Flower.

2.5K 287 137
                                    

"I hear you callin' out my name. I love the sound, I love the taste."

Louis se sentia um estranho olhando as pessoas com aquelas roupas bonitas pelo jardim do castelo.

Às vezes ele imaginava que estava em um sonho, um sonho daqueles que quando você acorda, você jura que aconteceu realmente. Parecia tão surreal que as pessoas se curvassem para ele - os soldados e quem trabalhava no castelo - como se ele fosse alguém importante, da realeza.

E ele não era, não se sentia assim ainda.

Ele não queria vestir as roupas caras que Nick fizera pra ele, não queria passar o dia inteiro vagando sem rumo enquanto o príncipe estava trancado em seu gabinete, e a princesa dava suas aulas e todos estavam ocupados demais para prestar atenção nele.

Theo não gostava muito quando ele estava na cozinha, ela dizia que ele mais atrapalhava do que ajudava.

Liam era o único que arrumava tempo para Louis e o ômega realmente o apreciava. O soldado estava sempre o chamando para ajudá-lo com seu jardim, ensinando ao ômega sobre as flores e a forma correta para regá-las e colhê-las.

Louis sentia tanta falta de sua família que involuntariamente derramava uma ou outra lágrima sem sequer dar conta disso. Felizmente, Harry nunca estava perto o suficiente para conseguir sentir o cheiro da tristeza que emanava de seu ômega, mas Liam estava.

- Louis. - o alpha se curvou levemente para o ômega, sorrindo cordial. Louis não conseguia explicar, mas Liam tinha alguma coisa que exalava paz e calma.

O ômega retribuiu a reverência, as bochechas corando levemente.

- Oi, Liam. - ele o saudou com a voz ainda tímida. - Não precisa se curvar, por favor.

Liam apenas balançou a cabeça, gesticulando para que o ômega o seguisse e Louis o fez, brincando com as mangas da blusa do seu alpha no curto caminho, cantarolando uma música baixo.

- Vou te mostrar uma nova rosa que eu estou cultivando. - o soldado parou , apontando para uma flor rosada na extremidade do seu jardim. - Essa flor se chama Amarilis, era a flor favorita da rainha Anne e por esse motivo, é a flor favorita do seu alpha. - Com cuidado para não pisar nas novas mudas, Liam arrancou da raiz cinco flores e as ajeitou cuidadosamente, tirando um pedaço de bambu do bolso e enrolando em volta das amarilis, formando um buquê. Ele as entregou para Louis. - Ela também é conhecida como flor da Imperatriz. O rei dizia que a rainha gostava de sentar no solo, enquanto as plantava, e por as flores serem grandes demais, a rainha ficava escondida atrás delas durante todo o dia.

O ômega inspirou fundo o cheiro bom da flor, era doce e forte, o lembrava da plantação de algodão em seu vilarejo.

As flores eram grandes, embora, muito maiores do que as outras, tampavam seu rosto inteiro e metade do seu tronco.

Ele poderia se esconder atrás das amarilis também.

- Obrigado, Liam. - o ômega sorriu em agradecimento, ainda cheirando as flores e com o rosto escondido. Uma ideia passou pela sua cabeça e seus olhos se iluminaram. Ele abaixou devagar o buquê, até Liam aparecer em seu campo de visão novamente. - Hum... Você acha que o príncipe iria gostar? - ele perguntou tímido, ruborizando.

O soldado concordou com um movimento fraco de cabeça, sorrindo de volta para o ômega.

- Com certeza, se dependesse do príncipe o castelo seria todo cheio de flores. Gemma é alérgica, embora. Você terá que mantê-las no aposento do príncipe.

- Obrigado, mais uma vez. Pelas flores e pelo conselho. Você tem sido muito bom pra mim, aqui. - o ômega segredou, os olhos azuis brilhando pela umidade.

AFFECTION | l.s aboWhere stories live. Discover now