31-I fell in love too✅

49 3 0
                                    

Duas e meia da tarde e eu já ia fechado a lanchonete para esperar por Harry. Estava querendo que essa conversa fosse a sós, por isso resolvi fechar mais cedo. Ainda atrás do balcão consigo visualizar quando ele entra no local, seu caminhar elegante e calmo não transmitiam a tensão e o nervosismo gerado por o momento em que nossos olhos se encontram.

Era como ter um déjà vu, estávamos mais uma vez ali vivendo aquele momento, ele na frente e eu atrás do balcão. Resolvo então fazer uma pequena referência a isso...

__ Olá senhor como posso ajudá-lo?__ sorrio de leve fazendo um sorriso surgir no rosto dele também.

__ Uma xícara de chá, um pedido de desculpas e uma chance pra me explicar, por favor__ Ele diz olhando em meu olhos.

Sorrio.

__ E pra já senhor__  Saio de tras do balcão e para ao lado estamos frente a frente, a muitas coisas a serem ditas mas nenhuma palavra sai...

__ Eu fui um idiota!__ ele começa.

__ É foi mesmo__ concordo.

__ Naquele dia eu fiquei tão em choque com o que você disse que eu travei, e você sabe que eu já sou meio lerdo__ ele diz me olhando profundamente, eu conseguia ver a verdade em seus olhos verdes.

__ Meio? __ sorrio de lado e ele revira os olhos.

__ O que eu estou querendo dizer Angel, é que eu me deixei levar por uma imagem que colocaram na minha cabeça de que você havia me abandonado, eu estava frágil quando você se afastou, acreditaria em qualquer coisa pra tentar justificar a falta que eu sentia de você__ Harry põe a mão direita sobre meu rosto me fazendo sentir um frio no estômago e um arrepio que a muito tempo não sentia.

__Sabe Angel, foi difícil te ver naquela festa dançando com outras pessoas e parecendo tão bem sem mim, porque enquanto parecia que você havia superado, eu estava ali, dentro de um relacionamento com uma pessoa que eu não amo e vendo a garota que roubou meu coração sorrindo para outro alguém__ A sua mão ainda estava em meu rosto e seu polegar acariciava minha bochecha.

A questão é... COMO É QUE SE RESPIRA MESMO?

Quando Harry me chamou para essa conversa eu achei que ele falaria tudo, menos isso.

__ E-Eu n-não sei o que dizer!__ mal consigo responder.

__ Não diz nada, deixa que falo. Eu me apaixonei também Angy, era isso que eu queria dizer quando você admitiu seus sentimentos. Queria dizer que você não se iludiu, que eu amava flertar com você, amava sua companhia, queria você sempre perto de mim. Tudo bem que no início era amizade e talvez até uma relação ídolo e fan. Mas a gente sabe que depois, éramos duas pessoas que se gostavam pra caramba e por medo nenhuma admitia. Se eu tivesse tido coragem pra te dizer o quanto eu gostava de você, poderíamos ter sido tão felizes__ ele diz meio melancólico enquanto uma lágrima desse de seus belos olhos.

Meu deus... Ele era apaixonado por mim também, antes de tudo, antes da nova Angel, ele gostava de mim do jeito que eu era. Porque eu fui tão otária e não disse nada? Deveria ter bebido uma taça de vinho, tomado coragem e beijado ele. Mas eu estava insegura demais pra isso.

__ Eu não me arrependo das coisas terem sido como foram__ digo e ele retira a mão do meus rosto, meio decepcionado.

__ Eu não me arrependo Harry, porque se não tivéssemos vivido tudo isso não estaríamos aqui. Eu não teria coragem pra falar nada com você se eu não tivesse tido a oportunidade de crescer, fazer terapia e ter tido experiência de vida longe de você. Porque por mais que eu fosse apaixonada por você eu jamais iria conseguir ter um relacionamento se eu não me apaixonasse por mim antes__ Sorrio mesmo estando com os olhos meio lacrimejados.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Little Fat Girl ||H.S||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora