Diecinueve

2.2K 130 2
                                    

Point Of View Jade Catherine Zidane​Madrid, Espanha - 17 de janeiro de 2021

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Jade Catherine Zidane
​Madrid, Espanha - 17 de janeiro de 2021

Hoje vai ser, finalmente, o dia do bendito jantar na casa do Marcelo. Tentamos marcar várias vezes, mas sempre alguma coisa acontecia e acabava impedindo esse acontecimento. Marco passaria aqui em casa junto com Karim para me buscarem para irmos juntos.

Por falar em Marco, na última semana nos encontramos duas vezes. Um pequeno progresso quando comparado à semana anterior. O time viajou sexta-feira para enfrentar o Valencia e haviam chegado ontem pela madrugada. Obviamente eu e Marco pensamos em nos ver ontem, mas o cansaço fez com que o jogador fosse para casa direto e eu, obviamente, entendi.

Sou tirada de meus pensamentos com o meu celular apitando com uma mensagem de Karim, avisando que eles já estavam aqui embaixo me esperando. Pego minha bolsa e saio do apartamento, me certificando de que eu havia trancado-o corretamente.

- Vocês estão tão lindos! - digo quando entro no banco traseiro do carro de Marco.
- Eu estou sempre lindo, J! - Karim diz e eu reviro os olhos, fazendo ele rir junto com o espanhol. - Viu o jogo ontem? - ele pergunta e eu assinto positivamente.
- Sim... Assisti na casa da minha tia. - digo e ele me olha enquanto Marco dava partida com o carro.
- E o que você achou? - ele pergunta e eu suspiro.
- Achei que você está perdendo muito gol. - digo sincera e Marco gargalha enquanto Karim bufa.
- Eu já sou artilheiro do campeonato, Jade! - ele diz e eu reviro os olhos.
- E poderia ter mais gols com você na artilharia se você não ficasse de palhaçada inventando de tentar fazer gol bonito. - digo sincera e Marco continua rindo.
- Você tá rindo só porque ela não vai falar essas coisas de você. - o francês resmunga para o amigo, me fazendo rir.
- Lógico que se ele perder a quantidade de gols que você está perdendo, eu vou falar isso para ele. - digo sincera e meu amigo ri fraco.
- Você conversou com Zizou? - Marco pergunta enquanto presta atenção no volante, me fazendo concordar.
- Conversou sobre o que? Você não vai voltar para a França não, né? - Karim pergunta parecendo desesperado com a possibilidade de me ver voltando para nosso país.
- Claro que não, Karim. Eu conversei com ele sobre eu e Marco. - digo e imediatamente o francês se vira curioso.
- Conversou? - ele pergunta e eu concordo. - E ele? Já disse que vai matar o Asensio? - Karim pergunta e eu reviro os olhos.
- Para de ser besta! - digo e ele bufa. - Ele só disse que fica feliz se eu estiver feliz. - conto e Karim me olha frustrado.
- Só isso? Poxa, pensei que ele fosse pegar o Asensio de porrada. - Karim diz decepcionado, me fazendo gargalhar da cara de Marco para ele.
- Obrigado pela consideração, Karino. - Marco diz e o amigo sorri para ele.
- Ah, ele disse para tomarmos cuidado porque se eu machucá-lo vou acabar prejudicando o desempenho dele e, consequentemente, do time. - digo e Karim ri começando a se empolgar. - Mas que se o Marco me machucar, provavelmente ficará algum tempo fora do time com uma lesão na perna. - digo e meu amigo gargalha da cara do espanhol.
- É sério, linda? - ele pergunta e eu assinto.

HeavenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora