Capítulo 1 - parte 3

3.6K 501 105
                                    

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Finalmente te encontrei

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Finalmente te encontrei. — Lunna diz sorrindo com um pacote nas mãos e eu a olho desacreditado. 

— O que você está fazendo aqui? — pergunto grosseiramente, sem me preocupar com cordialidade ou delicadezas.

— Vim para conversar com você, ora! — Lunna responde, com um sorriso forçado — Não vai me convidar pra entrar? — questiona e eu fico parado; olhando pra cara dela, com o braço na porta. 

Trinta segundos se passaram e não paramos de nos encarar. Não falo nada, permanecendo em um silêncio desconfortável - na intenção de deixá-la constrangida e finalmente, entender que não: eu não vou convidá-la pra entrar! Mas a garota não se intimidou.
Ela dá dois passos para frente, me entregando o pacote. Eu o seguro com a mão direita, para ele não cair, pois ela o solta sem aviso prévio. 

   Lunna põe sua mão no meu antebraço estendido sobre a porta, e gira seu corpo - passando por baixo dele, escorregando para dentro do meu apartamento.
 Demoro uns três segundos para entender, de fato, o que está rolando aqui. Viro-me em meus calcanhares, vendo-a ali: agindo naturalmente, como se fossemos amigos de longa data.

 Ela não vai se tocar? Eu sei a resposta! 

 Será que não notou que sua presença é indesejável? 

Eu deveria expulsá-la! Mas não faço.

 Dou um passo para frente, entrando e fechando a porta atrás de mim, clamando aos céus por um pouco de paciência; mas Lunna ainda está parada no meio de minha sala, observando o ambiente - atenta, com um olhar analítico e crítico. Isso não ajuda em nada no meu autocontrole!

— Apartamento exótic... — interrompe a frase, se corrigindo a tempo, enquanto coça a garganta — ... Legal! — mente, fingindo simpatia e eu continuo olhando para ela, em misto de surpresa e mal humor — Ah! É lasanha... e strogonoff! Não sabia do que você gostava, então, eu trouxe os dois! — diz, se referindo ao pacote em minhas mãos — E é do bistrô do final da rua, então, pode comer sem medo! — explica para acabar com o silêncio constrangedor e vejo que de fato, na embalagem, há estampado o logotipo do Bistrô dos Cooper — A minha empregada disse que pessoas como você, gostam desse tipo de comida.

LUNNANơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ