Capítulo 41

30.3K 3K 1K
                                    

- Eu prefiro o agasalho marrom. - Thimoty diz fitando os agasalhos.

- Credo, amor. Você vai parecer um vovôzinho usando aquele. Agora se usar esse azul, o cinza ou o preto vai ficar bem sexy. - Digo baixinho.

Estamos na loja de roupas e Emily e Diego estão do outro lado da loja, pois Emily queria comprar uma blusa pra ela.

- Vou optar pelo azul e pelo cinza. Eu quero ficar sexy. - Ele diz movendo as sobrancelhas e dou risada.

Pegamos todas as roupas que Thimoty estava precisando e os seguranças levam para o carro, então seguimos para o boliche.

- Vai bola... vai! Aff... - Digo brava só derrubei dois pinos.

- Amor, você precisa de mais concentração. Tudo se trata de concentração. - Thimoty diz todo convencido e só observo.

- Vai lá então, quero só ver. - Digo cruzando os braços.

Thimoty pega sua bola, vai para frente da pista e fica parado por alguns segundos.

Ele dá uns passos pra trás, move as pernas e fica enrolando.

- Tartaruga. - Emily diz provocando Thimoty, ela pega a bola e vai para a pista do lado, Emily joga a bola e faz um straik, ela dá um gritinho e Diego bate palmas para ela, que corre para os braços dele enlaçando os braços no seu pescoço e o beijando.

Acho fofo e volto meus olhos para Thimoty, ele enrola mais uns segundos, e elegantemente joga sua bola.

- Engole essa, Emily! - Thimoty diz fazendo um straik e é a minha vez de bater palmas para ele, que fica com um ar orgulhoso.

- Tô com medo de jogar a bola no teto. - Diego diz segurando a bola e damos risada.

Emily chega perto dele, cochicha algo e Diego fica vermelho, então trocam um selinho e Diego joga sua bola.

- Isso. - Diego diz derrubando 7 pinos.

Pego a minha bola e vou para frente da pista, tento me concentrar e jogo a bola, desta vez derrubando quase todos os pinos, só dois ficaram de pé.

Fico super feliz e assim nosso jogo segue, em dado momento decidimos pedir refrigerante, Emily vai para o balcão pegar nosso pedido e Thimoty vai ao banheiro, então ficamos só eu e Diego.

- Estou feliz por vocês. Ela gosta de você. - Falo sincera.

- Nem estou acreditando que encontrei alguém tão rápido. Ela é tão ousada e paciente comigo. Estou apaixonado. - Diego diz todo bobo.

- Esses Baker's vieram pra arrasar com nossos corações. Quem diria que íamos nos apaixonar tão rápido. - Falo e Diego assente.

- Quero pedir a Emily em namoro, mas vou esperar mais alguns dias. - Ele diz espiando para a direção da Emily.

- Eu dou todo apoio, e me desculpe pelo Thimoty, tem horas que ele fica fora de controle. - Thimoty as vezes deixa todos constrangidos.

- Ele é engraçado, eu nem ligo. Tudo bem que as vezes é embaraçoso, mas tem a questão da síndrome... não se preocupe, está tudo bem. - Diego diz me dando um sorriso carinhoso.

Emily volta com nossos refrigerantes e logo Thimoty vem do banheiro. Continuamos com o nosso jogo e depois de horas ali fomos tomar um lanche.

- Lá no Brasil as comidas dessas lanchonetes são tão caras, aqui é quase de graça. - Diego diz enquanto estamos na fila.

- Verdade, lá tem criança que sonha em comer em um lugar desses, já aqui é algo banal. - Nos Estados Unidos é mais barato comer em lanchonetes do que fazer comida em casa, tudo bem que não é comida saudável, mas todos têm acesso.

ThimotyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora