Cuarenta y uno

1.4K 82 3
                                    

Point Of View Marco Asensio WillemsenMadrid, Espanha - 22 de janeiro de 2022

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Marco Asensio Willemsen
Madrid, Espanha - 22 de janeiro de 2022

Acordo com o despertador tocando. Resmungo por alguns segundos, mas levanto quando lembro-me que hoje é dia de jogo. Vou rapidamente ao banheiro e tomo meu banho matinal. Aproveito para fazer minhas higienes e para ajeitar o cabelo na frente do espelho.

- Bonjour mon amour! - Jade diz quando eu saio do banheiro, me fazendo sorrir.
- Buenos días, mi amor! - digo e vou até ela, depositando um beijo carinhoso em sua testa. - Dormiu bem? - pergunto enquanto vou em direção ao closet.
- Dormi sim, meu amor! E você? - ela pergunta e eu sorrio, mesmo sabendo que ela não veria.
- Tem como não dormir bem com você ao meu lado? - pergunto e ela ri.

Depois de trocar de roupa, arrumar minha mochila e verificar se estava tudo certo, volto para o quarto e encontro Jade de roupa trocada e cabelo penteado.

- Vai voltar pra casa? - pergunto sem entender e ela nega rapidamente.
- Não, amor... Só troquei de roupa pra gente descer. Depois vou ficar aqui e vou com Igor buscar Marina no aeroporto. - responde e eu concordo.
- Você vai ao jogo, né? - pergunto para confirmar e ela sorri.
- Claro que vou, mon amour. Não tem a menor possibilidade de eu perder essa partida. - responde e eu puxo-a para um abraço. - Ah, você já vai usar o presente que eu te dei? - pergunta ao perceber que eu estava com a mochila da Louis Vuitton que ganhei de presente de aniversário.
- Claro que sim, meu amor. Eu amei o presente. - digo sincero e ela sorri. - Aliás, obrigado por tudo. Você não tem ideia do quanto fez com que eu me sentisse amado ontem. - digo envergonhado e ela sorri surpresa.
- Eu te amo demais, Marco. - diz firme enquanto olha no fundo dos meus olhos, me fazendo suspirar. - A minha meta de vida, desde o dia em que eu aceitei namorar com você, é te fazer feliz. - diz e eu sorrio.
- Eu te amo muito mais, Jade. - digo firme enquanto olho para ela.

Puxo minha namorada para um beijo e é impossível controlar o sorriso ao ver como nosso beijo encaixava. Nenhum de nós dois tínhamos pressa. Nossas línguas dançavam em sincronia enquanto Jade fazia carinho em meu pescoço. Minha mão direita estava em sua cintura, enquanto a mão esquerda estava em meio aos seus cabelos.

- Vamos? - pergunto quando encerramos o beijo com alguns selinhos.
- Vamos! - ela diz sorridente.

Descemos as escadas juntos e fomos direto para a cozinha, onde meu pai e Igor estavam. Cumprimento meu irmão mais velho com um abraço forte e aproveito para desejá-lo todas felicidades do mundo.

- Feliz Cumple, Igor! - minha namorada diz enquanto abraça meu irmão. - Você é o melhor cunha do mundo. Te desejo as melhores coisas da vida, principalmente juízo. - Jade diz, fazendo com que eu e meu pai ríssemos da cara de Igor. - Eu amo você e te admiro muito por ter aguentado o Marco por tantos anos. - ela diz e eu resmungo enquanto meu irmão sorri abraçado a ela.
- Obrigado, cunha! Lógico que eu sou o melhor cunhado que você tem... Eu sou o único! - diz, se gabando, nos fazendo revirar os olhos. - E quanto aguentar o Marco... Já aguentei por muito tempo, agora ele é todo seu! - meu irmão finaliza, me fazendo resmungar.
- Vai ser assim agora? - pergunto e os dois se entreolham antes de confirmarem.

HeavenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora