20-Pain like hell✅

154 16 4
                                    


Harry sai porta à fora e eu fico aqui na sala acompanhada dos cacos do meu coração e das lágrimas que agora rolam pelo meu rosto

Dizem que o pior amor é o não correspondido e agora eu entendo o porque de dizerem isso. É como se você se tornasse insignificante, invisível. E isso doi como o inferno.

Poxa ele disse que eles tinham várias coisas em comum que desabafavam um com o outro e eu não entendo o porque disso me incomodar tanto. Ele tinha à mim pra desafar, então porque ela? Eu sei que é egoísta mas é inevitável não pensar isso.

Ainda bem que não falei antes dele, imagina o constrangimento que não teria sido, pelo menos preserva o nossa amizade, eu deveria tentar esquece-lo. Sair por aí ter um encontro, mas todas as minhas inseguranças e a minha timidez me impedem.

Harry é meu único amigo eu não tenho com quem desabafar pera... Dona Mirtes, isso vou fazer um teste pra covid e ir visitá-la.

Pego minha bolsa seco minhas lágrimas, visto uma roupa confortável e coloco minha máscara vou em direção a farmácia. Faço o teste e em 20 minuto o resultado fica pronto, Negativo graças a deus, vou poder visitar e abraçar dona ou como ela prefere que eu a chame vó Mirtes.

Chegando em sua casa toco a campainha e a mesma me atende sorridente.

__ Oi vó Mirtes, acabei de fazer o teste pra covid, deu negativo então pode me abraçar se quiser__ digo a mesma sorri me puxando pra um abraço apertado.

__Ai minha filha senti tantas saudades suas, essa pandemia de merda não acaba nunca__ ela diz em meio ao abraço.

Como eu amo um abraço assim, de uma pessoa que te acolhe que te ama, é quase um abraço maternal.

__ Pois é Vó Mirtes as coisas estão complicadas__ digo e nos soltamos do abraço.

__Angel filha vamos pro sofá, ao que devo a honra da sua visita? __ ela pergunta a entramos nos acomodamos no sofá uma ao lado da outra a olho e digo:

__ Vim desabafar e pedir conselhos, além de matar as saudades__ sorrio pra mesma.

__ Pois então diga meu bem o que te incomoda?__ ela pergunta.

__ A senhora lembra do meu amigo Harry lá da lanchonete?__ pergunto.

__ Claro lembro sim, o gostosão dos olhos verdes, eu sei sim__ ela diz e dou uma leve risada pela forma que ela chamou ele.

__ Então... com toda essa pandemia eu acabei indo morar com ele, nossa amizade sempre foi forte, divertida só que as vezes nas brincadeiras a gente flertava e eu posso ter confundido as coisas e acabei começando a gostar dele mais do que amigo sabe?!__ eu explico.

__ Entendo, normal você é uma menina que não recebe muito carinho, e talvez a forma com ele te trata te encantou__ ela comenta.

Exatamente!

__ Sim... Hoje eu e ele estávamos conversando e eu decidi que ia me declarar pra ele, só que antes que eu pudesse dar a notícia ele me comunica que está namorando, a senhora não sabe como isso me machucou__ eu digo deixando as lágrimas virem e ela me abraça novamente.

__ Ah Angie, eu sinto muito, pode chorar filha desabafa, eu sei que dói seu coraçãozinho mas vai passar, você é uma mulher forte, linda e tudo de bom, um dia aquele rapaz vai perceber isso__ ela diz.

__ Ele não tem culpa Vó ele nem se quer sabe que gosto dele, ele só tá seguindo a vida dele, não o culpo__ eu digo.

__ Eu sei querida, ele não faz ideia e talvez fosse melhor você falar isso pra ele, eu sei que quer preservar a amizade mas me prometa que se esses atos dele mesmo que se forem sem intenção machucar você, me prometa que vai se dar valor e nao admtir mais ser machucada__ ela diz enquanto seus olho me fitam.

__ Eu prometo que se me sentir machucada demais eu digo a ele__ eu digo e a mesma sorri.

__ Agora chega de falar de tristeza, vamos tomar um chá ou café? __ ela pergunta.

__ Pra mim pode ser café__ eu peço sorrindo a mesma assente e logo nos serve café com biscoitos, me delicio naqueles biscoitos de vó que parecem terem sido feitos no paraíso.

__Humm os biscoitos estavam divinos Dona Mirtes, divinos! Mas está ficando tarde e eu preciso ir, vou sentir saudades__ digo já me levantando ela sorri e me leva até a porta.

__ Volte sempre querida, e lembre-se se ele não quer pegue esse seu belo traseiro e de pra quem queira de preferências de várias vezes e use camisinha__ ela diz nos fazendo rir.

Aiai essa Mirtes...

__ Claro, claro darei muito quando deixar de ser virgem__ digo a ela que ri.

Nos abraçamos e volto pra casa.
Assim que adentro a sala espero ver alguém lá mas a casa se encontra vazia. É talvez ele vá dormir com ela hoje. Enfim tenho meu ursinho de polícia pra dormir arragadinha ele vai ter que me consolar.

Deito viro pra um lado, pra outro e não consigo dormir, eu preciso relaxar.

Humm que tal um orgasmo?! É isso vou me masturbar afinal mulher também precisa gozar pra relaxar e dormir melhor as vezes .

Pego meu celular e entro num site que não vou dizer o nome mas termina com hub, seleciono um vídeo que me interessa e começo a curtir o momento.

Minhas mãos tocam meus seios por cima da camisola de seda e sinto meus mamilos enrijecidos, os aperto suavemente e depois cubro todo meu seio com minha mão dando um aperto firme mas delicado, desço a mão em direção a minha intimidade e me acaricio por cima da calcinha, solto um pequeno gemido.

Ponho minha mão por dentro da minha lingerie e começo a acariciar meu sexo que se encontra molhado, passo meus dedos de cima a baixo, paro em meu clitóris e início movimentos lentos e circulares, meu corpo arrepia com a sensação, acelero os movimentos a medida que sinto meu ápice chegar.

Penso ter ouvido um barulho na porta mas talvez seja minha imaginação, estou com os olhos fechados soltando gemidos consideravelmente altos porque estou sozinha, meu corpo soa, minha mão agora trabalha freneticamente em minha intimidade estou quase lá.

Uma sensação de que estou sendo observada começa a surgir em mim, mas sei que isso é paranoia, apesar disso pensar que alguém está me vendo desse jeito tão íntimo me excita mais e faz meu delicioso orgasmos chegar me fazendo arquear as costas e gemer alto.

Sorrio boba e exausta imediatamente caio no sono.

All the love littlestyless

Oi gente, cap grande também hehe. O que dizer desse cap, tivemos a participação de Dona Mirtes... quem tava com saudade grita eu? EU! ksksks

Tivemos um hot solo, afinal garotas também se tocam, mas E aí? O que vocês acham será que tinha alguém assistindo? Ou será só paranoia da nossa querida virgem safada Angel Gabrielle Tompson?

Enfim... talvez só talvez o próximo seja pov do Harry, não prometo nada. Caramba acabei de olhar a hora e são 3:55 Da manhã e eu aqui escrevendo fanfic ksksksks sou só eu que fico mais criativa de madrugada? Eu n sei o que acontece ksksksksk

Little Fat Girl ||H.S||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora