fifteen

1.3K 217 225
                                    


Yoongi caminhou até o seu quarto e encontrou Hoseok, que estava na mesma posição que o seu amigo havia o deixado. Entrou no box e se agachou.

             ㅡ Oi. ㅡ disse atraindo a atenção do mais novo que estava com a cabeça baixa. ㅡ ei, vamos?

Hoseok se encolheu mais um pouco por está quase nu no box, somente de cueca, sentado no chão do banheiro. Sentiu-se envergonhado com a presença do outro. Abaixou novamente o rosto e abraçou seu corpo.

            ㅡ O que faz aqui ? ㅡ Hoseok disse quase inaudível.

Yoongi se ergueu e alcançou sua toalha e a colocou nos ombros de Hoseok. Nunca o tinha visto naquela situação, estava mesmo no fundo do poço. Estava quebrado. Nem conseguia imaginar tudo que o mais novo passou.

            ㅡ Vamos! ㅡ disse com voz calma. Tocando as laterais do seu braço o fazendo se levantar e guiando para dentro do quarto. ㅡ aqui está o moletom que Jungkook trouxe. Vou buscar algo pra você comer.

             ㅡ Não estou com fome. ㅡ pela primeira vez se pronunciou firme.

             ㅡ Você precisa se alimentar. Troque de roupa. ㅡ disse com o mesmo tom firme e saiu pela porta o deixando sozinho.

Hoseok tirou a cueca molhada e colou o conjunto de moletom cinza e sentou na da cama. Foi então que parou para preparar o quarto que estava. Tinha uma mala e alguns pertences de alguém em uma mesa.

Depois de um tempo, Yoongi adentrou o quarto ao ver que Hoseok tinha se trocado.

              ㅡ Trouxe suco de frutas e um pedaço de torta. ㅡ disse colocando a mesa e empurrando alguns pertences para o lado.

             ㅡ Esse quarto é seu ? ㅡ perguntou incrédulo. Sempre desviava o olhar do engenheiro, porque seu rosto estava extremamente inchado.

             ㅡ Essa casa é de Seokjin, quarto de hóspede. Estou ficando aqui.

            ㅡ Já se separou de sua esposa? ㅡ perguntou por pura curiosidade. Além de escutar o engenheiro sentia uma vontade enorme de saber da sua vida.

          ㅡ Vou me separar. Mas não estou mais vivendo com ela. ㅡ disse pegando o suco e entregando a Hoseok. ㅡ Beba, pelo menos isso. ㅡ pediu.

Hoseok pegou o suco e começou a beber. Havia uma tensão sobre eles. Tinha ficado a noite toda acordado e chorado bastante, sentia seus olhos bastante inchados.

Terminando tomar o suco com a barriga vazia, sentiu seu estômago embrulhar, começou a transpirar frio e poderia jurar que seus lábios e rosto estavam brancos. Não sabia há quanto tempo tinha que se alimentou e acabou por tomar suco rápido demais.

          ㅡ Você está bem ? ㅡ Yoongi percebeu o rosto do mais novo ficar branco. ㅡ quer se deitar um pouco? Você não me parece bem ㅡ Hoseok assentiu com a cabeça e ajeitou na cama para deitar.

           ㅡ Acho que minha barriga estava vazia demais. Vou ficar bem. ㅡ respondeu com um sentimento de vergonha, já se sentindo melhor. Fora um mau estar momentâneo.

Yoongi pegou alguns travesseiros e um lençol entregando a Hoseok ao seu lado.

          ㅡTá certo! E-eu vou deixar você em paz. Irei dormir na sala. ㅡ disse apontando para a saída do quarto e coçando a nuca desajeitado. ㅡ Se você precisar de qualquer coisa é -é só chamar, eu estarei...

         ㅡ Fique! ㅡ Hoseok segurou a mão de Yoongi. ㅡ Porfavor! Sei que parece estranho... durma comigo hoje. E-eu p-preciso dormir escutando sua respiração... ㅡ precisava escutar sua respiração ao vivo que imaginou por um tempo, precisava naquele momento daquele que por quem estava apaixonado, mesmo que só uma noite.

Matter to you | SOPEWhere stories live. Discover now