Capítulo 8

5.9K 531 277
                                    

Finalmente um na visão de dela, né!?

Mas me digam:

Vocês gostam mais dos capítulos vistos pelos olhos da Lunna

 ou pelos olhos do Aron? Ou tanto faz?

VOTEM E PREPAREM-SE: LÁ VEM BOMBA! 💣

VOTEM E PREPAREM-SE: LÁ VEM BOMBA! 💣

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

   Ainda me sinto zonza, lenta e alheia

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

   Ainda me sinto zonza, lenta e alheia. Minhas pernas estão leves e relaxadas - de um jeito, como se estivesse bêbada; mesmo que eu não tenha precisado de um gole de álcool se quer, para isso! 

O motivo da minha embriaguez, é outro: Aron Boorman! 

Seus olhos em mim, é como provar do mais saboroso e ilegal néctar dos deuses! Gostoso, proibido e perigoso. Um vinho, que até mesmo Dionísio - deus do vinho, repensaria, antes de degustar!

 Ele é forte demais, envolvente demais, profundo demais, ríspido demais! Tudo em Aron é em porções exorbitantes: de porte à comportamento. Ainda assim: me instiga, me excita e me atrai; de maneira que homem nenhum, nunca antes atraiu!

Eu amava o Louie, é verdade! Caso contrário, nem cogitaria a possibilidade de um casamento... mas essa atração incontrolável que nutro pelo maldito Boorman, não havia entre nós. Nunca houve! 

Talvez, por isso, eu tenha tido um orgasmo antes.

Aron não é um tipo de ser mágico. Não é possível que ele seja tão especial assim!

Sua longa fama em ser bom de cama, é quilométrica! Mas assumo que não esperava tanto! Não do o caipira, arrogante, prepotente e deliciosamente gostoso.

 Quando o Louie me tocava, não era ruim! Ele era amoroso, carinhoso e paciente. Mas apesar de tudo isso, eu não conseguia não lembrar do Brad tentando me machucar nas madrugadas, quando não havia ninguém olhando. Parecia tão difícil desassociar!

Eu não conseguia desvencilhar seus carinhos, suas intenções - mesmo que correspondidas, do que os jogadores do time diziam querer fazer comigo. Isso me enojava, mas me magoava também! Me sentia a mais desvalorizada das prostitutas.

LUNNAحيث تعيش القصص. اكتشف الآن