O rival

55 7 9
                                    

A sexta havia chegado em um piscar de olhos, e talvez minha ansiedade tivesse contribuido para isso. Brooke foi comigo de ônibus pra casa depois da escola, e todas as nossas amigas e as outras garotas da sala estavam morrendo de inveja, pedindo pra que na segunda nós contassemos cada detalhe e que postassemos tudo nos storys do instagram.

Assim que terminamos de almoçar, corremos pra cima para começar os preparativos: skincare, hidratação no cabelo, depilar as pernas, fazer as unhas, assistir a tutoriais de maquiagem (sendo que mal sabiamos fazer um delineado)...

-Jesus passa na frente! -gritou meu irmão ao abrir a porta dovquarto e encontrar eu e Brooke de roupão, com máscaras de argila no rosto e pepinos nos olhos, além do cabelo enrolado em uma toalha.

-Saaaaaai Sam! -gritei de volta.

-Irmãzinha vamos pra uma festa aqui na casa do lado, não é o seu casamento. -disse rindo e fechando a porta.

-Não é seu casamento, mas esse é o objetivo. -sussurrou Brooke quando ele saiu e rimos juntas.

Terminamos de nos arrumar às 18h e Brooke teve a ideia de irmos lá pra fora tirar fotos dos looks enquanto ainda estava claro, afinal estávamos muito lindas. Comprei um vestido vermelho deslumbrante em uma promoção e Brooke um preto, apenas coloquei alguns colares, fiz uma maquiagem super simples e saltos mais baixos dourados, eu estava me sentindo incrível.

-Fica aí bem do lado dessa árvore e age naturalmente! -deu as instruções, enquanto apontava o celular em minha direção. Estava apoiada no carvalho que ficava entre as duas casas.

Quando de repente ouvi Jay vindo do seu quintal conversando com alguém, corri rapidamente e puxei Brooke pelo braço para o outro lado da casa.

-Amiga, o que foi isso? -perguntou ela assustada.

-O Jay! Imagina se ele nos vê prontas às 18h da tarde sendo que a festa só começa às 21h, iríamos virar motivo de piada. -expliquei rindo da situação. Parecíamos duas crianças ansiosas para um aniversário.

-Nossa, verdade. Que tipo de pessoa já está arrumada 3 horas antes da festa começar? -ironizou ela, rindo.

Nos restou voltar pro quarto e ficar deitadas mexendo no celular e ouvindo música na caixinha de som, até às 20:50h, quando o alarme iria tocar.

Na noite anterior havíamos dormido super tarde, conversando por chamada de vídeo pensando nos preparativos, acordamos cedo pra escola e então acabamos pegando no sono uma do lado da outra na cama.

20:50h quando o alarme tocou, acordamos completamente assustadas olhando uma para cara da outra com a maquiagem toda borrada. A música já estava tocando, e já havia uma movimentação de pessoas entrando e saindo na hora que olhamos pela janela. O desespero bateu!

-Amiga vamos ter que tirar tudo. -disse ela aflita.

-Mas vamos nos atrasar! -respondi.

-Só que não tem condições da gente sair parecendo o coringa. Vem vem rápido! -exclamou ela me puxando pro banheiro.

Começamos a retirar a maquiagem com lenços demaquilantes, o batom vermelho estava em toda a bochecha da Brooke e meus olhos estavam completamente manchados de máscara de cílios, parecendo que eu tinha chorado uma noite toda.

Resolvemos nos acalmar e começar tudo do zero, uma coisa mais básica. Base, blush, iluminador, pó compacto, um esfumado em cores claras, máscara de cílios e batons nudes.

-Você tá linda! -elogiou ela quando terminei.

-E você também amiga, a gente arrasou! -respondi abraçando-a animada. -Agora vamos!

Descemos as escadas de mãos dadas, e seguimos assim até a festa. Brooke era a pessoa mais incrível e parceira do mundo, eu tinha muita sorte por tê-la como melhor amiga e fazia questão sempre de que ela soubesse disso, sem ela eu não sei o que seria de mim.

A porta estava aberta e já haviam várias pessoas lá dentro, fomos entrando, falando com quem a gente encontrava. Definitivamente estávamos chamando atenção e muitos olhares ali estavam voltados para nós, e a sensação era maravilhosa.

-Beverly... Beverly Evans? -perguntou uma voz masculina vindo por trás de nós.

Me virei, soltando-me de Brooke.

-E quem é você? -perguntei um tanto arisca, por parecer um cara mais velho e um tanto ousado.

-Charles Valentino, capitão do time da Campbell. Você é a irmã mais nova dos gêmeos Evans, não é?

-Ah, então é você e a sua turma que são os maiores rivais do Jay e dos meus irmãos... -insinuei.

-O próprio. Mas eu não quero falar sobre eles, e sim sobre o quanto você está bonita essa noite. -respondeu segurando minha mão, dando um beijo nela.

-Solta a Beverly agora! -gritou Jay, surgindo pelas escadas.

𝐑𝐄𝐈𝐒𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑 ➳Onde histórias criam vida. Descubra agora