【10】- Kisses on the patio

3.4K 326 200
                                    

L

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

L.A
14:35
Value high school

– Eu não acredito que você fez isso – A voz de Noah surgiu do nada, claramente irritada, eu larguei a cola na mesa e coloquei a mão no coração de forma dramática.

– Ai, Garoto! Você tem que aprender a não ficar surgindo do nada o tempo todo. – eu disse sorrindo ironicamente para ele, eu peguei uma revista e comecei a recortar um carro dela, eu estava no pátio, fazendo um trabalho com Sina que quando viu Noah chegando, gaguejou uma desculpa qualquer e sumiu, medrosa.

– Eu não estou brincando, Moranguinho! Você não tinha o direito de fazer isso, você não tem idéia do que causou. – Ele exclamou, e eu tinha que admitir que estava usando toda minha força de vontade para não soltar uma gargalhada.

Porque eu sabia o que tinha feito. Eu sabia o que causei.

Noah só podia ir na festa da Claire semana que vem se Bailey fosse junto, por que por mais que ele fingisse que era dono do próprio umbigo, ele não era. E bem, Bailey foi proibido por sua própria mãe de ir pela suspensão que ele ganhou.

Pela suspensão que eu fiz ele ganhar.O que impedia Noah de ir na festa. O que impedia que Heyoon beijasse Noah. O que provavelmente deixava Noah enfurecido.

Porém, eu não poderia me importar menos em fazer Noah não trocar saliva com Heyoon.

– Mas cê tá brava? – Eu perguntei enquanto colava o carro sobre o papelão, ele de repente puxou meus braços me fazendo soltar a cola e o desenho do carro, me virando de frente para ele, invadindo meu espaço pessoal.

– Eu não estou brincando com você, garota – Ele disse parecendo irritado, eu revirei os olhos e abri um sorriso de lado.

– Ah, para, Americano. Por que toda essa raivinha? – Eu questionei, a verdade é que eu sabia ser extremamente irritante quando queria.

Ele pareceu ficar furioso, eu andei para trás me afastando dele até que meu corpo bateu contra uma pilastra que havia ali no pátio, Noah veio atrás de mim, e eu agradeci mentalmente por não ter ninguém ali para ver o show do irritantemente atraente Noah Urrea.

– Você tem noção do que causou?

Sim, eu tenho.

– Não, nenhuma. Me diz, o que eu causei? – Eu disse, ele me encarava. Seus olhos verdes envoltos em ódio, sua respiração pesada batendo contra minha pele. Ele realmente tava puto.

– Eu estou tentando ficar com a Yoon desde o inicio do ano – Ele explodiu, levantou meus pulsos os colocando contra a parede, eu apenas o encarei, confusa demais por nossa proximidade e pela nossa posição para pensar direito. – Você não pode fazer isso comigo! Você não tem o direito Gabrielly!

Eu revirei os olhos novamente. Noah era extremamente mimado, acostumado a ter tudo a mão. O que ele desejava, quando ele desejava. Seja pessoa ou objeto. Ele não estava acostumado com a palavra não.

Não pode.Não deu.Não vai.Não precisa.Não quero.

E isso me irritava pra caralho. Ele simplesmente não entendia o significado disso. Ele hajia como tivesse controle sobre tudo e todos. Eu tenho uma novidade para você Noah. Você não me controla.

– Se quer fazer show, vá para Broadway – Eu disse, e ele se aproximou mais, as batidas do meu coração se desenfrearam. – Qual o problema, afinal? Outro dia você fica com a Yoon. Quanto drama!

Ele pareceu pensar, e de repente a raiva que parecia estar sumindo se apossou dele novamente.

– Você não pode me impedir de ter o que eu quero! Quando eu quero! – Ele gritou.

Tá, agora ele estava realmente parecendo uma criança mimada.

Eu sabia um jeito de acalmar Noah, era bobo. Mas era exatamente do mesmo jeito que me acalmavam. Levá-lo a pensar por outro lado. Distração. Outra parte da história, usar as próprias palavras contra ele. É assim que se acalma um jogador, você joga.

– E o que você quer agora, Jacob? – me arrependi de ter dito isso quando as palavras deixaram meus lábios, porque foi neste momento que Noah focou seus olhos na minha boca, como de repente tivesse descoberto algo extremamente interessante.

Ele alternou o olhar entre meus lábios e meus olhos, e de uma hora para outra minha respiração ficou pesada.

A íris dos seus olhos pareceu escurecer, e a voz dele estava extremamente rouca quando ele disse:

– Quer saber o que eu quero?

Eu mordi meu lábio inferior, o que só fez a íris dos olhos deles escurecerem mais, deixando seus olhos num verde quase negro.

– Noah, eu . . . – era a primeira vez que eu realmente falava seu nome. Mas a frase não foi completa, pois antes de eu a terminar, os lábios dele estavam sobre os meus, e eu já não conseguia pensar direito.

Sua mãos agarraram minha cintura em uma possessividade assustadora, e nossas bocas pareciam brigar. A língua dele invadiu meu lábios e eu não tive força de vontade nenhuma para para-lo. Minhas mãos voaram até a sua nuca, e ele se prensou contra mim, me deixando entre ele e a pilastra. Eu mordi seu lábio inferior com força e ele soltou um suspiro, suas mãos começaram a passear por minhas costas deixando um formigamento estranho por onde passavam. Eu reprimi um suspiro contra seus lábios e de repente o sinal soou.

Logo, logo o pátio estaria completamente cheio de adolescentes. Foi aí que eu percebi o que havia feito, foi aí que ficou claro aonde eu tinha me metido.Eu não acreditava nisso.Como eu fui burra à este ponto? Céus, será que eu não consigo agir sem ser impulsivamente sequer uma vez?

Noah se afastou de mim, me deixando um espaço para respirar. Sua íris ainda escura, seus lábios inchados e rosados, e naquele momento eu simplesmente o odiei por ser tão assustadoramente bonito.

Eu o encarei, e o empurrei me afastando e começando a juntar os materiais em cima da mesa. Era fácil fingir que aquilo não havia acontecido, se eu simplesmente focasse em outra coisa, eu coloquei a cola a tesoura e o meu estojo na mochila. Quando me virei para trás, Noah ainda estava parado. Olhando a pilastra. Ele parecia atônito, tão confuso quanto eu. Ele balançou a cabeça e foi embora. E foi neste exato segundo que a verdade me atingiu como um soco.

Eu havia realmente beijado Noah Urrea, e o pior de tudo, eu havia gostado.

Só pra deixar claro pra quem não entendeu a programação de Battle, eu vou postar capítulos na segunda, quarta e sexta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só pra deixar claro pra quem não entendeu a programação de Battle, eu vou postar capítulos na segunda, quarta e sexta.

Votem
Comentem e
Compartilhem

Beijos Gaby 🌼

【Battle】֎ Noany ֎Where stories live. Discover now