Cincuenta y cuatro

1.4K 73 3
                                    

Point Of View Jade Catherine ZidaneCheshire, Inglaterra - 14 de outubro de 2022

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Point Of View Jade Catherine Zidane
Cheshire, Inglaterra - 14 de outubro de 2022

Ouço meu telefone apitar e pego o aparelho na mesma hora. Sorrio ao ler uma mensagem de minha tia, avisando que ela e meu tio já estavam decolando. Os dois viriam de Paris para passarem uns dias conosco. Igor, Marina e Gilberto também passariam uns dias conosco, mas chegariam apenas amanhã.

- O avião já decolou... - aviso para meu noivo que concorda na mesma hora.
- Daqui a uns vinte minutos a gente vai... - ele sugere e eu concordo.

Morar longe de tudo, inclusive do aeroporto, faz com que a gente tenha que sair de casa muito mais cedo para tudo. Um voo de Paris para Liverpool demora cerca de uma hora. Nós precisamos sair de casa quarenta minutos antes do voo aterrissar para conseguir chegar a tempo.

Troco de roupa lentamente e pego minha bolsa com meus documentos. Saio do closet e encontro Marco deitado com Rome em nossa cama. Tiro uma foto da cena, sem que ele perceba, e sorrio ao ver o resultado.

- Vamos? - pergunto e ele me olha sorrindo.
- Vamos sim, meu amor. - concorda enquanto levanta da cama lentamente.

Marco coloca a blusa que ele havia separado e pega a carteira com os documentos. Entramos no carro, depois de ter certeza que a casa estava toda trancada, e meu noivo dá partida em direção ao aeroporto. Os quarenta minutos no caminho foram ótimos para a gente ouvir as músicas que tocavam na Capital FM, a maior rádio do Reino Unido. Cantarolamos as que conhecíamos e descobrimos outras músicas boas, mas que ainda não tínhamos ouvido.

Assim que Marco estaciona o carro no estacionamento privativo, perto da sala VIP onde esperaríamos, pude ver o jatinho aterrissando. Mostro para Marco e ele sorri ao ver que realmente era o jatinho que meus tios estavam vindo. Minha mãe disse que não poderia vir dessa vez, já que tem alguns compromissos para resolver e eu apenas concordei.

- Vamos esperar lá dentro? - ele pergunta e eu concordo enquanto entro no local privado.

Depois de quase vinte minutos esperando, finalmente vejo minha tia caminhando em nossa direção. Sorrio feliz e levanto do sofá para abraçá-la.

- Eu senti tanto a sua falta! - digo sincera e ela me aperta em seus braços.
- Eu também, mi amor. Você está ainda mais linda... - ela comenta e eu nego enquanto sorrio fraco.
- Cadê meu tio? - pergunto ao perceber que meu tio não estava presente na sala.
- Trouxemos uma surpresa para você no jatinho e ele está trazendo. - avisa e eu sorrio.
- Não precisava trazer nada, titia. - comento e ela revira os olhos enquanto vai falar com meu noivo.

Ficamos conversando por poucos minutos, até meu tio aparecer na sala VIP com a minha mãe. Abro a boca, completamente surpresa, e vejo meus tios, minha mãe e Marco rindo de mim.

- Isso não é justo! Até você sabia disso? - pergunto e ele concorda com um sorriso no rosto.
- Claro que sabia, mi amor. - diz e eu caminho em direção à minha mãe.
- Maman! - digo e me jogo em seus braços, ouvindo sua risada gostosa.
- Oi, mon amour! - diz e me aperta em seu abraço. - Senti sua falta. - comenta e eu concordo enquanto sinto meus olhos marejarem.

HeavenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora