15-psychologist...✅

228 19 13
                                    


Já estou instalada na casa do Styles, segundo ele vai ser legal não passarmos a quarentena sozinhos, exigiu que eu fizesse ele experimentar comidas brasileiras e eu óbvio que farei de bom grado, afinal se não fosse por ele eu não teria pra onde ir.

Estamos sentados no seu enorme sofá assistindo a um jogo e conversando.

__ Sabe Hazz eu estou pensando em procurar um psicólogo, eu já estou com a nutricionista fazendo a dieta, mas se eu não controlar minha ansiedade não vou conseguir melhorar minha saúde, agora o problema é mais do que estética, você viu meus exames eu estou com uma taxa de gordura acima do considerado saudável__ digo.

__ Se você quiser eu posso te indicar uma psicóloga ótima que inclusive já me ajudou muito __ ele diz e eu deito no sofá colocando minha cabeça sobre a pernas dele.

__ Pode ser__ respondo e fecho os olhos sentido o carinho de harry em meus cabelos, acabo pegando no sono.

Acordo em minha cama e começo a pensar seriamente que tenho o poder de me teletransportar. Desço e encontro Harry na cozinha comendo uma banana.

__ Hazz você não vai acreditar, eu acho que consigo me teletransportar__ digo o olhando bem seria.

__ Como assim? __ ele questiona sem entender.

__ Eu dormi na sala e acordei no quarto ____ faço uma cara espantada. Harry começa rir.

__ Eu te carreguei bobinha __ ele ri alto e joga um pedaço de banana em mim, pego com a boca o pedaço e eu e ele damos um 'hive five'.

__E não me derrubou?__ pergunto.

__ Não, eu sou um cavalheiro e como tal jamais deixaria um dama tão bela como você cair__ ele diz fazendo pose de príncipe.

__ Oh, me sinto tão grata por sua gentileza__ comento entrando na brincadeira dele.

__ Hazz você podia me passar o número daquela psicóloga que você indicou?__ peço enquanto abraço ele é faço carinha de cachorro.

Ah eu tava carente ele que me aguente.

__Claro passo sim, tá toda de abraços hum! Não vai me dizer que está carente?!__ ele sorri.

O abraço dele é o melhor do mundo!

__ Estou! E se você fazer alguma piada sobre eu arranco suas bolas__ comento e ele ri.

__ Delicada igual coice de mula__ Ele diz e ambos rimos.

[Quebra de tempo].

Adentro a sala da psicóloga um pouco nervosa.

__Oi_digo assim que entro e recebo um sorriso dela.

__ Olá seja bem vinda Angel, senta-se sinta-se a vontade para me contar o que quiser__ Ela diz simpática e continua após eu me acomadar na macia poltrona.

__ Então Angel, meu nome é Soph e eu sou psicóloga, estou aqui para lhe ajudar, você pode começar se apresentando e depois me dizendo o que à incomoda__ ela explica.

__ Prazer em conhecê -la Soph, bom... Meu nome é Angel, tenho 19 anos quase 20, tenho dupla nacionalidade, britânica e brasileira, o que sempre me incomodou foi meu corpo, sou gordinha desde que me entendo por gente e sofro bullying desde essa época tanto dos meus pais quanto na escola, a pressão para eu emagrecer foi tanta que acabei brigando com meus pais e saindo de casa, não falo com eles há um tempo__ dou um pausa pra beber água e continuo.

__ Minha vida foi sempre cheias de obstáculos, não reclamo pois acredito que se algo ruim nos acontece e para que podemos ultrapassar e nos tornar fortes. Trabalho em um lanchote e até pouco tempo minha única amiga era a dona de lá, Dona Mirtes, uma senhorinha que é como uma avó pra mim, ela é um anjo, safada mas um anjo__ dou uma leve risada ao lembrar dela.

__ A pouco tempo durante um episódio de bullying eu fui defendida por um cara, resumindo... Hoje eu e ele somos melhores amigos, ele me ajuda muito, inclusive foi ele que me indicou pra você, Harry costuma brincar que sou o anjo da vida dele fazendo um trocadilho com meu nome, mas na real ele que é meu anjo, me ajudava antes mesmo de me conhecer com suas músicas incríveis__ sorrio.

__ Entendi__ ela diz e sorri__bom Angel pelo pouco que te conheci percebi que é uma menina simpática é que apesar de passar pelo que passa nunca deixa de ser gentil com as pessoas isso é admirável, você anota as coisas que acontecem com você?__ ela pergunta.

__ Sim eu tenho um diário, trouxe ele para lhe mostrar se a senhora quiser levá-lo e ler, tem minha autorização!__ respondo.

__ Claro, eu lerei __ ela sorri e eu a entrego__ Angel nosso horário tá quase acabando, mas antes disso eu tenho que te dizer que, apesar de você achar que o problema está com você, não, não está, você é perfeita do seu jeito, eu sei o quanto a sociedade pode ser uma merda às vezes, por isso pra melhorar sua ansiedade e sua autoestima, gostaria que fizesse um pequeno exercício, todos os dias levante e olhe sua janela, admire a paisagem, mesmo que seja um jardim não muito bonito, respire fundo inspirando e expirando, acredite que seu dia vai ser incrível se fizer isso todo dia vai ter uma segurança maior pra poder começar seu dia com mais energia.__ ela diz e sorrio.

__ Muito obrigada Soph, você é realmente incrível __ digo e percebo que nosso horário já acabou então nos despedimos e volto pra casa me sentindo aliviada, é espero que o tratamento com ela me ajude a melhorar minha auto estima ela parece ser muito boa.

                                  All the love littlestyless

OI gente, desculpa a demora pra postar, enfim preciso explicar brevemente esse capítulo.

Esse capítulo foi inspirado brevemente na minha experiência com a minha psicóloga claro que obviamente adaptado para a personagem, se bem que os problemas da Angel em relação ao corpo são bem semelhantes aos meus. Enfim a mensagem que eu queria deixar é que, você procurar um psicólogo pra tratar sua ansiedade ou qualquer outra coisa é super importante, isso te faz um vencedor pq vc vai enfrentar seu próprios medos para tentar superá-los, e isso é absolutamente importante e necessário, não tenha medo de pedir ajuda se precisar, se for preciso que tenha que falar alto pra o mundo te ouvir então GRITE, vc não está sozinho.

Desculpa o recado grande mas quando se trata de um assunto importante como esse a gente tem que falar mesmo. Bjs, obrigado pra quem leu até aqui, amos vcs e sou muito grata pelo carinho de todos. Bjs de luz, arco-íris e chocolate.

Little Fat Girl ||H.S||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora