, só saímos de casa para o trabalho e do trabalho para casa, e por enquanto nenhum sinal da doida que nos atacou.

Thimoty e seus advogados já entraram com o processo contra a mulher e estamos mais tranquilos. Não que esquecemos a situação, mas estamos confiando na equipe contratada.

- Não vejo a hora das carnes ficarem prontas, tô até salivando. - Emily diz espiando o forno que está o pernil, estamos fazendo pernil e Chester, o pernil está assando a horas, mas o Chester colocamos a pouco, pois ele assa mais rápido.

- Esse palmilho está muito saboroso. - Thimoty diz enfiando um pedaço de palmito na boca. Ainda bem que comprei vários potes, pois ele mais come do que corta... Thimoty está ajudando a fazer o recheio da torta de palmito.

Diego abraça Emily por trás e dá um cheiro nela.

- Vem me ajudar a fazer a torta holandesa. - Ele diz e Emily assente com um sorriso nos lábios.

- Eu amo arroz à grega, está com um cheiro tão gostoso. - Digo misturando o arroz com os legumes.

Vamos ceiar hoje e amanhã, temos três seguranças cuidando da casa e vou dar comida pra eles, afinal não podem passar o Natal em branco. Demos folga para a Camilly passar o Natal com uns parentes, ela só volta na segunda-feira e até lá estamos por conta própria. A casa está limpa e tudo está em ordem.

Quanto ao meu apartamento, entreguei as chaves do mesmo essa semana. Meu apartamento foi o único lugar que fomos sem ser para o trabalhar. Passei lá, tirei todos os meus pertences pessoais que ficaram e os móveis tivemos que doar.

Parker cuidou da doação. Meus móveis eram novos e o quarto todo de Diego também, mas tudo bem, espero muito que quem recebeu use com carinho, afinal não posso reclamar de nada, estou casada e agora minha nova vida e com o ursinho.

Estou achando ótimo morar na mansão, pois estamos todos juntos. Sei que se um dia eu e Thimoty mudarmos, ou Emily e Diego mudarem vamos sentir uns a falta dos outros, pois apesar do pouco tempo já estamos muito próximos. Eu e Emily somos amigas, Thimoty e Diego são amigos e temos uma relação ótima.

- Thimoty preparando torta de palmilho... - Escuto Thimoty sussurrar, acho tão engraçados essas coisas que ele faz.

Dou uma espiada em Thimoty que está distraído com os palmitos. Mordo os lábios pensando na noite de hoje, vou usar todo o aparato que comprei, com certeza hoje ele desmaia.

- O arroz está pronto. - Digo satisfeita.

Coloquei o arroz no refratário e está pronto, agora vou fazer o recheio da torta.

- Vou provar um pouco do arroz, tem tanto... - Emily diz pegando um prato e continua. - Depois que eu conheci o Diego já engordei 3 quilos. - Emily diz passando os olhos em Diego.

- Depois que você me conheceu passou a comer melhor. Você está perfeita, Emily. Coma o que tiver vontade. - Diego diz dando uma piscadela para Emily que fica toda derretida.

ThimotyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora