24-Maybe I should go...✅

186 19 5
                                    

Faz dois dias desde que a Olívia jantou aqui e rolou toda aquela confusão, eu e Harry estamos nos evitando, apesar de morarmos na mesma casa. Tem sido difícil pra mim, eu sinto falta da nossa amizade, sinto falta dos sorrisos dele, do jeito em que fazíamos piadas sobre tudo.

Talvez eu tenha estragado as coisas no momento em que me apaixonei por ele, mas é inevitável até Louis Tomlinson confessou que ele é apaixonante e eu como o belo gado que sou concordo plenamente.

Estou pensando seriamente se conto a ele ou não o que sinto mas é difícil, eu não quero o perder, se bem que já estos distantes mesmos...

Eu prometi a ele que estaria ao lado dele quando ele estivesse gostando de alguém eu só não imaginava que isso ia ser tão torturante... Eu vi a maneira que ele se esforçou pra fazer o jantar perfeito, vi o quanto ele a acha linda, e ela é linda.

Então o que faria ele largar ela pra ficar comigo? Ele só teria desvantagens, eu sou problemática, bagunceira, perfeccionista tenho sérios problemas com meu corpo. Por isso eu o entendo, ele não tem a obrigação de me escolher.

Pra ser sincera eu nunca me senti verdadeiramente escolhida por ninguém, nem por meus antigos amigos nem por meus familiares, eu sempre me senti a última opção e talvez seja por isso que eu tenho surtado tanto, inconscientemente o Harry estar com outra pessoa reabriu em mim essa ferida que não tinha cicatrizado.

Ouço um barulho na porta da sala e em seguida a tv ligar, suponho que seja Harry então chegou a hora de ter uma conversa civilizada, preciso parar de agir por impulso e lidar com as coisas como a mulher adulta que sou, ou estou tentando ser.

Desço as escadas e o vejo concentrado na tv, seu cabelo está bagunçado sua camisa estampada está parcialmente aberta, sua não estão em seu lábio puxando uma uma pelezinha, tão adorável. Ok foco Angel! Foco!!

Vou até ele e sento ao seu lado, sinto seus olhos em mim, me viro e o encaro.

__ me desculpa!__ é a primeira coisa que digo. Ele suspira e desvia o olhar, porém eu prossigo o olhando e falando.

__ Eu admito Harry eu passei dos limites, não devia ter tratado a Olívia daquela maneira, eu estava estressada e com outros problemas__ele volta a me encarar mas continua em silêncio.

__ minha paciência estava por um fio... E não! Eu não estou dizendo que tem justificativa para a maneira em que eu fui deselegante e mal educada, eu sinto muito de verdade, mas não posso omitir que tem uma razão para eu estar agindo dessa maneira__ eu seguro a mão dele que sta sobre sua coxa.

É agora preciso contar que estou apaixonada!

Antes que o diga ele me interrompe:

__ Sabe Angel, eu fui muito rude com você também, me desculpe. Mas eu não posso deixar de dizer que... Poxa! Angel, ela é minha namorada a garota que estou tentando ter um futuro, fazer dar certo... E você é minha melhor amiga, a única que me apoia em tudo que ri das minhas piadas idiotas... Entende como é difícil ver você a maltratando daquela forma__ ele diz e eu apenas engulo em seco.

Como se só eu tivesse sido má!
E agora? Não tem como eu dizer sobre meus sentimentos, ele acabou de esfregar na minha cara que ela é a sua garota e eu só a melhor amiga...

Como eu disse nunca fui e nunca serei a primeira opção de ninguém sou só a tapa buracos que procuram pra preencher lacunas.

Mas... Ainda sim prefiro ser amiga dele talvez eu possa supera-lo agora que sei que não tenho mais chances.

__ Eu entendo agora Harry, de verdade... Tive muito tempo pra pensar em toda essa situação e talvez eu devesse ir, procurar outro lugar pra inclusive dar privacidade a vocês, ela não vai gostar de eu estar morando com você e...__ sou interrompida.

Little Fat Girl ||H.S||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora