10

79 3 2
                                    

253 dias.

Paradise By The Dashboard Light tocava no meu celular enquanto me arrumava. Já eram 19 horas e eu logo me encontraria com Joe no Breadstix. Pensamos que seria uma boa ideia para relembrarmos o passado, e teríamos assuntos em relação.

Passo meu batom vermelho enquanto me olhava no espelho e logo pego minha bolsa e meu sobretudo vermelho. O clima estava um pouco gelado em Ohio e eu não queria arriscar e pegar um resfriado.

Desço as escadas e encontro minha mãe na cozinha fazendo sua janta, me aproximo e me apoio na bancada da cozinha a observando.

Ela era uma fonte de inspiração para mim, assim como Frannie, Mercedes, Santana, Brittany e Rachel também me inspiravam. Mas ver minha mãe feliz após tudo o que ela passou, era magnífico.

Eu sempre esperava ter a mesma força que ela tem, para encarar qualquer dificuldade e lidar com as situações sem se rebaixar.

— Já está saindo? – A escuto me perguntar, ainda de costas e entro na cozinha para pegar um copo d'água.

— Sim, marquei com o Joe à sete e meia da noite e não quero chegar atrasada.

— Joe? Aquele Joe que estudou com você? – Ela se vira com um sorriso de lado, me olhando.

— Sem esse sorrisinho, é só uma saída de dois amigos. Nada demais.

— No Breadstix? – Assinto. – Ok, se você diz que é só uma saída entre amigos.

Reviro meus olhos e bebo a água.

— Eu não quero criar expectativa, então é apenas uma saída entre amigos. – Dou de ombros e lavo o copo, e em seguida deposito um beijo na bochecha de minha mãe.

— Então você volta para casa?

— Exatamente! – Rio fraco e me afasto dela. – Tchau, dona Judy Fabray.

Pego minha bolsa n abancada da cozinha e saio de casa, indo até meu carro e dirigindo até o Breadstix.

Ao chegar no local, percebo a decoração nova que eles tinham feito no restaurante, não tinham mais os tons marrons de quando eu costumava frequentar com o pessoal, agora eram tons mais claros, dando ideia de um lugar mais calmo, tranquilo e sofisticado.

Pude ver alguns casais e algumas famílias nas mesas enquanto o garçom me direcionava para uma mesa e me pergunto se realmente foi uma boa ideia marcar aqui, ao invés de um lugar mais descontraído.

Enquanto caminhava, vejo que Joe já estava m uma das mesas e agradeço ao garçom por ter me guiado, mas sigo o caminho para onde Joe estava sentado. Ele se levanta para me cumprimentar e sorrio, o abraçando.

— Chegou tem muito tempo?

— Não, devem ter uns cinco minutos.

— Então, eu não estou tão atrasada assim.

Sorrio e me sento na cadeira de frente para ele e o garçom estava ali esperando que fizéssemos nossos pedidos, que decidimos rapidamente e o funcionário saíra com tudo anotado e nos deixando a sós.

— Então, como foi ontem na casa da Brittany e da Santana? – Joe me pergunta parecendo interessado enquanto eu retirava meu sobretudo. Não estava tão frio ali dentro.

— Foi muito bom! Passei um tempo com a Charlie, assistindo a desenhos e pintando. – Rio fraco, o olhando. — É bom que as meninas deram uma criação para ela sem ser a base dos aparelhos eletrônicos como forma de distração, porque muitos pais não tem paciência para lidar com os filhos e fazem disso o modo mais rápido e prático para se "livrarem" deles. – Faço um sinal de aspas e logo aponto discretamente para a mesa que tinha uma família e a criança já estava usando o celular para jogar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

D E L I C A T EOnde as histórias ganham vida. Descobre agora